Por dentro das Novidades!



      Olá, leitores!
   Início de mês é sempre uma chuva de lançamentos e novidades literárias aparecendo para torturar e deixar nós leitores desesperados para comprar novos livros. Eu nem deveria estar fazendo esse post (evitando cair em tentação!), mas as novidades estão muito boas eu quero compartilhar com vocês. 
  Para quem vai poder comprar aproveite as promoções e para aqueles que assim como eu estão fugindo dos lançamentos, não custa nada dar só uma olhadinha e apenas escolher aqueles que farão companhia aos outros trilhões da nossa listinha de desejados. hehehe
  Vamos as novidades de Setembro:

 
         Livrai-nos do Mal.


Autor: David Baldacci

Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Gênero: Ficção


 A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.

Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráficos de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas.
  O caminho de Shaw se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem treinada para matar que quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. 
  Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. 


*Comentários: 

  Com essa sinopse é impossível não se interessar por esse livro, o título é bem curioso e diferente. Eu nuca li nada do autor, mas já li alguns comentários positivos. Para quem gosta de romance policial esse livro é uma ótima dia!
*Mais sobre o autor: 
David Baldacci já vendeu mais de 110 milhões de livros no mundo.
Livrai-nos do mal é o segundo livro da série protagonizada por Shaw. O primeiro livro, Toda a Verdade, foi lançado pela Arqueiro em 2011.


   Lições do Desejo.


Autora: Madeline Hunter

Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Ficção/Romance


Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. 

A pedido do seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está pressa por causa de uma acusação injusta. Graças do prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra...


*Comentário:

Eu já sou fã da Madeline Hunter, já li alguns outros livros dela e adoro a série dos irmãos Rothwell. Gosto da narrativa dela e das histórias que ela cria. Esse é o segundo volume dessa série que começou com As regras da Sedução, para que gosta de romances históricos essa é uma leitura que vale muito à pena. 
*Mas sobre a autora:
O livro foi vencedor do prêmio Rita na categoria Romance Histórico, o mais importante troféu dedicado ao gênero romântico. 


Dançando sobre cacos de vidro.  
   
Autora: Ka Hancock
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Ficção


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas. No entanto, quando seus caminhos se cruzam é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.

Porém, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. 


*Comentários: 

A sinopse desse livro promete uma história muito emocionante, eu tenho nervos fracos para enredos assim, mas fiquei curiosa e com vontade de ler. A capa do livro já dá uma ideia do rumo dos acontecimentos e parece ser uma daquelas narrativas que se destacam. Quem gosta de livros com essa carga emocional tem uma boa opção neste. 
*Mais sobre a autora: 
Dançando com cacos de vidro é o livro de estreia da autora Ka Hancock.
O livro faz uma análise emocionante sobre temas como amores imperfeitos, perdas e transtorno bipolar. 



              Corações Feridos.


Duas irmãs gêmeas. Uma linda, e a outra desfigurada. Divididas por um terrível segredo. 
              
Autora: Louisa Reid
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Gênero: Ficção/Drama


Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa.
Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa.
No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte...
Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?


*Comentários: 
 Um drama. Eu fujo de livros desse gênero, mas isso não significa que não os leia de jeito nenhum. Às vezes me disponho a sair da minha zona de conforto, e escolho um drama como leitura; basta a sinopse me instigar. 
E a palavra que consegue fazer isso é: SEGREDO. Sério, não tem como não ficar curiosa quando o enredo de um livro envolve mistérios. Para quem gosta também de desvendar mistérios pode incluir Corações Feridos em sua lista. :)
*Mais sobre a autora: 
 Louisa Reid formou-se em Inglês pela Hertford 
College, em Oxford. Além de escritora, é também professora em Cambridge. Casada, e com duas filhas, ainda assim costuma acordar e dormir pensando em livros.


         Dois Rios.


Um Amor, Um Segredo e as surpresas que a vida reserva.

Autora: T. Greenwood
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Gênero: Ficção/Drama


Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justi¬fica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se.
Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos...
Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa.
No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...


*Comentários:
Eu li um outro livro dessa autora também lançado pela Novo Conceito, mas o livro não me agradou tanto. Só que eu não sou o tipo de leitora que julga um autor por um único livro, gosto sempre de dar mais uma chance para ver se ele consegue me fazer mudar de ideia.
Então vou ler Dois Rios; é eu sei, outro drama. Por acaso esse é o mês dos dramas? rsrsrs
* Mais sobre a autora: 
T. Greenwood escreveu seis romances, incluindo Two Rivers e The Hungry Season. Recebeu vários prêmios e verbas para se dedicar à literatura, incluindo a Verba Nacional para a Literatura e as Artes e uma concessão do Conselho Artístico do estado de Maryland. A autora mora em San Diego, na Califórnia, com seu marido e suas duas filhas, onde dá aulas de redação criativa, estuda fotografia e continua a escrever. 

