Dia de Ebook.



      Olá, queridos!

   Hoje é dia de mais uma edição da nova coluna do blog onde vocês podem acompanhar as minhas últimas leituras em ebook, na seleção de hoje estão os ebooks que mais gostei de ler nas últimas semanas. Estou cada vez mais viciada nos livros virtuais e já estou planejando comprar o meu kobo, ainda não sei se vou investir em um kobo ou um kindle quem souber qual dos dois é melhor por favor me diga nos comentários. :D  

   Agora, com o Amazon temos muitas opções de leituras e com preços super acessíveis da para escolher à vontade, sem falar nos livros nacionais que também estão bombando por lá. Quem lê em inglês também tem oportunidade de aproveitar as novidades em seus gêneros literários preferidos. Eu sou totalmente viciada nos New Adults e se a sinopse me chamar atenção ele já entra para lista de leituras. Aceito sugestões! :)

     Vamos a minha seleção:

   
                                                                    Amazon | Autora
                             
  Avery Morgansten é uma garota de dezenove anos que deixa sua cidade natal e família para trás tentando esquecer algo horroroso que aconteceu com ela na última festa de Halloween que frequentou há cinco anos. 
  A escolha de fazer uma faculdade bem longe de casa foi a decisão tomada para se livrar desse passado. Ela só queria passar despercebida sem chamar nenhum tipo de atenção para si mesma, até mesmo chegar atrasada em uma aula era um pesadelo para ela.
 Só que tentando ser invisível ela acaba chamando a atenção de Cameron Hamilton o gostosão de olhos azuis e covinhas da faculdade, mesmo que ela tente evitá-lo o cara está em todos os lugares e ainda é seu vizinho de prédio. Cam é charmoso, divertido e está disposto a ajudá-la a superar seus traumas e fantasmas do passado.
  Mas, quando finalmente decide viver novamente Avery começa a receber e-mails e telefonemas ameaçadores e que traz todo o horror que ela mais quer esquecer. 
   Eu gostei muito do livro, é uma história que aborda a violência e logo no inicio o leitor consegue desvendar os segredos de Avery e saber do que tanto ela foge. O mistério fica por conta de quem a persegue com ameaças e telefonemas. 
   O romance também é bem fofinho, o Cam é o típico personagem encantador que conquista as leitoras logo de cara. Não tem como não suspirar por ele! O bom é que os direitos do livro foram comprados pela editora Novo Conceito e ele será lançado ainda esse ano. 

                    
                                                                     Amazon | Autora

  Braden Carter é o playboy pegador, arrogante, egoísta da Universidade da Califórnia. E quando ele põe os olhos em Maddie Stevens ele a deseja e está disposto a fazer qualquer coisa para tê-la. Assim, ele aceita participar do desafio feito por seus amigos. 
 Carter tinha um mês para fazer Maddie se apaixonar por ele e levá-la para cama. Ele só não imaginava que Maddie também estava em uma aposta com suas amigas; o objetivo dela era fazer com que ele se apaixonasse e usá-lo como ele usa todas as garotas, ou seja, fazê-lo saber como é fazer o que ele faz. Assim surge a Operação Jogar o Jogador, onde é proibido se apaixonar pelo cara.
 Só que os dois acabam se surpreendendo quando se conhecem melhor, Braden pode ser mais do que um simples pegador e Maddie guarda mágoas que a está destruindo aos poucos. 
  Adoro livros nesse clima de faculdade, as histórias são empolgantes e algum dos protagonistas sempre tem algum segredo para ser revelado. A leitura é rápida e os personagens são legais também, a Maddie é uma garota forte, durona e decidida ela não facilita as coisas para o Braden que logo fica doido por ela. Esse é o primeiro livro de uma série e o segundo volume conta a história de Aston Banks, amigo sem noção de Braden e Megan Harper, uma  das amiga de Maddie e também amiga de infância de Braden; ela é como uma irmã para ele. 
                                                Amazon | Autora

