TOP 10: Os mocinhos mais irresistíveis da literatura.


   Para mim um dos momentos mais legais  quando começo a ler um romance é  conhecer os personagens; leio sempre minunciosamente cada característica que é descrita pelo autor(a), tentando construir a figura desse personagem na minha mente.
   E os personagens masculinos tem um poder imenso de mexer com a imaginação e o coração das leitoras românticas. Eles não fazem apenas as mocinhas ficarem todas derretidas, malucas e obcecadas, deixam nós leitoras desejando desesperadamente que eles saltem das páginas e se tornem reais. 
   Todo romance que se prese precisa ter um gato irresistível como protagonista para dá mais emoção à história e fazer com que nós leitoras fiquemos suspirando e desejando poder tomar o lugar das mocinhas nos braços desses deuses da literatura.
   É extremamente difícil escolher dentre tantas opções, mas eu elegi os meus gatos preferidos dos romances. Assim, apresento a vocês  o TOP 10: Os mocinhos mais irresistíveis da literatura!
   Sozinhos eles nos deixam sem fôlego, imagine só todos juntos!
         Respire fundo e pode piriguetar à vontade! *_*




10- Dihren Rajaram (A Maldição do Tigre)


Imaginem o susto de descobrir que o seu amigo tigre é na verdade um lindo príncipe aprisionado por uma maldição? 
 Ren é lindo, tem o corpo forte, cabelos negros e lindos olhos azuis. Impossível não querer um príncipe desses!






 9- Edward Cullen (Crepúsculo)

    Esse foi o primeiro a conquistar o meu coração, todo o seu romantismo me deixava sonhando acordada por isso ele não poderia faltar na minha lista.
  Seus cabelos cor de bronze me conquistaram e eu passei um bom tempo desejando estar no lugar da Bella.


8- Étiene St. Clair (Anna e o Beijo Francês)






Esse é um daqueles personagens impossível de resistir. Tem cabelos e olhos castanhos, é muito simpático, engraçado e também muito inteligente.
  Étiene possui características apaixonantes que encantam de cara. ;)














 7- Dimitri Belikov (Academia de Vampiros)





 Dimitri é capaz de deixar muitas leitoras enlouquecidas com seus cabelos e olhos castanhos e todo aquele porte de guerreiro protetor; definitivamente Rose é uma garota de sorte.






6- Lucius Vladescu (Como se livrar de um vampiro apaixonado)








Lucius é um espetáculo! Lindo demais, príncipe romeno faz de tudo para conquistar sua prometida. Ele é engraçado e muito debochado, se acha a última garrafa d'água do deserto e a Jessica acha-o incrivelmente irritante, mas ele é lindo de morrer. *_*






 5- Adam Kent (Estilhaça-me)






   Adam é o máximo! me tornei uma fã de carteirinha, é um cara apaixonado pela garota que todos rejeitam desde criança e não mede esforços para reencontra-lá. 






4- Jace Wayland ( Cidade dos Ossos)






Ele é charmoso, arrogante e com seus cabelos loiros e olhos dourados arranca suspiros das leitoras. É bem metido e se acha irresistível (e ele é mesmo! *_*), mas tudo isso só faz com que ele seja ainda mais lindo do que já é; Jace é um sonho!




3- Rhage (Amante Eterno)






  Apesar de ser o maior pegador, Rhage se torna um fofo quando se apaixona. Ele é extremamente lindo e sedutor, tem o poder de fascinar todas as mulheres a sua volta. 








2- Warth (Amante Sombrio)




Com todo esse "ar" de perigo que o envolve Wrath é um encanto. Ele é um guerreiro feroz, mas se torna um doce quando se apaixona. Wrath é capaz de fazer o coração das leitoras acelerar desesperadamente, ele é meu amante preferido! ;)








                                   1- Patch Cipriano (Sussurro)
                            E o meu mocinho mais irresistível da literatura é o Patch! De mocinho ele não tem nada, ele é um bad boy, misterioso, charmoso e muito lindo. Me apaixonei pelo Patch instantaneamente, ele é tudo de bom!




 O que vocês acharam da minha lista? E quais os gatos da literatura fazem parte da lista de vocês?

10 comentários:

  1. Essa é uma lista perigosa, meu coração pode explodir, minhas pernas ficar bambas, e posso perder o folego.
    Concordo com quase todo, alguns eu não conheço, mais Patch, Dimitri e Jace me deixam sem ar, é muito amor quando eles aparecem.
    Eu sou péssima para fazer listas assim, quando penso nos meus amores literários sempre me vem a mente o Cooper de Tamanho 42 não é gorda e o Owen de Just Listen, que são lindos, fofos, e muito muito apaixonantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz Rafa!
    Posso só assinar embaixo?
    Só não conheço o Dihren Rajaram (apesar de ter o livro) e Adam Kent.

    Os da Irmandade tiram o fôlego.
    Ai, ai... #suspirando!

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Sua lista ficou de tirar o fôlego e nos deixar aos suspiros, mas confesso que até agora só li os livros que tem os personagens: Edward Cullen e Étiene St. Clair, mas com seu Top 10 fiquei bem curiosa para conhecer os outros =)
    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  4. Também acabo me "apaixonando" e desejando alguns personagens de livros, mas de toda sua lista só conheço dois, acredita? O Edward Cullen e o St. Clair e apesar de gostar deles não é taanto assim.
    Os outros eu não conheço, mas acho que ia gostar do Jace Wayland (amooo loiros! hihihi) e Dihren Rajaram!
    De cabeça não lembro de nenhum agora, apesar de ter gostado de vários personagens, mas um que eu achei uma fofura foi o amigo da Tiby do livros A irmandade das calças viajantes e sim, não lembro o nome dele =s *vergonha*

    ResponderExcluir
  5. Amo o Patch,Edward,Lucius mas pra mim o melhor é Rhage ele é muito foda (desculpa a palavra mas é a única que me vem a cabeça).

    ResponderExcluir
  6. Rhage (Amante Eterno) é irresistível!!!! Eu acrescentaria Travis Maddox ( Belo Desastre) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida Patch Cipriano e jace wayland são os meus preferidos, mas tenho que concordar com Nihon 's com crtz acrescentaria Travis Maddox

      Excluir
    2. Sem duvida Patch Cipriano e jace wayland são os meus preferidos, mas tenho que concordar com Nihon 's com crtz acrescentaria Travis Maddox

      Excluir
  7. Adam? É um fofo mas ninguém em toda saga Estilhaça-me é tao perfeito como o Warner. 😍

    ResponderExcluir
  8. De todos esses "mocinhos" o único que eu realmente conhecia era o Patch. E admito e concordo, ele é o melhor dos mocinhos. Já li a saga Hush Hush e só queria um desses na vida real

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.