Agenda Literária.


     Olá, queridos!

   Faz um tempinho que essa coluna não aparece por aqui, mas como esse mês vários eventos legais vão acontecer por aí vim compartilhar alguns aqui com vocês. Queria poder participar de todos, mas como nenhum vai ser na minha cidade vou ter ficar só na vontade! hehehe
  No final de Agosto e inicio de Setembro teremos a Bienal do Livro no Rio de Janeiro e como eu não vou poder estar presente vou apenas acompanhar as surpresas através dos blogueiros que estarão por lá. :)
  Então vamos aos eventos que selecionei para mostrar a vocês:

              Lançamento Quero Ser Beth Levitt.


  Nos últimos dias vocês devem ter visto que o novo romance da querida Samanta Holtz chegou às livrarias do Brasil, e os leitores que amaram O Pássaro estão ansiosos para conhecer essa nova história. Só pela sinopse já dá para saber que é um romance lindo! :)
   Estou morrendo de curiosidade e em breve estarei garantindo o meu exemplar, só estou triste porque não terei o autógrafo da Samanta, mas tudo bem. rsrsrs
   Para quem estará na Bienal terá o privilégio de ter o seu livro autografado e se for rápido ainda terá a chance de ganhar esse fofo chaveiro de sapatilha. Então, corram para o estande da Novo Século! :D

       Lançamento de Antes Tarde que Mais Tarde e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.
   
    Outro lançamento nacional super legal para quem vai estar na Bienal. Liana Cupini estará na Bienal no dia 07/09 as 17:00 no stande da Modo Editora lançando os livros Antes Tarde que Mais Tarde a nova edição e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda! 
    E quem tem um blog parceiro da autora ganhará brindes especiais, não percam! :)

        Sessão de autógrafos com Leila Rego.


  Na Bienal também terá sessão de autógrafos com a Leila Rego, autora de Amigas Imperfeitas e da série Pobre Não Tem Sorte. Marque na agenda 07 de Setembro as 14 horas. :)

                     Nicholas Sparks no Brasil.



    Mais uma novidade muito legal, o Nicholas Sparks estará no Brasil divulgando seu novo livro Uma Longa Jornada. O autor passará por São Paulo, Curitiba e estará também na Bienal do Rio de Janeiro. Não perca a oportunidade de garantir seu autógrafo. :)
  Confira as datas:

 São Paulo
 Saraiva Center Norte, dia 28/08/2013, às 19 horas.

 Curitiba
 Livrarias Curitiba do Shopping Paladium, dia 29/08/2013, às 19 horas.

 Rio de Janeiro
 Bienal, dia 31/08/2013, dividido em duas etapas: bate-papo e sessão de autógrafos. 
  De 12h às 13h - Bate-papo com o autor.
  De 13h às 15h - Sessão de autógrafos no mesmo local onde foi o bate-papo.  
                             Lançamento de Linhagens.


    Linhagens é a sequência de Cisne da autora nacional Eleonor Hertzog, ainda não li o primeiro livro, mas ele já está incluído nas minhas próximas leituras. O lançamento de Linhagens será dia 01/09/2013 às 15 horas no estande da Letralmpressa/EraEclipe - Pavilhão Verde da Bienal. 
  Mais um super lançamento nacional na Bienal; não esqueça de garantir seu autógrafo! 

   Então galera, esses foram alguns eventos bem legais para quem for estar na Bienal prestigiar. Infelizmente eu não vou estar nesse paraíso dos leitores, então quem tiver a oportunidade de estar lá aproveite tudo, e depois compartilhem comigo a experiência! ;)

  Beijos, e até breve!
                                

5 comentários:

  1. Oi Rafa,

    Inveja branca dos pessoas que poderão ir para o Bienal viu. Ai como eu queria, mas enfim. Dos livros e eventos que você citou me interessei pelos da Leila Rego, tenho uma curiosidade imensa de ler Pobre Não tem Sorte. Pena que aqui na Bahia tenha tão poucos eventos literários.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar só na vontade também jhehehehehe. O ano passado nessa época eu fui na Bienal em São Paulo, que saudade. Não sabia que já ia lançar a sequencia de Cisne. Amei a capa, mais bonita que do primeiro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não vou para a Bienal, mas queria ir tanto, aliás, quem não queria ir, hein? haha

    O livro "Quero Ser Beth Levitt" parece ser muito bom, estou bem curiosa para lê-lo.
    Apesar de nunca ter lido nada do Nicholas Sparks (e, por enquanto, não tenho vontade em ler), achei muito bonita esta capa de Um Longa Jornada, saindo do estilo das outras capas do autor já publicadas. Assim ficou muito melhor!

    Beijos, e já estou seguindo o seu blog. Gostei muito do seu cantinho. :)
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei Rafa

    Ah que lindo, estarei lá a partir do dia 31.
    Espero que meu voo não atrase e que eu não perca o Nicholas rs.
    Uai eu tenho este da Leila, mas a capa é diferente. O.O
    Acho que gosto mais da minha capa rs.

    Legal este da Liana, vou dar uma olhada lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa boa né amiga. Uma pena também não poderei ir a bienal esse ano, como não estou mais trabalhando na aviação a viagem fica mais cara então achei melhor guardar o R$ para outro momento, mas com certeza alguns desses livros serão comprados no momento certo.
    Parabéns pela coluna!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.