Na Minha Estante!


     Ei galerinha, tudo bem?
   Nada melhor do que começar o ano com livros novinhos para alegrar as tardes chuvosas que por aqui estão frequentes esse dias (aqui demora tanto para chover que quando acontece fico surpresa. *-*). Esses livros são compras ainda do mês de Dezembro, que demoraram um pouco para chegar e mais três livros de parceria com a Novo Conceito.
    Depois de ultrapassar os limites no finalzinho do ano, estou proibida de comprar até fevereiro ou março. Vocês não imaginam como minha mão está coçando para comprar só alguns livrinhos que estão me tentando, como por exemplo Finale, estou com saudades do Patch e o livro está em pré-venda o preço está ótimo. Estou tentando me controlar, mas tá difícil! *.*
   Deixando meus pequenos delírios de consumo (juro que não chego nem ao pés da Becky Bloom. hehehe), vamos as minhas últimas aquisições:


  •       Segredos Revelados e Preces e Mentiras.

Esses dois livros me deixaram bem curiosa são romances que envolvem segredos  também suspense envolvidos nas histórias, e eu adoro quando há coisas a descobrir e enigma para solucionar. *.*


  •               Postais do Coração e Cinquenta tons de Liberdade.

Postais do Coração é cortesia da Novo Conceito, esse livro tem uma história diferente que quero ler logo, mas talvez demore um pouco porque a fila tá longa. 
Cinquenta tons de liberdade eu comprei porque não podia esperar mais para saber a conclusão dessa história. :)


  •              A Seleção e Liberte meu Coração.

Eu fui no Shopping com meu irmão e me deparei com uma livraria enorme apinhada de livros, é que aqui na minha cidade é raro encontrar uma livraria e como esse Shopping é novo não sabia que ela existia. Vocês já imaginam o que aconteceu, pois é eu não resisti corre até lá e como estava louca por esses dois livros faz tempo, me atraquei com eles e não soltei mais. Meu irmão precisou me arrastar de lá porque senão o estrago seria muito maior, os preços não compensam ainda acho melhor comprar em lojas virtuais. ;D


  •              Profundamente Sua e A Viagem do Tigre.

Eu estou apaixonada pela série Crossfire, a história é viciante e surpreendente  quero o terceiro livro pra ontem! :)
 Também sou muito fã da série do Tigre, estava muito ansiosa para ler esse livro, mas até o momento ele está me decepcionando a Kelsey está me deixando com muita raiva, não acredito que ela está fazendo isso! Espero que no próximo ela não me faça detestá-la. aff! 

E aqui está a minha pilha! 

E vocês compraram muito no fim de ano?

Beijos, e até breve! 


9 comentários:

  1. Oi Rafa! Até que estou conseguindo economizar, pois preciso diminuir a pilha, 50 tons mesmo tenho todos e não consegui ler ainda. Quero muito ver sua resenha de Postais do Coração. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já li Liberte Meu Coração, é lindo, vale muito a pena.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estav me controlando nos gastos até ler uma resenha de Nevermore, fiquei maluca e preciso ler, mesmo tentanto controlar os gastos, e Finale, eu não resisti tivwe que comprar na pré-venda, vai ser um sofrimento só esse livro.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindos *-*
    Eu comprei bastante coisa esse fim de ano também.
    Estou louca para ler A Seleção hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler uma resenha de Preces e mentiras e estou louca para ler!
    A seleção é outro livro que quero ler também e essa capa? Linda demais!
    Concordo, apesar de adorar ir a livrarias eu raramente compro nelas, pois os preços são muito mais altos x.x

    ResponderExcluir
  6. Ei Rafa!
    Vamos ver se sua resolução de não comprar até fev/mar vinga, rs.
    Muita coisa boa, hein?!
    Eu preciso começar a ler a série dos tigres.

    Eu me dei de natal Desventuras em série e só. Não comprei mais nada, rs.

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Amiga qnt coisa legal. Parabéns e boas leituras!!!!
    Vou me esforçar para comprar esse ano mas abrirei exceção para livros de serie.

    ResponderExcluir
  8. Das suas compras, infelizmente, só li A Seleção e posso te dizer que ele é PERFEITO! Estou louca para comprar Liberte Meu Coração, já que terminei de ler a saga da Mia ainda no fim do ano passado e preciso saber como a princesa "escreve" srsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que sorte a sua, aqui em Manaus está no período chuvoso e eu já não suporto mais tanta chuva.
    Minha mão também está coçando para comprar mais livros, mais eu já tenho tantos aqui em casa que decidi não comprar mais por um tempo, pois pela pilha de não-lidos que eu acumulei dá para eu ficar entretido por um bom tempo.
    Eu tenho várias distopias na minha lista de desejados mas A Seleção não é um deles, pois parece que todo o cenário distópico só serve de pano de fundo para uma história de amor, e eu prefiro o contrário.
    Eu ainda não iniciei minha aventura pelos livros eróticos do momento como a série Crossfire, mas logo isso irá mudar, eu vou começar a ler a saga The Sullivans da Bella Andre.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.