Dia de Ebook.




       Olá, leitores! 

   Sim, essa é a mais nova coluna do blog. Não podemos negar que os ebooks vem se tornando a cada dia mais populares e conquistando inúmeros leitores, e mesmo aqueles mais apegados aos livros físicos (como eu!) estão se rendendo e aproveitando os benefícios e vantagens que essa forma de leitura oferece. 
  Faz um tempo que leio ebooks, comecei apenas lendo os romances históricos já que são poucos os lançamentos aqui no Brasil desse gênero, e como ainda leio no computador eram poucos os momentos em que eu podia me dedicar a essas leituras. 

   De uns tempos para cá com a explosão dos New Adult eu comecei a me aventurar e ler muito mais ebooks do que estava acostumada, e não é que fiquei tão viciada neles que nos últimos mês li muito mais ebooks do que livros físicos (não se engane, ainda prefiro os físicos! hehehe), mas isso me surpreendeu. 

    Por isso, achei que seria legal trazer para o blog um espaço para dividir com vocês as minhas leituras em ebooks, eu vou mostrar aqueles que mais me agradaram e se vocês tiverem interesse por saber mais das histórias poderei trazer resenhas também. 

    Para começar eu selecionei os meus ebooks preferidos das últimas semanas, vamos lá dá uma olhadinha? Espero que gostem! :P


                                       


Este livro conta uma emocionante e linda história de amor e superação. Daniel Colton, é o cara mais cobiçado na faculdade. Lindo, sexy com suas tatuagens, piercings, ombros largos e musculosos, e mesmo sendo mal-humorado e totalmente pavio curto ele enlouquece qualquer garota que o veja. 

Ele não tem amigos e seu comportamento fechado e isolado é sempre considerado rude; todos o consideram um cara perigoso. Mas, Daniel não esperava que suas barreiras de proteção fossem completamente destruídas por uma garota muito diferente de todas as que estava acostumado a passar um tempo.
 Lisanne sempre foi vista como uma nerd, que passa despercebida. Estudante de Música, ela é a garota bem-comportada vinda de uma família com pais superprotetores, sua vida é calma e passiva... até o bad boy da faculdade entrar em sua vida e mudar tudo.
 A premissa do livro pode parecer bem clichê, mas Dangerous to Know & Love vai bem mais além disso, é um romance intenso que aborda um tema de grande importância como o preconceito em várias perceptivas diferentes e as dificuldades, discriminações e isolamento que as pessoas com deficiências podem enfrentar.
A história de Daniel e Lisanne é tocante de diversas maneiras, seja pela forma como um aprende com o outro, ou pelo amor que os uni, mas principalmente pela forma como juntos eles superam os obstáculos de sua jornada. Lindo!
 Leitura totalmente recomendada!

                       

  Este livro foi outro que gostei bastante também, ele conta a história de Liam Westbury e Josie. Eles se conheceram quando ainda estudavam no ensino médio se apaixonaram e tinham sonhos de formar uma família. Só que a história dos dois toma outro rumo quando Liam vai para a faculdade e descobre que ser o jogador de futebol que todos o incentivam a ser desde a escola, não é realmente o que deseja para si. 
 Assim, ele abandona a faculdade para seguir o que realmente deseja para sua vida; a música. Entretanto, para seguir seus sonhos ele acaba tendo que deixar a namorada para trás. 
  Dez anos depois, Liam é agora um famoso e assediado astro do rock e quando fica sabendo que seu melhor amigo morreu em um trágico acidente decide voltar para sua cidade natal e estar presente no funeral de Mason. Essa é sua chance de rever sua garota.
  Josie nunca conseguiu perdoar Liam por abandoná-la quando ela mais precisou dele, dez anos não foram suficientes para esquecê-lo sendo ele pai de seu filho. Depois de seis anos namorando Nick ela enfim está noiva, mas a volta de Liam ameça destruir mais uma vez sua vida. 
 A história não é muito longa, mas eu gostei dos personagens e da amizade que envolve os habitantes da cidade. É bem triste a razão que traz Liam novamente a sua cidade depois de tanto tempo sem contato com sua família e seus amigos, mas ele tem a oportunidade de reconstruir os laços e é muito fofo acompanhar as descobertas no seu relacionamento com o filho. 

