BOOK BLOGGER HOP.



As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
          A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

       Quer participar? 
É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

   A pergunta dessa semana é:
      
     Você já comprou um livro por causa de uma resenha negativa?

        Não deixo opiniões negativas me influenciarem muito, se a pessoa que faz a resenha for alguém que estou acostumada a ler levo a opinião em consideração e se estiver com vontade de ler o livro compro mesmo assim, já se não conheço nada sobre o livro espero mais um pouco para ler.


                                        

2 comentários:

  1. Ei Rafa!

    Eu sou igual a você. Se quero mesmo ler, não me importo com as resenhas negativas.
    Mas comprar por causa de uma resenha negativa já é demais.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu estava doida para comprar um livro, eu só conhecia de nome então fui procurar resenhas no skoob para ter mais informações, a primeira que eu li estava otima, mais depois só tinha resenha dizendo que o livro é fraco, não aguento mais vampiros e blá blá blá. Aí eu pensei, "eu gosto de vampiros, esse nome do livro é muito f*, tenho certeza que nenhum deles brilha, e tem uma historia coerente, preciso tirar minhas proprias conclusões" e de fato eu comprei o livro, ainda não li por que tenho um monte de coisas para ler antes. Quando é a opinião de um blogueiro que eu gosto muito eu levo em consideração, não que eu deixe de comprar e ler, mais adio para ler outras coisas, mais se eu quero muito ler o livro, não tem critica que me faça desistir dele.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.