Novas parcerias: Keila Gon e Mallerey Cálgara.



   Oi pessoal! Tudo bem com vocês? *.*
  
 Hoje temos mais algumas novidades aqui no blog, o Fascinada por Histórias firmou parceria com duas queridas autoras nacionais: Keila Gon, autora de "Cores de Outono" e Mallerey Cálgara, autora de "Anjo Negro". 
  As novas parcerias me deixaram muito feliz, porque quero muito que a literatura nacional tenha mais espaço aqui no blog, afinal autores muito talentosos vem se revelando e apoiá-los é importante para que a nossa literatura seja valorizada e incentivada. Ainda temos um caminho longo a percorrer, mas acredito que um dia as obras nacionais terão o valor, prestígio e destaque que merecem. 
  Enquanto isso vamos dar as boas vindas e conhecer melhor as mais novas parceiras! :D


                   MALLEREY CÁLGARA. 

BlogFacebookTwitter 

 Nascida no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte, onde mora até hoje. 
  É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs.
  Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha.
   Autora de Anjo Negro.


       Anjo Negro.


Sinopese: "Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."



                      KEILA GON.


Blog |Facebook 
  Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


                 Cores de Outono.


Sinopse: O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

        
     
     E quem mora em São José dos Campos, em São Paulo não pode perder o lançamento de Cores de Outono na Livraria Saraiva dia 28/02/2013. Deixo aqui os meus Parabéns! para a autora Keila Gon; que o lançamento de Cores de Outono seja um sucesso! :)



   Por hoje é isso; espero que vocês tenham gostado das novidades. *.*

    Beijos, e até breve!

                           
                          








4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Os livros parecem ser muito bons
    Beijinhos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rafa! Parabéns pelas parcerias. A Mallerey eu conheço e sou fã. Sucesso.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Já vi vááááárias resenhas de Anjo Negro. Eu estou bem curiosa com esse livro. Vou esperar resenha (:
    Meus parabéns pelas parcerias, você merece *----*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ohhh obrigada pelo carinho linda!!! Adorei : )
    Beijos coloridos,
    Keila Gon

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.