Por dentro das Novidades!


            Olá leitores!
     Faz um tempo que eu não trago algumas novidades literárias, mas esse mês muita coisa boa está vindo por aí para aumentar nossas listas de desejados. Já estou prevendo falência, tem muitos lançamentos que estou louca para ler; são tantos livros lançados que eu fico maluca sem saber qual comprar para ler primeiro.
        Dá só uma conferida nos lançamentos do mês:




        O Reino
Autores: Clive Cussler; Grant Blackwood
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Sinopse: Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.
O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo.  


                                                  Cuco.


            Autora: Julia Crouch
            Páginas: 464
            Editora: Novo Conceito
            Sinopse:   Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim.
  Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa.    Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil. 

       O Começo do Adeus.

Autora: Anne Tyler
Páginas: 208
Editora: Novo Conceito
Sinopse:  Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado.
   Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz.        Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus. 

                                        Charlotte Street
  
                Autor: Danny Wallace
                Páginas: 400
                Editora: Novo Conceito
                Sinopse:  Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

     P.S.: Eu te amo

 Autora: Cecelia Ahern
 Páginas: 368
 Editora: Novo Conceito
 Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
   Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




                           Sonhos.
                  
                 Autora: Alyson Noel
                 Páginas: 320
                 Editora: LeYa
                 Sinopse:  Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. 
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
          Adormecida
  

Autora: Anna Sheehan
Páginas: 272
Editora: LeYa
Sinopse:   Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas...
Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo.
    Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era
apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios.
Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar.
     Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo – ou não haverá futuro.

                                  Fios de Prata.
                                                
                 Autor: Raphael Draccon
                 Páginas: 352
                 Editora: LeYa
                 Sinopse: Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos.  Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Para muitos ele era um mito. Mas à noite seus sonhos o amedrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior do que um desejo inconsciente.
       Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove  filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada. 

        Cinquenta Tons de Cinza.
  

Autora: E L James
Páginas: 480
Editora: Intrínseca
Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos...

                          Despertar
 
         Autora: Amanda Hocking
         Páginas: 208
         Editora: Planeta
         Sinopse: Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? 

     E aí já escolheram as compras do mês de agosto? 
                            

9 comentários:

  1. Oláa , Já estou seguindo aqui, se puder me segue lá também, Beijo beijo ;*
    http://umamoruniconavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahh mtmtmto oobg amoree! *-*
    aaaaaaah me deu mtmta vontade de ler Despertar! [aaaaaaaaa]
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. um, gosto de ler livros fisicamente apenas, é bem mais dificil de conseguir ;s
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou dando um tempo na compra de livros, já estou cheio deles para ler aqui em casa, eu comprei vários nessas férias (e nem li todos ainda) eu ganhei dois livros em sorteios XD foi a primeira vez!
    Como eu estou ansioso para ler 50 Tons de Cinza eu acho que eu vou fazer uma exceção e compra-lo de uma vez, está tendo tanto rebuliço por causa do conteúdo do livro, mas eu prefiro ler primeiro e depois julgar.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li 50 tons, mas quero muito ficar a par de P.S. Eu Te Amo!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza dessa lista o que eu quero muiiiiiito é "Adormecida", se estiver com um preço bom na bienal de SP não resisto!!!!
    Valeu pelas news!!! E claro obrigada pela visita e comentário no blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiie!
    Vixxiii não posso ver livros pra comprar,que eu me empolgo!
    Os que mais despertaram minha curiosidade foram: O reino (porque é aventura que eu amo), Cucu (porque parece ter muita ação e mistério) e Adormecida (pois é curioso ver como ela vai se adaptar)...
    Escreva uma resenha de um desses livros pra gnt =)

    Bjos,fique com Deus !

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To com tanta vontade de ler "O Começo do Adeus". Ai, a empolgação está a mil. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaelle!!
    Tô louca pelo cinquenta tons de cinza da intriseca!!
    Adorei os lançamentos, a capa de despertar é linda!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.