A MALDIÇÃO DO TIGRE.

Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344
Sinopse: kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e tocada pela solidão, passa a maior parte do tempo livre ao lado dele.
 O que a jovem órfã não sabe é que seu tigre Ren é na verdade, Alagan Dhiren Rajaram um príncipe indiano que foi amaldiçoado, por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço...






          Prepare-se para uma doce história, cheia de aventura e perigo em um mundo fantástico e mágico... 
          
         Kelsey Hayes é uma garota solitária, ela perdeu os pais em um acidente de carro e agora vive com uma família adotiva em Oregon, seu objetivo é conseguir um emprego para bancar a faculdade. Só que tudo que ela conseguia era empregos temporários, e neste verão a vaga que caiu em suas mãos era bastante inusitada; trabalhar em um circo alimentando cães e um enorme tigre branco.
        Kelsey aceita o emprego e começa a trabalhar no Circo Maurizio, e logo de imediato ela sente uma forte ligação com a atração principal do circo,o tigre Dhiren. O animal era absolutamente lindo, com incríveis olhos azuis que estavam sempre acompanhando todos os seus movimentos. 
       Depois de superar seu medo inicial, a garota tornou-se companhia constante do tigre a quem começou a chamar de Ren. Kelsey passava todo o seu tempo livre com Ren, ela o alimentava e estava sempre lendo para ele.
       O emprego temporário duraria apenas duas semanas e o fato de ter que se separar de Ren já estava deixando Kelsey muito triste. Um dia um homem de aparência bastante respeitável apareceu no circo e fez uma irrecusável oferta ao Sr.Maurizio.
      O Sr.Kadam desejava levar o tigre Dhiren de volta para a Índia, para uma reserva de tigres. O acordo foi fechado e Kelsey percebeu que sentiria muitas saudades de Ren, mas isso seria o melhor para ele.
      Ela só não esperava que também receberia uma grande oferta. O Sr.Kadam, ofereceu a Kelsey a oportunidade de viajar com ele e com Ren para a Índia, ele precisava de alguém que cuidasse das necessidades do tigre quando ele não estivesse por perto.
     A garota cuidaria de Ren e o acompanharia até a reserva, o Sr.Kadam cuidaria de todas as despesas e ela não precisaria preocupar-se com nada. Assim foi impossível recusar a oferta, apesar de ser a primeira vez que ela viajaria para tão longe.
     Kelsey nem imagina as surpresas que essa viajem lhe trará e a aventura inacreditável e fantástica da qual ela fará parte.
     Ficar perdida em uma floresta em um país que não é o seu, tendo como única companhia um tigre branco; não é nem de longe tão assombroso e chocante quanto descobrir que seu tigre por quem você sente um grande carinho é na verdade um príncipe indiano que foi amaldiçoado há 300 anos e agora vivi preso no corpo de uma tigre. E saber que você é a única que pode libertá-lo é ainda mais assustador.
     Descubra toda a impressionante história de Dhiren e o que Kelsey precisará fazer para ajudá-lo a ser livre, lendo a Maldição do Tigre!


     O que posso dizer desse livro é que ele é absolutamente maravilhoso. Eu ainda estou encantada com a Maldição do Tigre depois de vários dias que finalizei a leitura. A capa do livro é incrivelmente linda e não me canso de admirá-la.
    A mitologia indiana é tão fascinante quanto a grega por quem sou apaixonada. A aventura vivida por Kelsey e Ren é super emocionante, eles são um par romântico muito empolgante apesar de Kelsey ser um tanto cabeça-dura às vezes.
    É impossível não se apaixonar por Ren, ele é capaz de deixar qualquer garota babando; a Colleen Houck estava realmente inspirada quando construiu o Dhiren. :)
    Houve momentos em que a Kelsey conseguiu me irritar, ela morre de medo de sofre e é difícil para ela conseguir se abrir para os sentimentos. O final me deixou louca: Kelsey como você foi capaz de fazer aquilo? Eu queria gritar com ela.
      A maldição do tigre nos deixa ávidos pela história e desesperados para virar a página seguinte.




                                               
                                                       




         




 Este livro foi o 2° do Desafio literário de Férias.




                            

3 comentários:

  1. Ei Rafa!

    Acho que só a capa já conquista qualquer um, né?!
    O livro está aqui me esperando.
    Espero conseguir lê-lo logo.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito desse livro , a capa é muito misteriosa bem bonita . Gostei!

    Beijos*

    amandhabella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desde que li a resenha desse livro a um tempo eu fiquei louca de vontade de ler. A historia me parece bem criativa e essa capa é linda demais.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.