Dica de leitura: Desejos Ardentes.


                            Autora: Holly Hearte | 224 páginas | Nova Cultural | Avaliação: 4/5



Desejos Ardentes é uma das minhas novas aquisições em romances de banca, sempre li muito o gênero e uns meses atrás resolvi voltar a consumir os livros. Assim que li a sinopse separei logo o livro para ler pois adoro histórias que começam com casamentos de conveniência. 

Essa história se passa nos Estados Unidos, mais precisamente no Texas. Joana Wyatt é uma jovem herdeira que para se livrar do padrasto ambicioso que deseja pôr as mãos em sua fortuna, aceita se passar pela esposa do sargento Daniel Cahill, patrulheiro do Texas.

Daniel estava de partida para cumprir uma missão secreta e bastante perigosa, quando uma jovem aparece em seu caminho lhe propondo um trato inusitado. Aproveitando a oportunidade ele acaba concordando que manter Joana ao seu lado lhe ajudará muito em seu disfarce. Em meio a convivência sentimentos inesperados irão surpreender ambos e tentar as convicções e os planos que cada um traçou para suas vidas.


Esse foi o primeiro livro que li que possui a ambientação longe da aristocracia londrina. Neste livro temos uma Lady criada no luxo que deixa os privilégios para fugir dos planos dos planos ambiciosos do padrasto. Joana é uma mocinha determinada, cheia de atitude e que não deixa de lutar pelo que deseja. Ela chega na vida de Daniel como um furacão! O homem não sabe nem o que lhe atingiu, quando ele tenta resistir não tem mais jeito!

A narrativa é desenvolvida em terceira pessoa e o leitor possui uma visão geral da trama,gostei muito da fluidez da escrita da autora, a narrativa é bastante envolvente e além do romance temos também um pouco de suspense e ação que deixam a trama ainda mais instigante. Um outro ponto forte do livro é a construção dos personagens, o livro é curto, mas a autora trabalhou bem a personalidade de cada um deles, isso deu profundidade a narrativa. 

Essa é uma história que vale à pena conhecer! Uma leitura apaixonante e deliciosa, indico para quem gosta de romances de época e os fã de livros de banca.

Um comentário:

  1. Jess @perdidaemlivros_7 de maio de 2020 às 12:36

    Aaa amei amei saber mais sobre esse livro estou sempre em busca de dicas de romances de banca e esse sem dúvidas vai para minha lista ♡

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.