    Esse aqui é um dos meus preferidos, eu amo os personagens desse livro e estou esperando ansiosamente o livro 03 dessa série. Sou team Roy Sykes. :)
    Who He Is conta a história da banda de rock famosa FireNine composta por Montana Delray(baixista), Roy Sykes( guitarista), Deed P.( Baterista) e Gage Grandel( vocalista). Eles são populares e muito famosos, com milhares de fãs, muitas mulheres em torno deles. 
  Eliza Smith é a filha do empresário da banda, ela é uma garota que gosta de viver nas sombras e o que é mais importante para ela é seu diploma de bacharel em arte; por nada no mundo ela abriria mão disso. Desenhar era sua vida. 
 Mesmo desejando ficar apenas quieta em seu canto e depois de muita insistência de seu pai para que ela procurasse um pouco de diversão, Eliza aceita passar o verão em turnê com o FireNine e fica cada vez mais difícil resistir as investidas de Gage, já que ela sempre teve uma queda por ele desde os tempos da escola. O problema é que ele mais parece um prostituto e Eliza não consegue fingir que quer apenas um relacionamento casual. 
 Eu gostei muito dessa série, os personagens são bons principalmente os caras da banda. Fico impressionada com a capacidade dessas autoras em criar personagens masculinos tão cativantes! É  de ficar suspirando até a última página. Eliza é uma personagem legal também e para quem reclama das personagens femininas que largam tudo por um cara com certeza vai gostar da Eliza, ela não abre mão de sua vida e sonhos por Gage. E como não poderia faltar, o livro tem ainda o mistério envolvendo o passado da garota que é bem pesado. 
                             
                                              Amazon | Autora
    
  Taylor Caldwell e suas amigas estão esperando a nova companheira de quarto no seu dormitório da faculdade, só que para surpresa de umas e desgosto total de Taylor a companheira é na verdade um rapaz. Hunter Zaccadelli é um bad boy tatuado todo arrogante que mesmo sendo sempre chutado por Taylor não consegue e nem faz questão de esconder o quanto a garota esquentadinha mexe com ele. Ela faz de tudo para fingir que não se sente atraída pelo rapaz e preferi enganar a si mesma do que dar o braço a torcer. Mas, ela está disposta a fazer qualquer coisa para se ver livre dele e do perigo que representa para seu coração.
  Por isso, vê na aposta sua oportunidade: Ela precisa provar a ele que o ama ou o odeia, se ela conseguir ele sai do apartamento e a deixa em paz. 
  My Favorite Mistake me prendeu logo no inicio da leitura, primeiro pela protagonista que é uma garota bem forte e boa de briga, ela tem seus demônios e segredos por isso não deixa que as pessoas se aproximem muito. Hunter é muito engraçado, adorei o jeito palhaço dele, as brincadeiras e as músicas hilárias que criava para a Taylor. 
  No entanto, todo esse lado divertido de Hunter esconde um passado bem triste também e os dois acabam encontrando no que sentem um pelo outro, a chance de superar os sofrimentos do passado. Eu gostei do desenvolvimento da história e mesmo tendo uma trama bem clichê, o que conta mesmo são os personagens e a forma como a autora envolve o leitor na narrativa. 

                            
                                                                           Amazon | Autora
  
  Mine é a continuação de Real, do qual falei na última edição da coluna. Neste segundo livro Brooke e Remington estão juntos novamente. Remy está de volta ao circuito e disposto a recuperar o prestígio que perdeu na última temporada. Seu inimigo também está de volta, Scorpion não pretende deixar Remy em paz e vai fazer de tudo para atrapalhar a vida e a carreira dele.
 Nesse livro Katy Evans dá mais espaço para o problema que o boxeador enfrenta, mas ainda acho que o distúrbio bipolar poderia ter sido mais explorado e desenvolvido na história. Mine conta uma história apaixonante, Remington é um daqueles personagens que dá vontade de pegar no colo e proteger para sempre. Ele é frágil e doce, mesmo sendo um atleta imbatível, com músculos de ferro e força incrível. 
 Já estou em contagem regressiva para ter o primeiro livro na minha estante, a Novo Século editora que comprou os direitos da série já divulgou que o primeiro livro tem previsão de lançamento para março. 
    Esses foram os últimos e-books que li e que mais gostei. Espero que tenham gostado das dicas de leituras! =)
     
    Beijos, e até logo!
                                           

    

3 comentários:

  1. Anotei quase todos na minha lista.... Não li nenhum desses e foi ótimo ler a sinopse..

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas anotadas Rafa, tenho me arriscado em e-books agora, e assim que tiver oportunidade baixo estes para ler.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou amando suas dicas de ebook e fiquei mega feliz por saber que os que mais me interessaram serão lançados ainda esse ano pelas editoras nacionais, então estarei no aguardo do lançamento de Wait for You e Mine.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.