HALO.

    Autora: Alexandra Adornetto
    Editora: Agir
    Páginas: 469
                            Um amor que ultrapassa as barreiras do céu e do inferno.
      Sinopse: Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.
     Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo representante da escola.
     Uma situação que não só poderá comprometer, sua existência como anjo mas principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso sedutor e mortal chega à cidade.
      Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.


   Não preciso nem dizer que a capa desse livro é um arraso, super linda e deixa qualquer pessoa encantada. Halo é o tipo de livro que preenche todos os meus requisitos de compra: tem uma capa linda, tem bastante páginas(eu não gosto muito de livros finos), e tem uma história de amor fofa.
   Bethany, Gabriel e Ivy chegam a cidade Venus Cove com uma missão designada pelo Céu, é isso mesmo eles são anjos!
     Gabriel e Ivy já possuem experiência em missões; ele é um Arcanjo e Ivy um Serafim e existem há séculos. Bethany por outro lado, é um anjo bem novo ainda e muito inexperiente é apenas a sua primeira missão e também sua primeira visita à Terra.
     Diferente dos irmãos, ela precisa aprender a conviver com as sensações novas e diferentes despertadas por sua forma humana. Tudo para Bethany é aprendizado e também descoberta, é ingênua, frágil e sente dor como qualquer ser humano.
     Os irmãos de Beth mantêm uma certa distância dos humanos, são imunes aos sentimentos terrenos; já Bethany não consegui ser tão distante, é curiosa em relação ao comportamento das pessoas e possui uma enorme afinidade e inclinação para o mundo humano.
     Isso tudo se torna ainda mais difícil de ser controlado quando ela começa a frequentar a escola Bryce Hamilton, como uma simples estudante do ensino médio e Gabriel como o professor de Música. Na escola Bethany torna-se amiga de Molly, uma garota descolada e com atitudes iguais a de qualquer garota do colegial, mas tudo se transforma na vida de Bethany quando ela conhece Xavier Woods.
     Ele é representante da escola, joga no time de rúgbi e treina os nadadores iniciantes. Apesar de ter muitas garotas tentando chamar sua atenção, Xavier mantinha-se sempre distante sua namorada havia morrido em um incêndio e ele ainda não havia se envolvido em relacionamentos de novo depois disso até  pôr os lindos olhos azuis em Beth.
     Molly tenta sem sucesso alerta Bethany de que gostar de Xavier é um grande erro, mas já era tarde, ela estava em uma situação que não poderia voltar atrás. Xavier demonstra muito interesse em Bethany, sempre salvando-a das encrencas em que se mete devido a sua falta de experiência com os humanos, até que os sentimentos que une os dois se torna muito forte e impossível de ser disfarçado ou contido.
     Bethany se vê envolvida por coisas que nunca tinha sentido antes em toda sua existência como anjo e que nem imaginava existir. Xavier se torna seu mundo e tudo que lhe é mais importante, entretanto isso pode pôr em risco sua missão na Terra e até mesmo a vida de Xavier.
     Beth precisa resolver um enorme problema: Como contar ao seu namorado que na verdade ela não é humana, mas sim um anjo?
       Para completar tudo fica ainda mais tenebroso quando chega na escola um novo e misterioso aluno chamado Jack, que pode pôr fim a sua vida na forma humana e afastá-la definitivamente de Xavier.
      Halo é narrado na visão de Bethany, então é de se esperar que seja uma narrativa que nos remete a algo puro, doce, celestial afinal ela é um anjo. Muitas vezes tive a sensação de que estava bem próxima do universo biblíco. A autora descreve muitas coisas sobre os anjos, coisas que nem tinha conhecimento ou que já havia esquecido.
     O amor que Bethany senti por Xavier pode parecer um exagero, mas eu acho bastante compreensível. Beth não é humana, ela não tem laços familiares como os humanos; ela é um anjo novo foi criada a pouco tempo e se vê na sua primeira missão.
      As sensações do corpo humano é muito intensa para ela e o amor é devastador até mesmo para um humano comum imagine então para um anjo, um ser que não tem conhecimento e dimensão desse sentimento. Por isso Bethany faz de Xavier seu universo e a razão da sua vida.
     Estou muito ansiosa para ler a continuação da série mal posso esperar por Hades!
       

     Essa é a capa de Hades, foi lançada recentemente e também é muito linda. O livro tem previsão de lançamento para o dia 28 de Agosto na Austrália e 30 de Agosto nos Estados Unidos. 
      Ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


  

   

3 comentários:

  1. Oiii!

    Pulei a resenha! Estou louca para ler o livro, e não quero ler com expectativa nenhuma, para não me decepcionar!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    http://www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!
    Fiz igual a Clícia e fui direto para os seus comentários.
    Eu já tinha lido várias resenhas não muito boas, então tinha desanimado da leitura. Mas agora já animei de novo.
    Halo tá na minha estante me esperado =)
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a capa de Hades muito mais perfeita, nham nham <3
    Não sei se leria Halo, acho que não é mt para mim... cansei de pegar esses livros que tão na ondinha, hahaha *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.