Na Minha Estante.



    Olá leitores!
    Vou logo pedindo desculpas pelas poucas postagens dos últimos dias, mas como tinha avisado estou me dedicando ao trabalho de conclusão do curso então as postagens do blog vão atrasar um pouco. Vou fazer o possível para não deixar o blog abandonado. 
    Hoje vim mostrar o que chegou nas últimas semanas, esse post já era para ter ido ao ar estava esperar chegar mais algumas coisas, mas como ainda vai demorar um pouco vou mostrar logo as cortesias que recebi e no próximo Na Minha Estante trago alguns livros legais que ganhei! :)
    Vamos conferir minhas novas aquisições:


                   A Garota do Penhasco e De Volta para Casa.

  
      Já li a A Garota do Penhasco e gostei da história, veio um marcador lindo e um chaveiro em forma de sapatilhas de balé. Muito fofo! 
     Já li também De Volta para Casa, gente o livro é emocionante. Eu adorei! Em breve vou postar a resenha. Veio um marcador, mas fiquei triste porque não veio o colar que acompanha o kit. :(

                      A Menina que Semeava e Aconteceu em Paris.

     A Menina que Semeava tem uma capa linda e a sinopse sugere que a história será emocionante, estou curiosa. No kit veio um marcador muito lindo e um vidrinho com essência de tamarisk, é muito cheiroso! :D
     Já li Aconteceu em Paris e gostei muito é um chick lit muito divertido parece que terá continuação! Em breve trago resenha. 
    No kit veio uma marcador super charmoso, uma ecobag e um protetor de pescoço para viagem. 

                                           Refém da Obsessão.

     Essa é a continuação de Ladrão de Almas, eu gostei muito do primeiro livro e estou bem curiosa para saber que rumo a história tomará. Será uma das minhas próximas leituras. A caixa desse kit foi a que mais gostei, muito linda e criativa! *_*

                          Beijada por um Anjo Eternamente.

     Faltava só esse livro para completar a série, agora vou poder ler na sequência. Eu acho essas capas muito lindas e estou ansiosa para saber como terminará a série. No kit veio a linda almofada de penas, a caixa está super fofa e criativa. :)

               Como Salvar um Vampiro Apaixonado e Uma Longa Jornada.

     Como salvar um vampiro apaixonado é a continuação tão aguardada de Como se livrar de um vampiro apaixonado, eu estão MUITO ansiosa para ler esse livro. Amei o primeiro e o Lucius me encantou, estava com saudades. :)
    Uma Longa Jornada foi uma surpresa para mim porque não estava esperando o livro; quando cheguei em casa e vi o kit fico super feliz porque gosto bastante dos livros do Nicholas Sparks, e esse parece ter uma história linda. Veio marcadores, bottom e um porta-retratos; serão próximas leituras, aguardem resenhas em breve! :)

  
 
                                      De repente, é ele.

     Esse é um dos lançamentos do novo selo da Editora Gente (Única Editora), De repente, é ele é o terceiro livro da série Wild Ride To Love onde acompanhamos os romances das irmãs Fallon. Os livros estão sendo publicados fora de ordem, mas ainda bem que isso não prejudica a leitura já que as histórias são independentes.
    Estou lendo o livro e até agora gostando da história, é um romance hot e foge daquele padrão de moça ingênua e bonitão dominador. A narrativa é bem legal.
     De repente, o amor é o segundo livro da série e também já foi publicado no Brasil. Quero ler todos e as capas são muito lindas né?!

    Por hora é isso pessoal, essas foram minhas últimas aquisições. Estou lendo um pouco menos do que estou acostumada esse mês, mas estou aproveitando todo tempo disponível para pôr em dias as leituras atrasadas. 

  Beijos, e até logo!

                                   
        

5 comentários:

  1. Oie!

    Esses kits estão lindos, adoreii.
    Estou bem curiosa para ler Aconteceu em Paris.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,

    Ouvi maravilhas sobre Aconteceu em Paris, dizem que a protagonista é bem louquinha. Esse eu pretendo ler em breve. Além dele quero ler Como salvar um vampiro apaixonado, mas antes tenho que conferir o primeiro da série. Os outros não me animaram tanto não.

    Abraços,

    http://milvidasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, fiquei com uma invejinha boa de você, quanta cortesia boa.
    Estou querendo ler o novo livro do Nicholas Sparks e a Menina que Semeava.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga quanta coisa legal!!!!
    Desses só recebi Como Salvar um vampiro apaixonado \o/ quero ler ainda esse mês!!
    Ótimas leituras viu, aguardo suas resenhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho esses kits tão fofos! Fiquei com vontade de ler De repente, é ele.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.