BOOK BLOGGER HOP.

 


As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
          A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

       Quer participar? 
É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

   A pergunta dessa semana é:
   
    Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

     A primeira reação é de espanto por eu gostar tanto de ler, pela quantidade de livros que eu tenho(que para mim são bem poucos!) e pela velocidade da minha leitura. Eu realmente não entendo o por que de tanto espanto, para mim ler é super normal e natural, mas nem todos pensam assim.
     Algumas pessoas já chegaram a me dizer que eu deveria gastar meu dinheiro com outras coisas; não preciso nem falar que eu soltei uma resposta daquelas para o abusado. Outros pensam que sou louca e estranha por preferir gastar meu dinheiro com livros em vez de festas e bebidas, enfim as reações são as mais variadas. *_*



                                         



2 comentários:

  1. Eu que fico espantada de tantas pessoas não aproveitarem a experiência maravilhosa que é ler, né? Amo muito e tento propagar o máximo que posso.
    Beijos, Rafa.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal me olha como se eu fosse um ser de outro planeta.

    Algumas pessoas olhas com admiração por eu ler tantos livros em pouco tempo. Eu nao me importo muito, mas sempre gosto muito de conversar a respeito com essas pessoas que se interessam.


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura
    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.