Nova Parceira: Bárbara Conte.



     Olá leitores queridos!

 Hoje é dia de novidades aqui no Fascinada por Histórias. Tenho o prazer de anunciar mais uma parceria nacional, a nova autora amiga do Fascinada por Histórias é a Bárbara Conte autora de Destino ou Ilusão.
 Teremos o prazer de conhecer mais uma obra da nossa literatura nacional e prestigiar mais um talento brazuca. ;)
  Quero agradecer a Bárbara pela gentileza em aceitar a parceria, e gostaria de desejar as boas-vindas! O Fascinada por Histórias é um cantinho muito especial dedicado a todos que amam a literatura, e os autores nacionais tem sempre espaço por aqui. *.*
  Então vamos lá conhecer um pouco mais da Bárbara Conte e de sua obra!

         
   
   Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. Atualmente mantém o blog Cultura Bárbara hospedagem no site:http://refletoresdailusao.blogspot.com.br Gosta de teatro, dança e idiomas.

  A Obra:

                                   Destino ou Ilusão.
Skoob

Título:  Destino ou Ilusão
Autor: Bárbara Conte
Editora: Baraúna
Ano de lançamento: 2012
Sinopse: Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo ódio. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ?
“Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.”

Para aquirir o livro:

Encontre a autora em:

Olha que legal, a protagonista do livro é minha xará! Meu nome é Rafaelle Helena e a protagonista se chama Cecília Helena. Adorei! :)
Espero que tenham gostado da nova parceria, e aguardem que em breve teremos resenha.

Beijos, e até logo!

               

Um comentário:

  1. Nossa amiga que parceria interessante, desejo sucesso para vcs e claro aguardo sua resenha. Achei a autora linda e a capa do livro tbem!!!!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.