Novas Parcerias: Letícia Black, Camila Dornas e Gabrielle Venâncio.



  Olá leitores!

 Hoje nós vamos conhecer mais três autoras que firmaram parceria com o Fascinada por Histórias. É muito gratificante para mim saber que o blog está sendo bem acolhido pelas queridas autoras nacionais, e é um prazer poder compartilhar com vocês leitores um pouco mais do trabalho delas. 

  Vamos lá conhecê-las melhor?

                                    Letícia Black 
Site| Twitter| Facebook|Skoob
  Letícia Black, também conhecida como Leka Judd ou máquina de escrever. Isso é com vocês. Começou a escrever fanfics nos tempos longínquos de Harry Potter há aproximadamente 10 anos atrás. Hoje, tem 22 anos, são mais de 50 fanfics interativas, cerca de 70 se juntar com outras publicadas quando era mais novinha.
É natural do Rio de Janeiro, onde mora, trabalha e estuda no lugar mais quente do mundo, conhecido como Bangu.
Publicou Garota de Domingo como livro uns anos atrás, 100 cópias que esgotaram. Agora estou de contrato assinado com a Novo Século para lançar  um novo livro, inédito. Autora de Contos de uma Fada - A Nascente das Montanhas. 

 O Livro: 


Contos de uma Fada - A nascente das  montanhas.

Páginas: 320
Sinopse: UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. 
 Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir? 

         
                                            
  Camila Dornas
Blog|Facebook|Skoob





   Mora em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrou no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredita no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acha que na outra vida foi uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Treme de terror a vista de uma barata. É um pouquinho de tudo, apaixona-se por tudo que é intenso, odeia coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confia em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro ´´ A linhagem``.      

 O Livro: 



 A Linhagem.

Páginas: 336
Sinopse: Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. 
 Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. 
 Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 



                                    
                      
               
                          
                                      Gabrielle Venâncio
Blog|Facebook|Twitter

     
    É mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância. Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.
  Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.
   Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.

 O Livro:

 Angellore - A Divina Conspiração.

Páginas: 264
Sinopse: Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

     Essas são as novas parceiras do Fascinada por Histórias, espero que tenham gostado e fiquem ligados que em breve teremos resenhas! *.*

                           




3 comentários:

  1. Poxa amiga que parcerias lindas, vc merece demais!!!! Desejo sorte, sucesso e ótimas leituras. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!! Parabéns!!! Menina, você está com tudo. Eu li o livro da Camila e da Gabi e recomendo ambos.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi, xaraá!

    Parabéns pelas parcerias! Eu estou com o livro da Camila no Kobo para ler e ansiosa! Tenho só que organizar minhas leituras para melhor atender, espero que fique satisfeita no final.

    Beijos,

    Raphaela
    @EqualizeLeitura
    { http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.