Primeiras Impressões: Primeiros Prazeres


                         Autora: Letícia Kartalian | Independente | 23 páginas | Avaliação: 4/5


Primeiros Prazeres é o primeiro livro da Letícia que trago para o blog, na verdade foi publicado como um conto que segundo a autora é apenas o prólogo de um livro que ainda será lançado e a julgar por essa prova eu já imagino o quanto essa história promete. Pelo que compreendi o livro será um desafio para a autora, que traz uma proposta que investe bastante na sensualidade para sua escrita, algo que ela ainda não havia feito com tanto destaque. 

Neste conto conhecemos a órfã Lana, ela cresceu chamando um hotel de casa, sob os cuidados rigorosos e cheio de restrições de Madame Cécile, sua tutora. Ela não conhece nada sobre o seu passado e prestes a completar vinte e um anos, ela busca respostas. James sua paixão secreta, promete lhe ajudar, mas após esgueirar-se pelos cantos e ouvir uma suspeita conversa entre mãe e filho, ela decide que está na hora de tomar as rédeas de sua própria vida. 


Temos aqui um conto de apenas 23 páginas, mas já é o bastante para perceber o quanto a escrita da autora é envolvente e instigante. A trama também traz uma pitada de mistério que me deixou muito curiosa, então só posso dizer que estou bastante ansiosa para conferir o livro completo.

Primeiros Prazeres é uma narrativa bem hot, mas a minha primeira impressão é que a autora soube desenvolver bem a sensualidade da história então estou com boas expectativas para conferir como isso será explorado na trama completa.

Para quem ainda não conhece o trabalho da Letícia indico muito a leitura, Primeiros Prazeres nos prende do início ao fim e nos deixa com gosto de quero mais! Já leram algum livro da autora? Compartilhe aqui nos comentários suas impressões!


                                                       COMPRE AQUI:  AMAZON



Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.