CRESCENDO.


 Autora: Becca Fitzpatrick
 Páginas: 285
 Editora: Intrínseca  
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofre uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada.
  Ele é lindo, irresistível, misterioso... e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar...


     Depois de ter passado por maus bocados e de sua vida ter virado de pernas para o ar há dois meses atrás, tudo parece estar bem para Nora. Patch agora é seu namorado e depois de ter salvado sua vida tornou-se seu anjo da guara e recuperou suas asas, entretanto ele ainda mantém o ar de mistério e depois de dois meses juntos, Nora não fazia ideia de onde ele morava.
   Apesar dos misterios de Patch, os sentimentos entre os dois são fortes e intensos, Nora declara o seu amor a Patch só que a reação dele foi totalmente diferente do que ela espereva. Ela nunca imaginou que um EU TE AMO pudesse afastar tanto duas pessoas...
  Saber que Mercie Miller sua inimiga declarada seria sua parceira no cusro de verão, Nora até poderia fazer um esforço para suportar, mas descobrir que depois de sua declaração de amor desastrosa Patch fez uma visita à casa de Mercie é impossível de suportar e compreender.
   A raiva e o ciúme deixam Nora descontrolada, e ele se recusa a falar o que fazia na casa de Mercie então ela decide terminar o namoro. A partir desse momento eles ficam mais distantes e Mercie se torna companhia constante de Patch.
  Um amigo de infância de Nora reaparece em sua vida, Scoott Parnell não era nenhum exemplo de garoto e ela tinha certeza de que ele escondia alguma coisa.
  Vee agora é namorada de Rixon, melhor amigo de Patch e não estava sendo nada fácil para Nora saber que Mercie e Patch pareciam estar mesmo juntos. Nora começa a sair com Scott, mas logo percebe que sua companhia não é nada segura.
   Em um momento de raiva ela diz a Patch que não quer mais que ele seja seu anjo da guarda e quer que ele saía de sua vida. Agora sem seu namorado e guardião, Nora se vê totalmente perdida e novamente sendo o centro de uma enorme confusão.
   Ela recebe uma pista que pode revelar a identidade do assassino de seu pai e começa a ter visões estranhas.
   Depois de descobrir o segredo de Scott e pegar algo que era importante e pertencia a ele, Nora começa a ser perseguida pelo garoto. A suspeita de que Patch fosse o assassino de seu pai era algo impossível de aceitar e o perigo era representado por uma pessoa que ela nem imaginava desconfiar.
   Crescendo traz revelações tenebrosas sobre a vida de Nora e tudo que lhe parecia tão verdadeiro se torna falso e desconhecido. O ciúme separa Nora e Patch e esse distanciamento entre os dois deixa um espaço enorme para um inimigo concluir seus planos.
   Nesse livro achei a Nora um pouco irracional e egoísta, apesar de afirmar que ama Patch ela não consegui confiar nele.
 Traição, Amor, segredos do passado, perigo tudo se mistura na tumultuosa história de amor de Patch e Nora.

Um comentário:

  1. Ei Rafa!
    Tá aí mais um que eu tenho que ler.
    Ai ai... estas meninas falam Eu te amo d+, né?! Assustam o cara (nem sei ainda pq ele ficou estranho).
    E já não gostei do Patch perto da Mercie... tô com ciúmes tb =P
    Ai, ai... só não gostei deles ficarem separados no livro (foi o que me pareceu).
    Mesmo assim, preciso deste tb.
    Bjins querida ^^

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.