Um Olhar de Amor






 
     Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os irmãos Sullivan, neste romance de estréia é narrada a sensual história de amor de Chloe Peterson e Chase Sullivan.
    Os dois se conhecem em uma estrada; Chase dirigia rumo ao vinhedo de seu irmão Marcus, onde faria uma sessão de fotos. Chloe havia sofrido um acidente na estrada, seu carro tinha caído em uma vala e ela caminhava sozinha na chuva. 
   Ao avistar a mulher, Chase lhe oferece ajuda e a leva para a casa de hóspedes de seu irmão. Chloe imediatamente se recusa a acompanhá-lo, mas depois acaba aceitando afinal está machucada e toda molhada.
   E é no Vinhedo Sullivan que toda a história se desenrola, Chase e Chloe se entregam a uma  intensa e quente atração que rapidamente se transforma em um sentimento mais forte que mudará as convicções e expectativas dos dois.
   Chloe esconde segredos de seu passado e está passado por situações conturbadas em sua vida, mas todo esse mistério que a envolve não impede que Chase se apaixone, e deseje que ela faça parte de sua vida. E ele se empenhará de todas as formas a fim de que essa mulher corresponda ao seu amor.


    
 - Sei que não está pronta e que não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la.    Chloe arregalou os olhos ao ouvir a declaração e, logo em seguida, quando cambaleou para longe do colo dele, de repente e decidida, Chase precisou de toda sua força para deixá-la ir..."    pág.156


    Estava muito curiosa para ler esse livro e assim que chegou em minhas mãos larguei todos os outros e comecei a leitura. O romance entre os personagens ocorre de forma bem rápida e instantânea, não há muitos mistérios ou contratempos que atrapalhe o casal. 

    As cenas de sexo são explícitas, mas não é nenhum pouco vulgar e transmite perfeitamente bem a atração e paixão explosiva que existe entre Chloe e Chase. E mesmo com todas as cenas quentes o livro é extremamente romântico e isso foi um ponto que me agradou na história, Chase é um homem encantador, doce, lindo e faz de tudo pela mulher que ama.

   A história é narrada em terceira pessoa e isso é bom porque dá ao leitor uma visão geral da narrativa, a escrita da Bella Andre é envolvente, fluída e rápida e prende totalmente a atenção. 

   Apenas o final do livro é que deixou um pouco a desejar, queria que fosse um pouco mais desenvolvido achei tudo muito rápido merecia um pouco mais de brilho, mas como é apenas o início de uma longa série vamos esperar que isso seja mais trabalhado nos próximos.
   A diagramação do livro é simples, a fonte das letras são de fácil leitura e eu achei a capa muito fofa não encontrei erros de revisão. Agora é aguarda o próximo volume da série que se chama Por um Momento Apenas e nos traz a história de Marcus Sullivan. 



                       

 

4 comentários:

  1. Ei Rafa!

    Vishhh...
    Então as cenas são boas, mas tudo acontece muito rápido?
    Sei não... acho que vou esperar ganhar por aí pra ler, rs.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima resenha, fiquei com vontade de ler. Achei parecido com aqueles bons e velhos livrinhos de banca \o/ mas como a série é grande no momento estou evitando compras assim, mas assim que tiver oportunidade vou ler com certeza.
    Bjos e te espero no meu blog ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! Eu quero muito ler este livro, que bom que a narrativa flui bem, estou fugindo de livros cansativos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!
    Comprei esse livro mais ainda não li, adoro romances onde há uma estória por trás, e o ar de sensualidade sem ser erótico, apesar de que tb gosto de eróticos...mas com a narrativa envolvente torna a leitura muito melhor!
    Adorei a resenha, não vejo a hora de começar o meu..
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.