NA MINHA ESTANTE.


       Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, apesar de hoje ser uma sexta-feira 13 dia que muitos consideram como o dia do azar. Eu particularmente não acredito muito nessas superstições, já que 13 é o meu número preferido pois nasci nesse dia. Deixando isso de lado, hoje é dia de Na minha estante depois de muito tempo sem postar minhas aquisições conseguirei mostrar tudo que recebi no mês que passou, mas que só chegaram em minhas mãos esse mês. Então vamos lá!




 Fiz uma visita ao Submarino , mas não encontrei uma promoção boa o bastante, então decidi procurar mais um pouco e foi então que descobri outro site de compra que estava com uma promoção imperdível e eu não resisti e comprei Questões do Coração (Emily Giffin) e Noites de Tormenta (Nicholas Sparks). 










   Príncipe Sombrio comprei com os dois primeiros, o preço não estava muito bom, mas estava louca para ler o livro então comprei assim mesmo. Como sou uma pessoa muito impaciente e os livros estavam demorando muito para chegar; dei uma passada em uma farmácia perto da minha casa que vende muitos clássicos e fazia muito tempo que queria ler Orgulho e Preconceito (Jane Austen), então coloquei na cesta de compras e corri para o caixa.


Este é o Kit lindo de Cruzando o Caminho do Sol, que recebi da Novo Conceito . Vem com um marcador, uma pulseira e tatuagem; adorei o livro em breve resenha no blog.




















       Kit de Garota Replay da autora nacional Tammy Luciano. Vem com um marcador e um espelho muito fofo, achei a capa do livro muito linda e super colorida.
















Kit de O Espião que também ficou super legal, vem um marcador e uma bússola em forma de chaveiro.
























    O Kit de Estilhaça-me foi o último que chegou, vem com uma bolsa linda e um marcador. A capa do livro é incrível e eu estou louca para ler logo. 






















 Faz parte da minha estante agora: 
* Questões do Coração
* Noites de Tormenta
* Príncipe Sombrio
* Orgulho e Preconceito
* Cruzando o Caminho do Sol
* Garota Replay
* O Espião
* Estilhaça-me


                           
  

3 comentários:

  1. Esses kits da Novo Conceito são lindos demais da conta. Eu acho muito bonito a dedicação que a editora tem com os parceiros.
    É sério que vendem classico numa farmacia aí na sua cidade? EU QUERO! Orgulho e preconceito é muito bom. Eu tenho Principe Sombrio também vou ler esse mês, por conta de uma maratona que eu to participando.
    Eu tenho uma relação de amor e ódio com o submarino, eles sempre me mandam aqueles e-mails assim "sabe aquele produto" que tem aquele cupom super gostoso de usar de 10% de desconto, e eu não consigo resistir e sempre uso o cupom. Esses dias eu economizei 40,00 reais numa compra por causa desse cupom e do desconto para pagar no boleto. A entrega é super rápida leva uns dois dias. O que eu não gosto é que as vezes um produto esta como disponivel e quando você clica para comprar ele não vai por que esta esgotado, eu fico muito frustrada.

    Beijos
    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Juliana Pires
    Oi Ju! É verdade tem uma farmácia perto da minha casa que só vende clássicos! Sempre fico babando pelos livros quando vou lá. Ainda não usei esses cupons do submarino, mas adoro comprar lá sempre tem umas promoções bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa!

    Quanta coisa boa!
    os kits da NC são lindos, né?!
    Eu fico pensando em tentar parceria só por causa deles (cara de pau).

    Orgulho e preconceito é lindo! *.*
    Assiste o filme depois!

    Bjins

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.