[Resenha] Não foi Amor à Primeira Vista

 

                     Autora: Kel Costa | 722 páginas| New Adult| Independente| Avaliação: 4\5 

                                                                      Amazon/ Skoob 


Imagine você se encantar por um homem lindo, maravilhoso, o sonho de consumo de toda mulher. Você acredita que tirou a sorte grande, mas na verdade o cara é gay e você não faz ideia disso. Para completar você está convencida que o irmão (que na verdade é o hetero pegador da cidade) é o gay da história? É nessa confusão que Magnólia, nossa protagonista está metida até o último fio de cabelo gótico dela.
Pense no babado que vai dar nessa história! Eros e Odin Montenegro são dois cirurgiões plásticos de sucesso, Odin é gay que se assumiu a pouco tempo, nem todo mundo sabe. Eros é o maior safado pegador, mas depois de um mal entendido no aniversário de seu pai, onde Magnólia escuta uma conversa dos irmãos e acaba interpretando errado, ela fica convencida que Eros é gay.

Como ele precisa de uma coreógrafa com urgência e ela precisa dele para ajudá-la a conquistar o Odin, Eros leva a mentira adiante. Os dois irmãos a envolvem nessa mentira que vai mexer com muitos sentimentos e um deles vai acabar se apaixonando de verdade. E quando Magnólia descobrir que foi enganada, seu coração já estará gravemente comprometido.

A narrativa é uma delícia, muito envolvente, cheia de confusão, os personagens são muito bem construídos, com personalidades marcantes que faz o leitor se apaixonar por cada um deles. Kel Costa me arrebatou com essa história, cada capítulo nos tira o fôlego, nos faz rir e torcer do início ao fim.

Recomendo muito o livro! Para quem gosta de romance cheio de reviravoltas, confusão, gritaria e com uma linda história de amor que supera as diferenças e o preconceito. Você vai se apaixonar por esse livro também!

                                                                    

Nenhum comentário

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.