                     

      Vocês já sabem o quanto eu adoro Romances Históricos e a Madeline Hunter é uma das minhas autoras preferidas. Esse livro já tem edição brasileira, mas eu tive oportunidade de ler em ebook então aproveitei. A narrativa de Madeline Hunter é muito boa, ela consegue prender o leitor de tal forma que faz a leitura ser rápida e fluída. 
   Os personagens também são muito bons, essa autora consegue construir personagens masculinos e mocinhos irresistíveis, é impossível não se apaixonar por eles! 
  Deslumbrante narra a história de Audrianna e Lord Sebastian Sommerhayes. Sebastian é o irmão mais novo do marquês de Wittonbury que depois de voltar da guerra ficou sem poder se locomover, por conta disso Sebastian assumiu as responsabilidades do título e além disso, está envolvido em uma investigação de crime que resultou em um massacre no campo de guerra. O pai de Audrianna foi o principal suspeito desse crime e por não suportar a vergonha acabou se matando deixando sua família em grande dificuldade. Determinada a provar a inocência de seu pai ela decide investigar o crime por conta própria e termina se envolvendo em um escândalo que ameaça sua reputação. Diante das circunstâncias há apenas um caminho para salvá-la do julgamento da sociedade. 

                    
    Ai, ai Remington Tate...
  Ele é um daqueles personagens intrigantes que faz o leitor tentar decifrá-lo, eu passei a leitura toda tentando fazer isso, mas ele ainda é um mistério para mim. 
 Mais conhecido como Riptide ele é a estrela do circuito de combate clandestino, o Underground. Expulso do Boxe profissional por seu temperamento explosivo sempre o meter em confusões, Remy é o lutador mais voraz, talentoso e colecionador de vitórias do ringe. 
 Tem milhares de fãs e admiradores, as mulheres se jogam em cima do cara e ficam loucas com seu corpo musculoso, olhos azuis, cabelos escuros, suas covinhas, seu sorriso sexy e sua cara de mau.
  Brooke Dumas é uma ex-atleta que foi obrigada a encerrar a carreira de forma abrupta depois de uma grave lesão no joelho. Ela refaz sua vida e escolheu a reabilitação esportiva como sua nova profissão.
  Por insistência de Mel, sua melhor amiga muito maluca Brooke vai a uma luta de Remy e caí de quatro pelo boxeador selvagem, mortal e totalmente gostoso. E quando ele põe os olhos nela Brooke sabe que está perdida! 
  A história não tem nada de muito elaborado, mas o que realmente me chamou atenção foi o personagem Remy, ele é inquietante e quando descobrimos seu segredo conseguimos compreender um pouco mais dele. Acho que a autora poderia ter desenvolvido uma pouco mais essa parte da narrativa é bem interessante a personalidade dele, gostei também da relação que Remington tem com a música, bem legal! 
  O bom é que a editora Novo Século anunciou que publicará a série de Katy Evans aqui no Brasil. Já estou contando os dias. :)
  
  Esses foram os ebooks que li nos últimos dias e mais gostei, espero que vocês tenham gostado da nova coluna ela está planejada para aparecer aqui no blog uma vez por semana e como ultimamente li bastante ebooks, já tenho muito material para mostrar para vocês. 
Beijos, e até breve!

              

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses, mas agora estão na lista de leitura RSrsr
    Bjs
    Livro:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    Blog:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas me impedem ler esses livros ( a maioria). Alguns ainda não foram lançados aqui e para ler livro internacional só em e-book (pelo menos pra mim, não tenho cartão internacional). Acontece que não gosto de ler em e-book, meus olhos doem. Daí só poderia ler um, mas não me interessou. Rsrsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga assim como você antes de ter meu iPad eu quase não lia e-books pq é tão chato ler na frente do computador. Mas agora as coisas estão mais fáceis e com a descoberta do Amazon e seus livros grátis e outros com preços ótimos, estou sempre ligada. Decidi até ler o primeiro livro da série academia de vampiros primeiro em e-book e se gostar investir na série de livros físicos.
    Acho que vc deveria fazer o que eu já faço, sempre resenho os livros que leio não importando se eles são físicos ou e-books e no caso dos contos dou só minha opinião.
    Acredito que todos que seguem seu blog adoram saber o que vc anda lendo e o que achou dele. Mas essa sua nova coluna também cumpre esse papel, adorei e já estou ansiosa pelas próximas que vc falou que já estão meio que preparadas. Mas enfim desejo ótimas leituras para vc querida.

    Fiquei babando pelos títulos que vc citou e fiquei curiosa, eles são em inglês???
    Onde vc costuma baixar/comprar esses livros???

    Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga!
      Esses que eu citei ainda não foram lançados no Brasil com exceção de Deslumbrante que já tem versão nacional. Os outros têm em inglês no Amazon, mas eu li versões em português disponibilizadas por outros blogs. É só pesquisar que você encontra todos. :)

      Beijão!

      Excluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.