Na Minha Estante.



         Oi galerinha!
     Hoje é dia de mostrar os livrinhos que recebi nos últimos dias. Essa é a segunda parte das aquisições do mês, e hoje vou mostrar os kits lindos da Novo Conceito
     Eu adorei tudo que chegou e alguns lançamentos eram muito aguardados, então os que estavam me deixando mais ansiosa furaram a fila de leitura! hehehe
     Confesso que minha pilha de não lidos está começando a me assustar. Gente, ela está muuuuito grande e não sei quando vou conseguir tempo para diminuí-la. E ela continua crescendo porque eu não consigo me controlar e acabo não resistindo as promoções dos sites. 
     Esse mês já comprei novamente, mas como ainda não chegou só vou poder mostrar no próximo Na Minha Estante. :)
    Por hora vamos as minha últimas aquisições:


       
                         Paperboy e Um Gato de rua chamado Bob.


     Nos últimos dias tenho lido bastante elogios sobre Paperboy e estou curiosa para ler o livro, é uma leitura diferente do que estou acostumada, mas pela sinopse acho que vou gostar.

    Já Um gato de rua chamado Bob vou demorar um pouco para ler, parece que o livro é bem emotivo e eu tenho pouca resistência a livros assim. Preciso preparar meu espírito primeiro antes de iniciar a leitura. :)


                      Entre o Amor e a Paixão e Liberta-me.

        Entre o Amor e a Paixão vai ser uma das minhas próximas leituras, ele é a continuação de Belle que já li e gostei muito. Não esperava essa continuação e foi uma surpresa agradável saber que a história continuaria. Estou muito curiosa e espero gostar do livro, a capa já me encantou. Super linda! :)
     Liberta-me era um livro muito aguardado por mim desde que li Estilhaça-me e amei a história. Então quando chegou e peguei logo para ler e comecei a leitura super empolgada e com muita expectativa. 
     Mas, ainda não consegui terminar a leitura porque a história não conseguiu me prende. Para mim a leitura está um pouco massante e arrastada e a personagem principal é a maior culpada disso. Falo sobre isso na resenha. :)

             O livro da Loucura e das Curas e Simplesmente Ana.


























   
    Eu ataquei os chocolates de O livro da Loucura e das Curas. hehehe
  A capa do livro é bem bonita e a história é diferente, vamos ver se vou gostar. :)
    Já li Simplesmente Ana e gostei bastante, a capa está linda e o cenário do romance é um charme. Em breve teremos resenha!

                  A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra e Sonhe Mais.

       O kit de A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra é muito legal vem com esse protetor para livros. Adorei! A capa é muito legal. O livro parece ser bom. 
       Sonhe Mais fala sobre recomeços é uma leitura sobre reaprender a viver depois da perda. Vou deixar para ler com calma esse livro. :)

                    Jardim de Inverno e Na Companhia das Estrelas.
     
      Jardim de Inverno tem uma capa muito linda e delicada, e pelo que fiquei sabendo a autora tem outros livros muito elogiados já lançados, acho que vou gostar da leitura. Eu amei o lenço e o uso sempre no cabelo! :)
     Não sei o que esperar de Na Companhia das Estrelas, mas espero gostar também.
                      
                                    O Momento Mágico.
      Quando vi esse livro fiquei louca para ler. A capa é muito linda e o tema que é sobre casamento sempre despertar a curiosidade, vamos ver se é tão bom quanto parece! :D

                    Só tenho Olhos para Você e Sangue na Neve.



  Vocês já devem saber o quanto gosto da série da Bella Andre, estava aguardando ansiosa para ler o quarto volume e bem curiosa pela história da Sophie. Assim que a caixa da Novo Conceito chegou peguei esse livro para ler e o devorei em dois dias. Adorei a história! Em breve trago a resenha. A liga é um charme! :)
    Sangue na Neve vou deixar para ler depois, primeiro vou ler Viva para Contar e só depois vou pegar esse livro. É um romance policial e como gosto desse gênero acho que vou gostar da leitura.

                                            A Pilha.
  
   E essa é a minha pilha de aquisições do último mês. Já estou me empenhando para diminuir a quantidade de não lidos; o bom é que tenho leituras excelentes para minhas madrugadas! :)
       Aguardem o próximo Na Minha Estante que tenho muito mais coisas legais para mostrar. Não esqueçam de participar da promoção de Liberta-me que está rolando no blog! 

       #Destaque:
      Quero destacar os marcadores que acompanham os kits da Novo Conceito, estão lindos e um capricho só! Fiquei babando todos, a editora está de parabéns pelo trabalho com os marcadores! 

    Beijos, e até breve!


4 comentários:

  1. Minha amiga quanta coisa, mas como vc disse tem muita coisa boa. Mais uma vez te dou a dica de nao olhar as promoções pq caso contrario sua pilha nao diminuirá nunca. Eu estou conseguindo me controlar, abri uma exceção para junho e julho pq estarei fazendo niver então tô escolhendo bem quais vou comprar e quais vou pedir. Mas tbem estou com muitos livros bons e que preciso me organizar para ler.
    Bjos querida e aguardo suas resenhas!!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Recebi os mesmos livros da NC, exceto Na companhia das estrelas porque não solicitei!
    Minha pilha também está imeeeensa! Tem mais de 100 livros que ainda não li e estou numa ressaca literária que está me deixando desesperada, kkkkk.

    Mas estou evitando comprar livros!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa!

    Eu recebi vááááários desses lançamentos da NC também. Alguns eu não pedi pois eu acho que o catálogo da editora vem decaindo bastante em questão de escolha de titulos mas enfim. Eu terminei de ler ontem Entre o Amor e a Paixão e gostei bastante. Li também o So Tenho Olhos para Você mas essa série eu acho bem ridiculazinha e tal hahahahahah

    Beijos,

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    { http://www.equalizedaleitura.com.br/ }

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa boa chegou pra vc. A NC sempre araza com todos os seus kits. Estou querendo ler "O Momento Mágico".
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.