Campanha: Eu amo ler


  Olá leitores!
     Hoje vim mostrar para vocês uma iniciativa super legal que está rolando em alguns blogs, eu estava visitando o blog do Rodrigo( Clube dos Viciados em Livros e Filmes) e quando vi adorei a campanha. 
    A ideia é influenciar novos leitores a descobrirem o fascinante mundo dos livros, e nada melhor do que nós, leitores ávidos e apaixonados para divulgarmos essa ideia.  
    É muito fácil participar da campanha:

 "Coloque a imagem acima na barra lateral do seu blog ou apenas na postagem, escolha um livro que você gostou muito de ler e diga o porque."


     
    É muito difícil escolher apenas um livro do qual eu tenha gostado de ler, pois a minha lista de favoritos é enorme, mas vou escolher um livro que li recentemente e pelo qual eu me apaixonei. Para Sempre ( Kim e Krickitt Carpenter ) a história é muito linda, emocionante e inspiradora e esse livro representa muito bem a razão de eu amar ler; a leitura tem o poder de me emocionar e de despertar emoções totalmente inesperadas e de ensinar coisas que posso levar para a vida toda. :)




   E vocês, qual livro você mais gostou de ler? Participe e divulgue a campanha!

3 comentários:

  1. Obrigado por divulgar o meu blog e a campanha *--*
    Ainda não li Para Sempre, houve muitas resenhas positivas sobre esse livro e eu fiquei curioso sobre ele, mas como ele é um livro que trata apenas de romance eu fiquei com um pé atrás, pois ando um pouco enjoado de romances, mas com certeza vou lê-lo um dia.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto a campanha no Criticando por aí e achei bem legal, mas sinceramente... acho que não vai mudar muita coisa. Mas é claro, é válida a intenção!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.