Book Blogger Hop.







 As meninas do blog Murphy's Library criaram uma versão brasileira do Book Blogger Hop (versão original é da Jennifer do Crazy for Books).
          A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários do Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

       Quer participar? 
É só colocar o selo do Book Blogger Hop, responder à pergunta da semana e linkar o seu post no Murphy's Library. Toda sexta-feira no Murphy's Library tem uma pergunta diferente.

   A pergunta dessa semana é:

  "Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?"

    Sim eu tenho uma meta de leitura que estabeleci no início do ano, que é de ler 100 livros em 2012. Só que devido ao tempo que é curto e a minha monografia que tenho que começar a pensar, não sei se vou conseguir atingir a meta. Eu ainda não desisti vou continuar tentando, talvez eu consiga cumprir o desafio! ;)
            
                                    

11 comentários:

  1. Eu já conhecia o Book Blogger Hop do Murphy's Library, mas nunca tinha participado antes, acho que vou participar dessa vez.
    Eu já desisti de estabelecer metas pois eu nunca consigo cumpri-las, principalmente quando se trata de metas relacionadas a livros, no inicio do ano eu quero ler certos livros mas depois de alguns meses as minhas prioridades mudam.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa 100 livros Rafa? Sério? SHUAHUSA.
    Não consigo :/ QUeria muito, mas é difícil para mim isso, 100 livros é o total de livros que li na vida praticamente, HUSAHUSUA
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa que legal \o/
    Vc já leu quantos esse ano???? Espero que vc consiga superar sua meta \o/
    Eu tinha uma meta de 60 mas pelo ritmo que estou com certeza ultrapasso ela, já li 45 esse ano. Tô mega feliz, ainda tenho 3 meses então acho que chegarei a minha meta tranquila!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaelle, como vai?
    Eu tenho muita preguiça de seguir memes, essa é a verdade haha. Mas eu sigo um, o "Essa semana eu...", que é mais fácil de fazer e eu acho bem legalzinho.
    Eu também tenho essa meta de 100 livros por ano, mas também acho que não vou atingir em 2012. A minha meta diária é ler 100 páginas por dia, mas essa meta é meio difícil também. Estou 2.400 páginas atrasada +/- (sim, tento contar).

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    Minha meta de leitura se resume à do skoob. Todos os livros que eu recebo, compro, ganho coloco como meta, mas dificilmente leio todos no mesmo ano.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  6. @Aline Coelho Oi Aline! Eu quero muito conseguir alcançar essa meta, eu já li 46 livros esse ano até agora. Vamos ver se até o final do ano eu consigo chegar ao menos perto dos 100! ;)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu nem faço meta de leitura pois sei que não conseguirei cumprir, infelizmente.
    O tempo é realmente curto e eu não leio tão rápido =(
    Tomara que você consiga! heheh :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rafaelle!
    Eu até tinha uma mega, que eram de 52 livros (um por semana) mas como comecei a trabalhar e tive alguns momentos em que simplesmente não consegui ler nada (ressaca mesmo, das braba) acho que não alcançar. Apesar de quê, se eu for ver bem, acho que já uns 35, 40 e ainda tenho 12 semanas, então vou chegar perto de cumprir a meta *---*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!
    Eu passei a meta que tinha estabelecido e acabei acrescentando mais livros, mas a verdade é que a quantidade eu mantenho, mas os livros mudam conforme os lançamentos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Eu também estabeleci uma meta no começo do ano, que era de ler 70 livros, falta nove para bater a meta, fiquei impressionada, por que já li o dobro de livros do que o ano passado. Boa sorte com a monografia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa! Eu também tenho uma meta de leitura, mas tipo eu estipulo por mês. Todo início do mês eu faço uma lista com os livros que pretendo ler no mês, nem sempre consigo segui a risca, mas tento também não fugir muito.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.