Fechando o Mês!



           Olá, galerinha! 
     
     E eis que o mês de Agosto está dando adeus e com isso é dia de vermos o que rolou de bom por aqui. Eu não li tanto quanto gostaria, li bem menos por causa do meu projeto monográfico que já está em fase final (ufa!). :D
    Me esforcei bastante para não deixar o blog tão parado o que foi bem difícil, mas deu para ler um pouco mesmo porque precisei da leitura como forma de me acalmar e fugir do estresse que a monografia provoca. 
    Mudando de assunto, Setembro é um mês super especial para mim já que faço aniversário no dia 13. Já até ganhei presente antecipado, mas só vou mostrar para vocês no próximo Na Minha Estante que vai estar recheado assim espero! ;)
    Que pena que não vou poder comprar nada em Setembro porque vou esperar a Feira do Livro da minha cidade para vê se os preços estão melhores do que o ano passado, os livros estavam um absurdo de tão caro. 
    Estou planejando uma promoção de nacional e a volta do comentarista premiado para os próximos dias, então fiquem de olho no blog. ;)
    Vamos lá ao Fechando o Mês de Agosto:

  *Lidos no mês:

 1. A Garota do Penhasco.
 2. Perseguição Digital.
 3. De repente, é ele.
 4. Como Salvar um Vampiro Apaixonado.
 5. Uma Longa Jornada.
 6. O Lobo e a Pomba.
 7. Obsessão.

*Lendo Agora:
    No momento estou me deliciando com o livro da Carol Sabar, Azar o Seu! Gente, o livro é muito bom! Os personagens são divertidos, a história é fofa e linda e eu estou apaixonada pela escrita da autora. Já estou no finalzinho e com muita dor no coração porque eu queria mais MUITO mais da história! hahaha

*Resenhas do mês:

 O Julgamento de Gabriel
 A Garota do Penhasco
 Perseguição Digital
  
*Comprei em Agosto:
     Não comprei nada em Agosto, mesmo morrendo de vontade de me jogar na compras consegui me controlar ao menos um pouquinho; e olha que foi difícil com aquela promoção do submarino. Segui o conselho da minha amiga Aline (amiga, dessa vez consegui!) e passei longe dos sites com promoções! rsrsrs

 *Desejando Comprar no momento:
      Estou louca para comprar Quero ser Beth Levitt da Samanta Holtz, estou muito curiosa para conhecer a história e só pelas imagens que vi o livro parece estar muito lindo. Quero muito!;)

 *Pretendo ler em Setembro:
     Dessa vez não vou fazer nenhuma lista de leitura do mês porque não sei o que acontece comigo que acabo fugindo totalmente da lista. Quando vou pegar os livros para ler esqueço totalmente dos que escolhi! #alouca 

 *Meta de leitura:
     Estou muito contente com a evolução minha meta de leitura, já li 69 livros em 2013 lembrando que minha meta é 100 no ano. Estou confiante que vou chegar a Dezembro com a meta cumprida. :)

  Então esse foi o mês de Agosto; e eu que pensei que iria ser pior, mas estou satisfeita com as leituras. Espero que Setembro seja muito melhor! 
  E como foi o mês de Agosto de vocês? Me contem aí! 
  
  Beijos, e até logo! 

                           



5 comentários:

  1. Nossa, o meu mês de agosto foi terrível em questão de leitura HAIUSHUAHSIUAHUAHSIUA. Ai, fiquei até triste depois de ver seu post. Ainda bem que estou achando que setembro será bem melhor. E nossa, vendo assim, o nome dos livros que você leu, acho que conheço nenhum deles x_x
    E espero que você consiga atingir sua meta de leitura, torcendo /o/
    E eu sou que nem você com listas UHUAHAUHUAHUAHAUA
    Adorei o post!

    http://recordandopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, tô com vergonha de mim porque no meio do período e não consigo ler e você lê vários livros mesmo com a monografia em andamento! Como?!

    No seu aniversário, pede livros de presente! É sempre bom, kkkkk.

    Então, dos livros que você leu, eu tenho aqui O lobo e a pomba, é bom? ainda vou ler, ganhei no meu aniversário, aliás.

    Atualmente estou lendo HARRY POTTER! Aha! Porque eu nunca tinha lido...

    Geralmente também não cumpro metas de leitura. E esse ano li somente 37 até agora :/

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga para mim seu mês foi muito proveitoso e pra fechar com chave de ouro não comprou nada mas ganhou promoção lá no blog!!!!
    Que máximo seu niver em setembro, parabéns adiantado. Curiosa para ver tudo que vc vai ganhar!!!!
    Aguardo ansiosa sua resenha sobre Azar o seu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. @Millena Bezzerra Oi Millena! Eu sempre arranjo um tempo para ler alguma coisa porque distrai a minha mente de toda pressão. Eu gostei do Lobo e a Pomba porque é um histórico, gênero que adoro. É bem legal! ;)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc leu bastante livros no mês de agosto hein!! O máximo que já consegui ler foi 5.
    Muito bom esse mês de Agosto.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.