Novidade: Nova Parceria



        Olá leitores!
   Hoje trago uma novidade que me deixou super feliz; o Fascinada por Histórias tem uma nova parceira. A editora Baraúna confirmou parceria com o blog e é com muita alegria que venho desejar as boas vindas à Baraúna!
   A editora possuí um catálogo bem variado e com títulos muito legais de gêneros como romance, infanto-juvenil, Suspense/Terror, Ficção entre outros. Em breve teremos muitas novidades literárias da nova parceira aqui no blog. 
  Deixo vocês com alguns dos títulos da editora Baraúna:

A pedra de Arumã – O segredo do templo (Adriano Ferreira)
 Páginas: 316.


  

A Pedra de Arumã – O segredo do templo traz uma emocionante sequencia de aventura.

Embarque nesta aventura com Leon, um jovem aprendiz de guerreiro, que após 18 anos de treinamento, inicia um a jornada para desvendar os segredos que rondam seu passado e proteger uma das últimas forças que faria a magia de seu reino não desaparecer, a pedra Alada.

A história se passa em Tilindor, um reino onde a magia impera, porém devido ao governo de um rei obscuro, Tilindor está perdendo sua magia e somente os deuses de uma terra proibida e sagrada poderão proteger a pedra e fornecer as peças chaves para Leon descobrir as respostas que tanto almeja.

Mergulhe fundo nesse mundo de magos, bruxo, elfos e princesas e grandes guerreiros e descubra junto com Leon os segredos que lhe aguardam.

                                        Paradoxo (Marcelo Porto)
                                         Páginas: 257

PARADOXO é um thriller de ficção científica ambientado em Salvador. O romance relata a história de João Ventura, um jovem soteropolitano, estudante de física quântica na UFBA, que se torna o principal assistente do Dr. Alberto Prattes, o mais notório físico do País e o único brasileiro a conquistar um Prêmio Nobel. A narrativa tem início em Genebra – Suíça, na sede do CERN, onde o ainda desconhecido, Alberto Prattes consegue comprovar a existência, do então batizado, Bóson de Prattes. Realização que deu ao cientista baiano o Prêmio Nobel de Física de 1969, tornando-o o mais jovem ganhador da comenda. Em 2011, no Campus de Estudos e Física Aplicada, construído pelo Dr. Prattes nos armazéns do antigo porto de Salvador, João Ventura e Beatriz Lopes tornam-se os principais colaboradores na construção da primeira máquina do tempo, baseada num intrigante efeito colateral causado pela descoberta do Bóson de Prattes e perseguido há mais de quarenta anos pelo famoso cientista...  


 O Mendigo (Edson José da Silva Santos)Páginas:236 


Herbert é um mendigo que, como tantos outros, passa por dificuldades e sente na pele o peso do preconceito. Porém, a sua forma peculiar de comunicação e a sua desenvoltura em transmitir paz através de palavras otimistas faz dele uma personalidade única nos lugares por onde passa. É um homem que usa a sua experiencia de vida, os seus conhecimentos e a sua própria mendicância para acalentar os corações mais aflitos.


  Acarno: O despertar (Fabio Uriel) Páginas: 528


O que o mundo dos sonhos pode nos trazer? Raziel previu e evitou a morte de Natasha, garota pela qual se apaixonou perdidamente. Os sonhos trouxeram a ele pessoas do seu passado que haviam ido embora, deixando a sua história desde o acidente que sofrera há nove anos, que vitimou sua mãe e roubou suas memórias. Os sonhos foram a porta de entrada para um mundo inteiramente novo. Visitar os campos além da morte já não era algo impossível. Através dos sonhos, ele pôde descobrir sobre o Círculo do Poder, um grupo formado e liderado por alguém que tinha objetivos escusos. Uma história de proporções épicas se inicia. Uma história que remonta os tempos antigos em um cenário moderno. Os primeiros passos foram dados para livrar o mundo de uma sociedade secreta. E eles não irão recuar em uma luta por justiça e liberdade. Não importa o preço a ser pago. 

 Vocês podem conhecer mais sobre a editora em:
@editorabarauna.
 Espero que tenham gostado da novidade assim como eu adorei!
 Beijos, e até mais!






   





4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    =)

    Bjinhos!
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa!
    Esta editora tem livros muito bons.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. \o/ ótimas dicas de leitura!!!
    Tô no booktour do livro "O Mendigo", mega anciosa para ler!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal, parabéns pela parceria viu? É sempre mt gratificante firmá-las, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.