Vocês gostam de ler em outros idiomas?




Hey, leitores! Tudo bem?

 Estamos passando por tempos difíceis e pensando em possibilidades que nos distraiam a mente, trouxe um post para falarmos um pouco sobre leituras que é algo que gostamos muito. Resolvi trazer algumas dicas de livros em outros idiomas que estão em promoção na Amazon. 

Ultimamente tenho sentido vontade de explorar outros idiomas até mesmo para me habituar a conhecer outras línguas, nada melhor do que a leitura para nos proporcionar isso. O espanhol é um idioma que tenho facilidade, o desafio para mim mesmo é o inglês, um idioma que gosto bastante, mas que tenho dificuldade para compreender. 

Nesse post vou indicar algumas opções de romances de época em inglês e espanhol que tenho encontrado em oferta na Amazon. Espero que vocês gostem das dicas e se forem comprar não esqueçam de utilizar os links que vou disponibilizar e dar uma força no trabalho dessa humilde blogueira! hahahaha

Eu comecei a garimpar na amazon (algo que eu adoro fazer!) por opções de ebook e acabei encontrando livros em espanhol de autoras que eu adoro por preços ótimos. Laura Lee Guhrke é uma das minhas autoras favoritas, então não pude deixar de aproveitar.

      COMPRE  AQUI             COMPRE AQUI            COMPRE AQUI            COMPRE AQUI

Já comprei os três primeiros dessa série, estou lendo e até agora não tive dificuldades de compreensão, a escrita da autora é muito fluida e eu já estou acostumada com o estilo dela. Para quem gosta de espanhol e quer se aventurar no idioma, indico muito, todos os ebooks estão por 9,90 na amazon. Gente, vocês não acharam essas capas lindas? Estou apaixonada por elas!

          COMPRE AQUI                         COMPRE AQUI                           COMPRE AQUI

Encontrei também essas opções de uma série da Mary Balogh, outra autora que eu amo! Essas capas não são tão bonitas, mas os preços estão muito bons. Mary Balogh é uma das melhores do gênero, quem já leu algum livro dela sabe que sua escrita é extremamente envolvente.

          COMPRE AQUI        COMPRE AQUI             COMPRE AQUI              COMPRE AQUI

Em inglês encontrei alguns ebooks com preços maravilhosos, dessa série eu comprei dois físicos, mas as opções em ebook estão com preços muito bons. Ainda não tenho a mesma facilidade com o inglês que tenho com o espanhol, mas estudar mais o idioma é uma das minhas metas do ano, por isso tenho investido em todos os livros que encontro em promoção ou até mesmo os ebooks que encontro gratuitos no idioma.


Espero que tenham gostado das dicas! Se você tiver alguma indicação, ou saiba de outras ofertas compartilhe aqui nos comentários.

Beijos, e até breve!

                                                                     

Um comentário:

  1. Oi, Rafa!
    Amei as dicas ♥ Sonho um dia conseguir ler em inglês, mas como nunca fiz curso ou algo parecido, tenho muita dificuldade!
    Porém, nunca pensei em arriscar no espanhol! Talvez eu tente ♥
    Bj♥

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.