Aprendendo a Seduzir.

   Autora: Patrícia Cabot
   Páginas: 304
   Editora: Essência
   Sinopse: Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagrou seu noivo, o marquês de Winchilsea nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar.
   Por isso resolve tomar lições teóricas sobre a arte do amor com o melhor dos professores - Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem.
                               
                            

 Olá Pessoal!!! Já estava com saudades, aqui estou novamente e como havia prometido com atualizações. Dessa vez é um livro da super autora Meg Cabot.
  Esse foi o livro mais engraçado que já li até então, adoro quando a leitura desperta em mim reações variadas e eu quase rolei de rir lendo Aprendendo a Seduzir; não queria de jeito nenhum que o livro acabasse.
   Patrícia Cabot é um pseudônimo usado por Meg Cabot para escrever as primeiras de suas várias novelas históricas. Já declarei várias vezes que adoro romances históricos, gosto do ambiente que é descrito nesses livros e da linguagem polida das personagens me sinto transportada para o passado.
   Lady Caroline é a mocinha mais hilaria com a qual eu já me deparei. Imagine vocês que ela descobre o noivo, o marquês falido Hurst Slater em um momento intimo e muito comprometedor com Lady Jacquelyn.
  A reação esperada seria um grande escândalo e o rompimento do compromisso, mas como estamos na sociedade do século XIX, esse comportamento masculino é considerado normal e cancelar um casamento seria um escândalo ainda pior. Caroline decide não revelar a sua descoberta só que quando ela está se retirando do lugar onde viu seu noivo com outra mulher, ela esbarra em Braden Granville o mais novo rico da sociedade, famoso por ser um conquistador de mulheres e noivo de Lady Jacquelyn.
  Braden já estava a bastante tempo desconfiado que Jacquelyn mantinha um caso amoroso com outro homem nas suas costas, ele precisava apenas de uma prova concreta para romper o compromisso que tinha com ela. Então ele se depara com Lady Caroline que afirma ter visto Jacquelyn na companhia de outro homem, mas se nega a revelar a identidade desse homem.
   Caroline decide que precisa aprender a fazer amor para que assim ela seja a esposa e amante de Hurst, dessa forma ele não irá procurar mulheres fora de casa. Ela recorre então a ajuda e experiência de Braden que é o mais famoso conquistador de mulheres; Caroline pede que ele lhe ministre aulas TEÓRICAS de como seduzir e em troca ela será testemunha no processo para provar a infidelidade da noiva dele.
   Quando ela lhe faz essa proposta escandalosa ele quase tem um ataque do coração( e eu quase morri de tanto rir! *_*), mas ele não tem outra saída senão aceitar. Braden precisava se livrar de Jacquelyn, e Caroline era a sua única chance.
    Apenas não esperava apaixonar-se pela mocinha de beleza simples e de coração bondoso. Caroline queria apenas conquistar o seu noivo que tinha uma aparência invejável com seus encantadores olhos azuis, apaixonar-se pelo armeiro de físico forte, aparência intimidante e temperamento explosivo, estava fora dos seus planos.
   Eu já sabia que Meg Cabot era uma excelente autora, mas Aprendendo a Seduzir me deixou encantada. Foi o primeiro livro dela que eu li, agora posso dizer que concordo com todos os elogios que já li sobre ela.
   Meg consegue nos deixar presa no livro, nos faz mergulhar na cabeça dos personagens de uma maneira que eu tive a impressão de que eles eram reais. Sem falar que esse livro é carregado de muito humor e eu ri muito, os pensamentos de Caroline são muito engraçados, outra coisa que me surpreendeu foi que o livro tem passagens bemmmm quentes e eu não sabia que a Meg Cabot escrevia nesse estilo. Adorei Aprendendo a Seduzir e recomendo muito!

8 comentários:

  1. Oii!

    Ah...adoro esse livro também. Só a linguagem que me incomodou um pouco!

    Os pensamentos de Caroline são diversos e bem humorados, com certeza o livro garante algumas risadas!

    Bjo
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!
    Fazendo o coro com vc e com a Clícia, eu tb adorei este livro! Não conseguia largar.
    Eu tb morri de rir com a tal proposta da Caroline. Ela é ótima!
    A Meg é d+, né?!
    Bjins querida!

    ResponderExcluir
  3. Aaaim, já faz uns meses que eu estou devendo ler uns livros da Mag Cabot, eu fico mega decepcionada com isso, mas tem tantos livros na minha fila de spera que fica praticamente impossivel. Mas eu adorei a resenha, eu tbm AMO romances históricos e adoro quando junta isso com uma dose de humor inteligente, bem o estilo da Meg.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa história. Quero muuuito ler.

    Ótimo post.

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. O livro até parece ser bacana, mas não é lá do meu estilo literário favorito :X sauashusah
    Mas adorei a resenha...
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Rafinha ..
    nesse bebe a gente ta sumindo rsrsrs
    é culpa dessa vida tumultuada nossa né rsrsrs'
    tudo bem ??
    nossa amei esse livro
    Listinha' .. õ/'
    eu sumi mas sempre apareço bebe rsrs' .. vc n vai se livra taum facil assim de mim rsrs' ..
    bjbj amu vc
    =]'

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaa!
    Eu simplesmente adoro a Meg, e adorei sua resenha!
    Com certeza estou louca para ler o livro, parece muito show <333
    Parabéns pela resenha, ficou um arraso :P

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Amo essa livro, assim como outros livros da Patricia Cabot, adoro como ela desenvolve a história com muito humor e sensualidade...
    Adorei a resenha fiquei com vontade de ler denovo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.