Fechando o Mês - Julho



Hey, leitores! Tudo bem?

Hoje é dia de Fechando o Mês por aqui, coluna mensal com o balanço das leituras do mês. No total foram 5 leituras concluídas em julho esperava um mês bem mais produtivo para compensar o pouco que li em junho, mas fiquei satisfeita com os livros lidos. Em relação a compras preciso confessar que comprar ebooks está se tornando algo viciante, Amazon tem feito muitas promoções e oferecido cupons de desconto e eu não consigo resistir, pego a minha listinha de compras e vou baixando aqueles que estão em melhores ofertas. 

Em relação aos projetos estou confiante em um bom aproveitamento até o fim do ano, tenho me visto viciada nos livros da Agatha Christie, há meses em que faço leituras seguidas dela e me surpreendido com a consistência do trabalho da autora, que mesmo com uma obra tão extensa não perde a qualidade. 

Então, vamos lá conferir o balanço de Julho aqui no blog! 

  Lidos no mês:


1. Poirot perde uma cliente (ebook)
2. Dange Rock 3: Phill (ebook)
3. Um Reino de Sonhos (ebooks)
4. Depois do funeral (ebook)
5. Uma noiva para Winterborne (ebook)

 Lendo no momento: 


Uma Dama fora dos padrões, faz parte de mais uma série da Julia Quinn e como fã da autora não poderia deixar de conferir esse novo lançamento que só lendo a sinopse já fiquei curiosa. Ainda estou no começo, mas já me apaixonei pelos personagens, sem falar que a Julia cria os diálogos mais engraçados e divertidos! 

Bruto e Apaixonado é um lançamento da minha diva dos cowboys Janice Diniz, leio tudo que ela escreve e aguardei ansiosamente por esse lançamento. Janice possui uma escrita viciante e sempre devoro os livros dela, com certeza com esse não será diferente, teremos resenha em breve!

O Duque é um romance de época de uma autora nacional, tenho ficado muito curiosa depois das indicações das minhas amigas blogueiras, Cailes do Histórias Literárias e Mary do Leituras da Mary e do Romances de Época é Vida. Elas sempre indicam esse livro, então eu aproveitei uma promoção da Amazon e comprei o ebook. Já comecei a ler e a leitura promete ser muito boa, trarei resenha também em breve!

  Resenhas de Julho:


 Comprei em Julho:


Olha só o descontrole da pessoa! Eu não consigo me controlar quando vejo ebooks em oferta, para vocês terem uma ideia Anne de Green Gables e Anne de Avonlea estava por 2,99 cada, então não dava para ignorar essa oferta. Esse mês todas as minhas compras foram em livros digitais e espero que a Amazon faça uma mega promoção de ebooks para eu poder sair baixando todos os livrinhos da minha lista de desejados! 

 Metas e Projetos:

Estou voltando ao ritmo normal de leituras e espero que Agosto traga leituras ainda mais incríveis do que Julho que contou com duas leituras favoritadas. Os projetos estão fluindo bem, Agatha Christie já conta com 18 livros lidos, eu estou super satisfeita com esse saldo. 

Meta do ano: 100 livros
Lidos até agora: 48 livros

Esse foi o resumo do mês de julho por aqui. E vocês, o que andaram lendo e comprando? Compraram muito na Bienal? 💗

*Comprando com os links disponibilizados você está contribuindo para o crescimento e manutenção do blog. Muito Obrigada! 

Beijos, e até logo!
                                                        

Um comentário:

  1. Que eu amo essa coluna já não é mais novidade 💞💞💞💞 adoro fazer no meu blog e adoro conferir as das amigas ☺️🤓😜😀😉😘 Amiga me diz uma coisa, nunca consigo usar esses cupons de desconto da Amazon 😭😭😭😭 me ensina.
    Amiga com certeza as leituras no kindle fluem bem mais rápido (quem dera poder andar com o meu, no celular não é a mesma coisa) vc arrasou cinco leituras de ebooks, parabéns!!!
    Estou bem curiosa para ler O Duque, vou adquirir o ebook também, aproveitar a promoção do Amazon.
    Essa capa do livro novo da Júlia Quinn está perfeita 😍😍😍😍
    Ebook é viciante mesmo, comprar e ler.
    Miga linda agora estou ansiosa para ver o seu saldo de agosto 😜😜😜 beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.