Divulgue seu livro


As parcerias no Fascinada por Histórias são sempre tratadas com responsabilidade e respeito buscando sempre uma relação de companheirismo, amizade e apoio. Se você deseja ser um de nossos parceiros e fazer parte do nosso time de apaixonados pela literatura basta conferir os termos abaixo e caso concorde entre em contato diretamente pelo e-mail: rafaelle_amy@yahoo.com.br

                               Política                        

 *Os livros recebidos para divulgação serão resenhados de acordo com a ordem de envio, por isso é sempre bom entrar em contato com muita antecedência.

 *As resenhas contam sempre com minha opinião sincera avaliando sempre a obra como um todo. 

*Toda e qualquer ação que a editora promover em suas redes sociais será apoiada e divulgada pelo blog desde que eu tome conhecimento dela em tempo hábil e possa encaixá-la na agenda do blog. 

                                               Publicidade                                             

 O Fascinada por Histórias também oferece publicidade paga. Anúncios no blog, divulgação nas redes sociais, publi post, resenhas exclusivas e posts temáticos. Para mais informações e orçamentos use nosso e-mail: rafaelle_amy@yahoo.com.br . 

                                        Prêmios e promoções.                               

Sempre que posso estou fazendo promoções tanto individuais quanto em conjunto com outros blogueiros. As promoções realizadas no Fascinada por Histórias são sérias e verdadeiras, então caso você seja contemplado com prêmios em alguma promoção do blog ou que o blog seja responsável pelo envio pode ter certeza que você receberá seu prêmio. 

 O prazo para envio é de 60 dias, mas esse prazo pode ser prorrogado caso haja necessidade já que as despesas de envio são arcadas unicamente por mim, portanto depende de vários outros fatores.

 Assim que seu prêmio for postado nos correios você receberá um e-mail com o código de rastreio. Não me responsabilizo por extravio de mercadoria ou volta de encomenda. 

 Caso a encomenda volte por qualquer motivo o vencedor da promoção arcará com as despesas de reenvio.    


Se quiser entrar em contato apenas para bater um papo ou fazer sugestões fique à vontade! Ficarei feliz em responder sua mensagem. :)


Beijos!  

                                                                                                             

Tecnologia do Blogger.