Fechando o Mês!




   Olá leitores!

   Hoje é dia de mais um Fechando o Mês! e também um dia muito especial. Quero desejar Feliz Páscoa a todos vocês, se joguem nos chocolates (mas, com moderação!) no almoço com a família e no finalzinho da tarde aproveitem o prazer da leitura, é o que vou fazer! :)
   Tivemos um mesmo de Março bem proveitoso já que estava de férias e pude ler mais, também quebrei minha promessa de não comprar. A boa notícia é que não comprei como uma desesperada como antes, estou me controlando um pouco mais depois de ter ido às compras esse mês. =D
   Vamos lá ao Fechando o Mês de Março!


  •  Lidos nos mês:

 1. Esperando por Você.
 2. Cores de Outono.
 3. Proteja-me.
 4. Uma questão de Confiança.
 5. Outono de Sonhos.
 6. A Última Nota.
 7. Pobre Não Tem Sorte.
 8. Pobre Não Tem Sorte 2.


  •  Lendo Agora:

   Minha leitura do momento é Contos de uma Fada, e até agora estou gostando. É o primeiro livro com o tema Fadas que leio, e ainda estou conhecendo os elementos desse estilo. Nesse livro temos os elfos, as diferentes castas de fadas e todo um ambiente mágico que vamos descobrindo junto com a Michelle. Estou quase na página 100, então vamos vê o que acontece daqui para frente. Aguardem resenha!


  • Resenhas do mês: 


 Sua Alteza Real

 Por um Momento Apenas

 Cores de Outono

 Uma questão de Confiança

 Pobre Não Tem Sorte


  •  Comprei em Março: 

  Comprei Outono de Sonhos, A Última Nota e na semana passada aproveitei a promoção da Saraiva e comprei Como quase namorei Robert Pattinson e Procura-se um Marido, eu estava louca por esse livros sabe quando nós queremos tanto ler um livro que não conseguimos mais pensar em nada, só em comprá-los? Pois é, eu PRECISO ler eles! :)


  • Desejando Comprar no momento:

  Nem me pergunte que a lista é grande! Fica até difícil escolher, e as resenhas que li nos blogs amigos só me deixaram com mais vontade de comprar, a minha lista de desejados está quilométrica. 
 Os mais desejados são:
 * Alma?
 *A probabilidade estatística do Amor à primeira vista.
 *A Filha da Feiticeira


  •  Pretendo ler em Abril: 

 Perseguição Digital

 Procura-se um Marido
 As Violetas de Março
 O Livro do Amanhã
 A Linhagem.

 E assim foi o mês de Março, acho que em Abril o meu tempo vai ficar um pouco curto porque tenho o último estágio obrigatório do curso, três disciplinas que faltam concluir e a monografia, mas prometo não deixar o blog parado mesmo porque eu adoro postar no Fascinada por Histórias. :)

  Beijos, e até breve!

                              


4 comentários:

  1. Rafaelle,

    Tudo bem?

    Em abril eu pretendo ler alguns livros, mas entre todos o principal é A Elite de Kiera Cass. Estou tão ansiosa por este lançamento, não sei se você conhece.

    dos livros que você colocou, procura-se um marido é um dos que eu também adoraria ler! Carina tem recebido bastante elogio!

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rafa adorei o post, amo esse estilo pq refletimos sobre o que fizemos. Parabéns pelo controle nas compras e fique tranqüila, teimoso direito de sair de vez em quando dele, mantendo o controle e comprando só o que queremos muito, isso é ato consciente e não compulsivo e o legal é quando é assim!!!!
    Aguardo suas próximas resenhas e desejo sucesso nesse novo mês que se inicia amanhã. Feliz Páscoa para vc tbem e quando puder comenta nos posts lá do blog. Bjos


    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, estou tentando me controlar tb, acho que vou repetir isso até eu acreditar. Estou lendo Procura-se um marido, e tenho certeza que você vai gostar.
    Alma? e A probabilidade... esta na minha lista de compras urgentes, preciso desses livros.

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler Contos de Uma Fada *---* Parece ser bem bacana! Poxa, perdi essa promo da Saraiva ): Uma pena, porque tenho muita vontade de ler esses dois livros que você comprou lá.
    Ah, já li Alma? e gostei bastante (: Também tô querendo ler A Filha da Feiticeira e A Probabilidade Estatística do Amor à Prmeira Vista... Tá todo mundo falando tão bem deles.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.