    O Amor Mora ao Lado.

  A Vida também nos reserva boas surpresas.

Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Gênero: Ficção/Romance


Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...


*Comentários: 
 Gostei do outro livro da Debbie que li, mesmo que a maneira que ela escolheu para narrar a história não tenha me agradado. Quando descobri que ela também é autora de livros de banca decide que gostaria de conhecer mais do trabalho dela. Esse novo lançamento já me agradou só com a sinopse, e ah é ROMANCE! Adoro! hahaha
Só tenho uma coisa a reclamar: Poxa Debbie não poderia escrever um pouco mais? Só 160 páginas? Quase não acreditei. :(
*Mais sobre a autora:

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana.
Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo.



     Os Adoráveis.


Eles não têm medo de ser quem são.

Autora: Sarra Maning
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Gênero: Ficção/Romance


Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; pelo ¬ e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...
Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...
Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.
Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 
Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “;ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.


*Comentários: 
 Eu adoro livros com essa premissa, garoto e garota que são bem diferentes, mas que acabam gostando um do outro. Acho tão fofinho mesmo sendo clichê, já falei que os clichês não me incomodam? Pois é, eu gosto de clichês! rsrsrs
Gostei da capa desse livro é bem teen, estou com boas expectativas para a leitura.
*Mais sobre a autora:
Sarra Manning é escritora e jornalista. Foi editora do caderno de moda da Ellegirl, na Inglaterra. É articulista em revistas e jornais, como ELLE, Grazia, Red, InStyle, ¬ e Guardian, Sunday Times Style e Harper`s Bazaar. É autora best-seller com romances para jovens, mas escreve para adultos também. Sarra Manning vive no norte de Londres com seu Bull Terrier.
   

   Quando uma garota entra em um Bar.


   Você decide como a noite vai terminar.

Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240
Gênero: Ficção/Erótico


Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir...
O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede.
Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor...
E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal!
Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão.
Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!


*Comentários: 
Esse livro me deixou muito intrigada porque a sinopse não revela muito da história, então não sei bem o que esperar. De uma coisa dá para ficar certo, é um erótico. 
Só espero que não seja daqueles cheios de cenas picantes sem nenhum conteúdo ou enredo a ser desenvolvido, como muitos outros que vemos por aí. Lembre-se que esse é indicado para maiores de 18 anos. ;)
*Mais sobre a autora: 

Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é uma premiada redatora publicitária e romancista. Mantém uma coluna no “;The Sunday Times”; da África do Sul, na qual debate namoro, sexo e todas as loucuras de que somos capazes.
Helen Moffett é o tipo “;faz-tudo”;: escritora freelancer, poeta, editora e professora que já lecionou em lugares tão distantes quanto Trinidad e o Alasca. Sarah Lotz é romancista e roteirista com uma queda por pseudônimos. Escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror.
Juntas elas são Helena S. Paige, a autora deste emocionante, divertido e sensual livro do tipo “;escolha seu destino”;, em que você, certamente, terá seu final feliz.

                                              
  E aí já decidiram o que querem ler em Setembro? Mesmo querendo muito vou continuar sem comprar nada e me dedicar aos livros que já tenho, mas que ainda não li. :)

Beijos, e até logo!
                           
 

4 comentários:

  1. Oi Rafa! Da NC este da blogueira me deixou curiosa, afinal mesmo não sendo um blog de livros, ela tem a ver conosco. E da Arqueiro é romance de época com certeza. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Solicitei a editora arqueiro esse livro Dançando sobre cacos de vidro, adorei a capa e acredito que vou me emocionar demais com ele =)

    Menina nem tô conseguindo ficar sem comprar pq tem um cartão meu que se eu nao usar pago mensalidade, então prefiro comprar um ou dois livros por mês nele para nao dar dinheiro ao cartão, mas tirando isso estou controla do o volume de compras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Quanta coisa boa né? Estou louca pelo livro Os Adoráveis (dizem que essa autora é ótima)e quero muito o histórico Lições do Desejo.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. Realmente muitos lançamentos bons, dos que mostrou quero ler corações feridos e Lições do desejo.

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.