BOOK BLOGGER HOP.


   As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books). A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

       Quer Participar?
  É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.
     A pergunta dessa semana é :

   Seus hábitos de leitura mudam de acordo com seu humor? Você lê propositadamente um determinado gênero se está se sentindo triste ou feliz?

     Meus hábitos de leitura estão sempre de acordo com o meu humor. Se estou triste sempre procuro ler livros divertidos, com histórias leves e que me façam rir. Deixo as leituras mais pesadas para quando não estou tão emotiva. *.*

                      

6 comentários:

  1. Comigo acontece a mesma coisa, quando estou mais tristinha, procuro ler algo mais alegre, mais divertido. As leituras tensas eu procuro ler quando estou de bom humor, por que costumo ficar pilhada com histórias assim.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o contrário: quanto mais triste estou, mais livros tristes gosto de ler. Quando tô feliz não faz muita diferença haha Meus amigos costumam dizer que gosto de sofrer em dobro!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, meu humor não influência muito na hora da leitura. Só quando eu estou realmente na fossa que eu não leio livros tristes e nem de romance, porque eu choro igual a uma manteiga derretida. Rs!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. geralmente quando eu estou triste leio livros tristes, quando eu estou feliz leio livro de aventura.. magia!
    maais amo leer! HUSAHUDUASUD! eu viajo lendo! haha

    estou seguindo amore *--*
    beeeijooos!
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse meme e amei sua resposta.
    Eu sou meio de lua, as vezes as leituras vão de acordo com humor, as vezes decido q naquele mês só vou ler sobrenatural etc!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu humor também influencia no que vou ler, mas nem sempre. Na verdade várias vezes eu penso "Por que li esse livro triste que acabou me deixando ainda mais triste?" hahaahahah :p

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.