Resultado: Comentarista Premiado!


                                                           
           
    Olá, queridos! :]

  Estou morrendo de saudades do blog, de todos vocês, de comentar nos blogs amigos e fazer visitas nos meus blogs queridos e preferidos. Desculpem o sumiço, mas é que o tempo está corrido; estou em uma obsessão frenética para que minha monografia esteja perfeita que não consigo pensar em mais nada. E com o tempo de entrega se aproximando e a pesquisa de campo sendo realizada eu precisei deixar o blog um pouco de lado. :(
  Estou me esforçando para tentar atualizar o blog com mais frequência e todo tempo que sobra tento colocar as leituras em dias e escrever as resenhas. Ainda essa semana postarei a resenha de um livro que me deixou apaixonada, a história é doce e muito fofa! 
  Mas, hoje eu vim anunciar a vencedora da promoção Comentarista Premiado do Fascinada por Histórias. É com muito prazer que anuncio que a vencedora da promoção é a querida:

                                 Aline Coelho. 

     Parabéns, amiga!!! *___*

  Você vai receber um e-mail com a lista de opções para escolher qual prêmio deseja ganhar. 

  Por hoje é isso, vou tentar aparecer mais aqui nos próximos dias (espero conseguir!) e também dividir com vocês os ebooks bem legais de New adult que eu acabei descobrindo. O gênero acabou conquistado o meu coração, agora é um dos meus favoritos! 

 Beijos, e até breve!

                                   
 
  

Um comentário:

  1. Eba \o/ ganhei nem acredito, agora estou mega curiosa para conhecer minhas opções.
    Amiga desejo sucesso na sua monografia e confesso que estou curiosa com ela, depois me fala sobre o que ela trata =)
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.