Resenha: Amor sob encomenda


                   Autora: Carina Rissi | 546 páginas | Chick - lit | Verus Editora | Avalição: 4/5



Hoje trago a resenha do mais novo lançamento da diva Carina Rissi. Carina sempre foi uma das minhas autoras favoritas, adoro o estilo de escrita dela e principalmente a forma como ela constrói os protagonistas masculinos de suas histórias. Impossível não ficar viciada na leitura, foi o que acontece com esse livro.

Em Amor sob Encomenda conhecemos a história de Nicolas Cassini e Melissa Gouvêa. Já sou apaixonada pela família Cassini desde o primeiro livro, então estava super ansiosa para conferir esse livro. Nicolas é primo de Max e Marcus, ele é um gênio da informática, é muito bem sucedido na empresa onde trabalha e possui um grande histórico de conquistas femininas.


Entretanto, seu coração conquistador balança quando ele conhece Melissa Gouvêa, a cerimonialista do casamento de seu primo. Mel é completamente focada em sua profissão, entre cuidar de seus pais e trabalhar duro para se tornar promotora da Allure não lhe sobra tempo para nada. Quando ela descobre que era amante do homem que ela acreditava ser seu namorado e que agora terá que produzir o casamento do canalha, sua vida vira um pesadelo. Em meio a tudo isso, seu reencontro com Nicolas balançará seu coração. 

Fiquei viciada na história, me apaixonei pelos Nicolas, quis dar uns cascudos na Melissa e matei as saudades dos personagens dos livros anteriores. Amor sobe encomenda foi uma leitura deliciosa e instigante que deixou meu coração com aquele quentinho de leitura apaixonante. A narrativa é em primeira pessoa sob o ponto de vista da Mel, eu particularmente não gosto desse formato, mas nem isso tirou o brilho da história. Recomendo muito! 


                                               COMPRE AQUI: AMAZON

Um comentário:

  1. Jess @perdidaemlivros_8 de maio de 2020 às 18:05

    Ainda não li nada dessa autora mais tenho muita vontade, parecem ser super fofas. Também não gosto muito quando o livro é narrado somente pelo ponto de vista da mocinha, gosto quando temos os dois personagens.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.