Fechando o Mês: Especial Fim de Ano!




       Ei galera! E aí preparados para 2013? :)

   Hoje é dia de Fechando o Mês e como último dia do mês e do ano, a coluna será especial com tudo que rolou em Dezembro e com a lista dos livros que mais gostei de ler em 2012. 
   O ano foi bom a pesar de alguns problemas que aconteceram e que deixaram minha cabeça dando voltas, espero que em 2013 tudo se resolva e que seja um ano de paz e surpresas felizes. 
   No quesito leituras 2012 foi excelente, li muitos livros bons e comprei bastante também, foi um ano de ótimos lançamentos. Estou bem ansiosa para 2013 que promete lançamentos super aguardados. 
   Por outro lado, não consegui mesmo atingir minha meta do ano que ficou nos 75 livros lidos, mas como esse é um número bom não fiquei decepcionada. Em 2013 a meta continua e vou me esforçar mais para conseguir ler os 100 livros no ano. 
   Em 2013 o Fascinada por Histórias fará 3 anos de existência e como nunca comemorei o aniversário do blog pretendo fazer uma comemoração bem especial para celebrar os momentos agradáveis que o blog e vocês me proporciononaram. 
  E em 2013 terei a minha tão esperada formatura na faculdade, foi uma caminhada árdua e passou tão rápido; ainda me lembro como se fosse ontem o dia que passei no vestibular e fui para minha primeira aula no curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Maranhão, e agora estou prestes a concluir mais uma etapa da minha vida. Isso me faz lembrar da minha monografia que claro não poderia fugir do tema LEITURA; me desejem sorte!
  E agora sem mais delongas, vamos ao Fechando o Mês de Dezembro: 

     Lidos no Mês:

 1. Jogador Nº 1 
 2. Cinquenta tons mais escuros
 3. Cuco
 4. O Perfume da Rosa
 5. Lola e o Garoto da Casa ao Lado
 6. Pode beijar a Noiva
 7. Por um Momento Apenas
 10. Starters
 11. Profundamente Sua 
 12. A Flor do Oeste
 13. A Seleção 

 Li como uma desesperada esse mês, aproveitando o início das férias. ;)

    Lendo Agora:

      Cinquenta tons de Liberdade.
 Essa série foi uma surpresa para mim, primeiro porque fiquei apreensiva com a leitura devido a toda aquela repercussão; fiquei com medo de odiar o livro por isso demorei tanto para decidir ler.
  Aí o primeiro livro, não foi lá essas coisas achei o Christian um maluco de pedra e a Ana uma sem noção, mas a história me deixou curiosa e decidi seguir com a leitura da série, então o segundo livro me fisgou e eu precisava desesperadamente do terceiro. 
 Agora estou saboreando Cinquenta tons de Liberdade o mais devagar possível, estou lendo bem lentamente porque é o último e estou viciada, e Christian Grey romântico é encantador! *-*

  Resenhas do Mês:

 Um Olhar de Amor.

Jogador Nº1

O Perfume da Rosa.           

   Comprei em Dezembro:

  A Viagem do Tigre
  Cinquenta tons de Liberdade
  Profundamente Sua
  A Seleção
  Liberte meu Coração
  O Pássaro
  Juntos Outra Vez
  Missões de Amar
  Missões de Desejar 

   Desejando Comprar no Momento:

   Finale
   A Última Carta de Amor
   Amante Renascido
    
  A lista está pequena porque vou esperar os próximos lançamentos. :D

   Pretendo ler em Janeiro:

  O Pássaro
  Liberte meu Coração
  Laços Inseparáveis
  A Luz Através da Janela
  
  Esse foi o meu mês de Dezembro, espero que o ano comece ainda melhor! 

                            
    Dentre os 75 livros lidos durante o ano tem alguns que foram muito especiais, foram histórias que me conquistaram e que me fizeram ficar com os olhos grudados nas páginas. Alguns foram lançamentos do ano, outros foram livros já lançados anteriormente, mas que só li esse ano. 
    Foi bem difícil escolher aqueles que entrariam nessa lista porque sempre tenho a maior dificuldade para definir meus livros preferidos, são tantos que prefiro não selecioná-los. 
    Mesmo assim fiz uma forcinha para me decidir entre aqueles que mais me impressionaram em 2012. :)

1. A Hospedeira.

 Li em janeiro e amei a história, não conseguia largar o livro e ele foi uma grande surpresa para mim porque sempre rejeitei A Hospedeira por pensar que a história fosse horrível e que eu detestaria ler. 

2. Presentes da Vida.

 Não tenho nem palavras para dizer o quanto adorei esse livro, a história é uma lição de amadurecimento e o romance é super fofo!

