Por dentro das Novidades!


   Oi galera! 
     Hoje vim mostrar para vocês tudo que vai rolar de novidade no mês de Novembro da editora Novo Conceito. Estou mega ansiosa pelos lançamentos do próximo mês; tem muita coisa boa vindo aí então vamos logo preparando os bolsos (estou declaradamente falida! Não posso comprar nada. #Chora) e fazendo as listas de presentes de Natal. ;)
    Vamos aos lançamentos de Novembro da editora Novo Conceito:

Lola e o garoto da casa ao lado

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.





                           A Luz através da Janela

     A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

                      
                     A Aprendiz
Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando... até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.
         
             
                          Postais do Coração



 Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.
Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.
Mas está difícil de alcançar finais felizes...




           
                        Laços Inseparáveis 

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

                A Sabedoria do Condado

Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien.
Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele?
A Sabedoria do Condado tem a resposta para essas perguntas.


   

 Eu amei todos os lançamentos; mal posso esperar por Lola e o garoto da casa ao lado. A Luz através da Janela é outro que estou bem ansiosa para ler, me apaixonei pela escrita da Lucinda Riley quando li A Casa das Orquídeas e esse novo lançamento parece ser tão bom quanto. 
   E vocês, por qual estão ansiosos? 


                     

7 comentários:

  1. Oi Rafa! Lola e A Aprendiz são os que vou ler primeiro, mas gostei de todos, exceto A Sabedoria do Condado.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada em A Aprendiz. Achei a capa legal e a história interessante. Lola eu também quero ler. Os demais não fazem muito meu estilo rs
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades, as cpas sempre lindas.
    Desses que vc mostrou estou curiosa para "A Luz através da Janela e A Aprendiz" com certeza!!!
    bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero muito ler Lola e o garoto da casa ao lado e Laços inseparáveis.
    Ainda não tinha ouvido falar desse A luz através da janela, mas gostei da sinopse!
    Estou sem tempo para ler livros e mesmo assim continuo querendo vários, muito ruim isso hahaah =(

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por esses lançamentos! Um melhor que o outro. Lola e o Garoto da Casa ao Lado e A Aprendiz são os que mais espero!

    Beijos,
    nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai! To louca para ler Lola!!!!

    Queria ganhar uma promoção deste livro! Não tenho mais dinheiro para comprar tantos livros! rs

    Abraços

    Gláucia - eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jah li o Livro Lola e o garota da casa ao lado e er muiiiiito otiimo indiico':g

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.