PARA SEMPRE.

Autores: Kim e Krickitt Carpenter:
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade...












        Se você é um daqueles céticos em relação à milagres ou ao poder de Deus, precisa imediatamente ler esse livro. Para Sempre é um relato da vida de um casal que passou por momentos tempestuosos e traumatizantes.
        A história deles tem início em 1992, quando Kim Carpenter então treinador do time de beisebol da Universidade Highlands liga para uma loja de produtos esportivos interessado nas jaquetas para técnicos de beisebol que havia no catálogo. Entretanto ao ouvir a voz entusiasmada e alegre de Krickitt, ele instantaneamente fica encantado com o espírito agradável e empolgante da vendedora.
        Depois do primeiro telefonema Kim logo fica interessado por Krickitt, e nem mesmo o fato de ela morar na Califórnia e ele no Novo México, não o desencoraja do desejo de conhecê-la melhor. Kim começa a ligar com frequência para o local de trabalho dela, a principio com a desculpa de falar sobre as roupas esportivas, mas depois ambos percebem que essas ligações vão muito além dos motivos profissionais.
      A partir daí o interesse de um pelo outro só aumentou, eles trocavam correspondências e se falavam por telefone; começaram a se visitar até que perceberam que precisavam decidir os rumos desse relacionamento. Assim o casamento aconteceu em setembro de 1993, e Krickitt mudou-se para Las Vegas no Novo México para viver com seu marido. No entanto uma tragédia destrói a felicidade de recém-casados de Kim e Krickitt Carpenter.
     Em uma viagem para celebrar o dia de Ação de Graças com a família de Krickitt em Phoenix, o casal sofre um grave acidente de carro. E foi assim que no dia 24 de novembro de 1993, apenas dois meses depois do casamento a vida de Kimmer e Krickitt muda para sempre.
     Ela sobrevive ao acidente, mas sofre um grave trauma cerebral que a deixa em coma por várias semanas e quando ela acorda, Kim descobre que sua esposa está com amnésia e que não se lembra dele e muito menos que é casada.
     O que fazer em uma situação como essa? Como será a vida de Kim e Krickitt dali em diante? Será que o amor de ambos é capaz de resistir à tragédia?
      Descubra lendo Para Sempre!
    
   Eu fiquei pasma quando acabei de ler esse livro; sabe quando você fica sem palavras e muito impressionada ao fim de uma leitura? Pois é, esse é um desses livros capazes de nos deixar abismados. 
   Para Sempre é uma história real e bastante impressionante, o livro é narrado em primeira pessoa do ponto de vista de kim, uma das pessoas que viveu essa experiência trágica e isso faz com que a descrição dos fatos seja mais precisa.
   Por ser um acontecimento real a linguagem é bem direta e toda a história nos é apresentada sem rodeios e em uma velocidade que nos deixa com os olhos grudados nas páginas.
   Para Sempre é um livro de apenas 144 páginas, é bem fininho e bastante intenso e a mensagem transmitida tem um grande poder de motivação para os momentos difíceis da vida; posso dizer que esse é um livro para se ter na cabeceira da cama.
    Kim me deu um lindo exemplo de lealdade, fé no poder de Deus e principalmente de capacidade de honrar um juramento que muitas pessoas esquecem por muito pouco. Cheguei ao fim dessa leitura com uma sensação enorme de aprendizado e de que podemos resistir às tempestades da vida.


                                        Kim e Krickitt Carpenter. 




                   
           
    

3 comentários:

  1. Oi Rafa, achei muito legal voce por a foto do casal verdadeiro, foi a primeira que eu vi. Acho a história bem bonita, mas não sei se eu leria o livro, pois não faz muito meu estilo. Mas a mensagem que voce diz que o livro passa é bem bonita.

    Beijos

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafa!
    Acho que essa história deve ser linda demais!
    Sei que sou completamente cética, mas também completamente mente aberta (leio de tudo mesmo, sem preconceitos) rs.

    Pego esse livro ainda essa semana (assim espero) =p
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa!

    Mais um livro da minha lista.
    Acho que por ser uma história real ela tem o poder de nos tocar ainda mais, né?!

    Não conhecia os verdadeiros protagonistas desta história. Gostei!

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.