Na Minha Estante.



  
   
      Olá, leitores!
  Vou logo me desculpando pela falta de atualização no blog, pelas resenhas atrasadas e por estar comentando pouco nos blogs amigos. Estou totalmente sem tempo e atolada com meu trabalho de conclusão de curso, mas hoje vim rapidinho mostrar a vocês as minhas aquisições mais recentes.
 Esse Na Minha Estante está bem atrazado, tanto por conta de os lançamentos da Novo Conceito terem demorado mais para chegar, como também por eu ter demorado para fazer o post. 
 Hoje só vou mostrar algumas coisas que chegaram, vou deixar para o próximo post as minhas últimas trocas no Skoob, e os lançamentos de Novembro que ainda não chegaram. 
  Nem acredito que já estou a algum tempo sem comprar nenhum livrinho da minha lista de desejados, todos os que precisei comprar foram sobre o tema da minha monografia (para quem está está curioso o meu tema é A formação de leitores no ensino fundamental, tinha que ser né? rsrsrsrs) 
  Mas estou aproveitando as trocas do Skoob para ler os livros da série Midnight Breed que sempre tive vontade de ler; é uma série de vampiros muito parecida com A Irmandade da Adaga Negra outra que adoro. 
   Por hora vamos as minhas últimas aquisições: 

              Os Adoravéis e Até eu te Encontrar.
  
   Já li os dois e gostei bastante, estou preparando as resenhas e em breve divido com vocês minha opinião sobre a leitura. São histórias para o público jovem, um se passa na universidade e o outro no ensino médio. Até eu te Encontrar é um nacional muito gostoso de ler. :)

       Corações Feridos e O Amor Mora ao Lado.
  
     Corações Feridos parece ser um suspense, a sinopse desperta curiosidade e estou com boas expectativas para essa leitura, mas eu acho que vou demorar um pouco para pegar ele para ler. O Amor Mora ao Lado é daqueles romances bem fofinhos, a diagramação é muito linda e por ele ser bem fininho acho que será minha próxima leitura. 

       Dois Rios e Quando uma garota entra em um Bar.


     Dois Rios está me deixando com um pouco de pé atrás porque não gostei muito do outro livro que li da mesma autora, mas a sinopse me deixou curiosa por isso vou dar mais uma chance e ver se gosto do livro. Quando uma garota entra em um bar é um livro diferente dos outros, ele tem uma proposta diferente e por isso decidi ler. 

                              Pela Luz dos olhos seus.

      
      Esse livro recebi de cortesia da Editora Arqueiro e já li, o livro tem poucas páginas e a leitura foi bem rápida. Eu adorei a história, é muito doce e cheia de delicadeza. É um livro para que gosta de romance daqueles água com açúcar é uma linda história. Eu recomendo muito! Já tem resenha no blog. :)

           Kit de marcadores Quero ser Beth Levitt.

      Esse kit com esses marcadores fofinhos eu recebi de parceria com a Samanta Holtz, eu amei os marcadores autografados e principalmente esse super criativo que a prápria Sam fez, é uma graça!
      Obrigada Sam! Eu adorei o kit. :D

                                        Minha Pilha.


    Aqui está a minha pequena pilha, aguardem que assim que os Correios derem o ar de sua graça farei um novo post mostrando as novidades. Não se preocupem porque não abandonei o blog, assim que conseguir um tempinho venho postar as resenhas e dividir com vocês as minhas leituras

  Beijos, e até logo! 

                           

4 comentários:

  1. Não li nenhum desses livros, mas li inúmeras resenhas de cada um deles, acho que o que mais chamou a minha atenção foi a de Os adoráveis, parece bem legal. Rafa, parabéns pela conclusão do curso, desejo um futuro brilhante para você na carreira que escolheu, adorei o tema da monografia, depois fala mais dela aqui.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha linda senti falta de vc pela net, mas entendi que eram os estudos. Estou mega curiosa para ler sua monografia se for possível, um dia \o/ muito interessante o tema. Desejo sucesso viu!!!

    Estou curiosa para ler Os Adoráveis, Corações Feridos e Até eu te encontrar, assim que possível. Aguardo suas resenhas ansiosa!!!

    Também recebi esses marcadores lindos da Sam, ela é mesmo uma querida!!!
    Beijos querida!!! Ótimo feriado para vc!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Rafa

    Gostei das novidades, Corações feridos é um drama, eu gostei muito! Os adoráveis é tãooo fofo, adorei também.
    Os outros alguns não pedi e os outros eu não li hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Ainda não li Os Adoráveis, mas acho que deve ser uma gracinha. Pela luz dos olhos seus tem recebido muitos elogios, e estou querendo ler, dizem que é um belo romance. Saudades de você.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.