3. Estilhaça-me.

 Esse me deixou viciada, mal posso esperar pela continuação da série. 

4. P.S.Eu Te Amo.

 Só de pensar nesse livro já fico com os olhos marejados, é uma história emocionante e que me fez suspirar de emoção.

5. Belo Desastre.

 Esse livro é um furacão! De longe foi a história mais intensa que eu já li e só de lembrar já faz o coração bater acelerado. *-*

6. Pedida.

 Que livro fofo! Li em e-book e valeu a pena passar a madrugada com os olhos grudados na tela do computador. Foi garantia de muitas risadas e suspiros apaixonados pelo Ian.

7. Jogador Nº 1.

 Esse livro é o máximo, é uma história impressionante. Amei, Amei, Amei!

8. Cinquenta tons mais escuros.

 Eu gostei muito desse livro, Christian conquistou meu coração e me deixou caidinha pelo seu lado romântico.

9. A Seleção

 O que falar de A Seleção? Meu Deus! O livro é demais, fiquei com os olhos brilhando de encantamento durante a leitura, com certeza é um dos meus favoritos. 

9. Profundamente Sua.

 Outra série que me conquistou e esse livro especialmente me deixou embasbacada, Gideon Cross fez meu queixo cair; o cara é... maluco. Preciso do próximo volume.

10. Anna e o Beijo Francês.

 Li em Fevereiro e me apaixonei totalmente pelo livro, a autora entrou para minha lista de preferidas e os personagens me deixaram extasiada; é uma das histórias mais bonitinhas que eu já li. Adorei! 

  E esse foram os meus preferidos de 2012, vamos ver quais me conquistarão em 2013!


          Desejo a todos vocês queridos leitores e parceiros um Feliz Ano Novo e que 2013 seja um ano maravilhoso cheio de coisas maravilhosas e realizações, e claro com muitos livros incríveis para nos fazer suspirar. Obrigada por me fazerem companhia em 2012, eu adoro vocês! Espero todos em 2013!

         Beijos, e até breve!   
   
    
                   

7 comentários:

  1. Oi Rafa! Tem vários da sua lista que quero ler. Li Belo Desastre, A Seleção e O Pássaro e recomendo. Espero que você goste.

    Feliz 2013!!

    Primeira resenha do ano! Feliz 2013
    http://www.moonlightbooks.net/2013/01/resenha-lista-negra.html

    ResponderExcluir
  2. Assim como você eu também tinha um preconceito com A hospedeira e fiquei muito surpresa quando realizei a leitura. Adorei a forma como ocorreu o desenrolar da história e tenho que confessar que o Ian foi um dos motivos por ter amado o livro :d kkkkkkk Dos livros que vai ler em janeiro eu não li nenhum ainda, mas, espero que você aproveite bastante suas leituras ^^

    Beijos e um feliz 2013
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. :k

    Rafa!

    Adorei essa coluna! Pensei seriamente em fazer algo do estilo no Blog!
    Alias uma vez eu tentei fazr isso no Vou te Contar e não deu muito certo!
    =S
    Mas adorei!

    Bjinhos
    Clícia - Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagino sua ansiedade para se formar! Se eu não tivesse feito cursinho me formaria esse ano também, não gosto nem de pensar que atrasei tanto esse momento, agora só em 2017 =(
    Da sua lista só li Anna e o beijo francês e também gostei bastante, os outros eu ainda não li, mas a grande maioria eu tenho muita vontade!
    Feliz 2013!

    Ah, sem problemas, emprevistos acontecem. Tomara que chegue antes de eu voltar pra ouro preto heheh :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, feliz ano novo.

    Eu tinha certo preconceito com A hospedeira, até que eu resolvi ler e me apaixonei pela historia, pena que cagaram na escolha do elenco do filme, tudo errado.
    Rafa, esse ano tem muito lançamento bom, tem mais new adult no estilo Belo desastre, que eu não vejo a hora de ler. E tem Finale, aguenta coraçao.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso. Vc leu 75 e ainda achou pouco???? Eu li 64 e fiquei feliz. Boa sorteara chegar nos 100 em 2013.
    Amei os livros que vc selecionou como os melhores do ano!!!!
    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  7. 3 anos é muito tempo, parabéns e espero que o blog continue por muitos anos ainda.
    Eu também amei A Hospedeira *-* assim como você eu não conseguia largar o livro, fiquei viciado nele e com certeza entrou para a lista de favoritos.
    Acho que um dos livros que mais desejo ler da sua lista é Jogador nº 1, só a sinopse já é fantástica e com as resenhas positivas que ele recebeu não tenho dúvidas de que quero ele na minha estante.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.