Fechando o Mês!



          Hey, leitores!

  Março já chegou ao fim e lá se foram 3 meses do ano, o tempo é realmente algo que me impressiona às vezes, passa muito rápido. Fiz ótimas leituras esse mês, chegou muitos livros legais que nem sei qual ler primeiro. Continuo evitando comprar tantos livros, mesmo porque tenho leituras importantes para colocar em dias. 
 O mês foi bem movimentado para mim, cheio de altos e baixos. Hoje faz treze dias exatos da morte do meu avô, e foram momentos muito complicados. É difícil lidar com a morte e ele era uma pessoa muito presente em minha vida então o mês foi bem pesado, mas é preciso reagir e foi por isso que decidi não deixar o blog parado porque ler e escrever aqui, ocupa minha mente.
 Estou planejando algumas coisas para o aniversário do blog que será em Maio, 4 anos precisa ser comemorado. Espero que tudo dê certo, então aguardem novidades!
 Para Abril estou querendo fazer uma maratona de leituras nacionais, já que estou com alguns livros aqui que já deveriam ter sido lidos, vou organizar tudo e depois faço um post mostrando tudo para vocês. 
 Por hora, vamos ao Fechando o Mês de Março!    


Lidos no Mês:


1. Alma?
2. Fragile. (e-book)
3. Playing for Keeps. (e-book)
4. Azul da Cor do Mar.
5. Poseidon.
6. Perto de Você.
7. Real, Louco, Mortal.
8. Amor Inteiro. (e-book)
9.Química Perfeita. (e-book)
10. The Duff. (e-book)
11. Take a Chance. (e-book)
12. O segredo de Ella e Micha.



Lendo Agora:


 Estou lendo Fênix: A Ilha, o livro é muito bom e a história empolga o leitor. Carl é um personagem interessante e que faz o leitor ficar preso na leitura. Gente, estou apaixonada pela diagramação desse livro. A Novo Conceito fez um trabalho excelente. 

 Resenhas do Mês:


Comprei em Março:

 Nada galera!! Consegui não comprar nada e quero continuar assim por mais algum tempo. :)

Pretendo ler em Abril: 

 * De repente Acontece.
 * A Filha do Louco.
 * Olhar Mortal.
 E mais as leituras nacionais que ainda vou selecionar.

Releitura do Mês:

  Além das leituras que fiz também decidi pegar O Duque e Eu para ler novamente porque fazia tempo que tinha lido, mas não havia feito resenha. Então, em breve teremos resenha desse livro também. :)


    
Meta de Leitura:

 Estou com um ritmo bom de leitura, vamos ver se dá para continuar assim. Quero aproveitar enquanto dá porque sei que daqui a pouco tempo terei que desacelerar e não quero deixar a pilha se acumular tanto. 
 Lidos até agora: 32 livros.
 Meta de leitura: 150 livros. 
                 
  Esse foi o meu mês de Março, vamos ver o que Abril reserva! E vocês, leram muito? :)

  Beijos, e até breve!
                                      

10 comentários:

  1. Bom dia!
    Também estou nessa fase de não comprar livros e me sinto vitoriosa por isso. Meu blog também faz aniversário agora em Maio, mas são cinco anos *surtando* haha, nunca pensei que ele duraria tanto :p
    Sinto muito pelo seu avô, perdi o meu quando tinha 9 anos (hoje tenho 21) e foi muito difícil na época, mas saiba que ele está olhando por você e te dando forças :')

    Agoraaa falando sobre seu resumo literário do mês: parabéns por tantas leituras. Fechei o mês com apenas cinco livros lidos (tá uma correria por aqui), mas foram leituras prazerosas. Sou doida pra ler Julia Quinn mas nunca dá tempo ç___ç

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo seu avô.. Q Deus continue confortando sua família!

    Sobre os livros: só li azul da cor do mar mas perfect chemistry e the duff estão na minha lista :)
    Tenho o duque e eu mas n li ainda..

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo seu avô e desejo que Deus conforte o coração de todos da sua família *-*'

    Dos livros que você leu, eu ainda não li nenhum e eu também não tenho nenhum kkkk' Mas o livro Azul da cor do mar e o livro Alma? são um dos que estou morrendo de vontade de ler, parecem ser ótimos, quem sabe eu tenha a oportunidade de lê-los não é mesmo? E quanto a sua meta de leitura, fiquei de boca aberta, que meta enorme, eu não tenho meta, leio a cada mês uma quantia de livros e assim vai kkkk'

    Beijos :*
    Larissa ( http://srtabookaholic.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei o post e fiquei feliz com três coisas: a primeira foi ver que vc decidiu continuar lendo e atualizando o blog, mesmo passando por um momento tão difícil. Realmente nessas horas ocupar a mente é o segredo. Torço por vc querida.
    A segunda coisa foi perceber que suas fotos parecem ser inspiradas nas minhas, vc colocou o nome do seu blo nela e usou sua estante como cenário. Amei!!!!
    E terceiro vc irá fazer uma maratona livros nacionais \o/ estou pulando de alegria, depois que comecei não consigo parar pq são livros bons demais!!! Ansiosa para ver suas resenhas.
    Parabéns pelo controle nas compras; esse mês comprei, nossa fazia muito tempo mas fiquei realizada pq os livros escolhidos eram muito desejados.
    Enfim ótimo abril para nós!!!! Te adoro!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafaaaaaa,que monte de livros lidos!
    Eu quero muitoooooo ler Take a Chance, tipo logo logo. Mas primeiro tenho que arrumar um tempinho na facu pra poder começar. Você gostou de Poseidon? Eu me apaixonei pela capa *--* e é outro que está na lista pra mim comprar!
    Adorei o post, e torcendo pra que consiga bater sua meta, tenho certeza que nesse ritmo vc consegue!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!
      Eu gostei de Poseidon, a história é muito legal e os personagens também! Quem gosta de fantasia e de Sereias vai adorar! Take a Chance é muito bom também, depois desse já me apaixonei pelos livros da Abbi Glines, estou ansiosa pela continuação! :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Rafa, 12 livros em um mês? Vc arrasa hein??? Amo!!!!
    QUe o seu mês de abril seja tão produtivo quanto. Alma? tá na minha lista há tempos, e desses que vc leu alguns entraram recentemente na minha listinha. Vamos com fé!
    Se desse leria todos os livros que quero, mas a vida não permite kkkkkk Então tenho que ir optando aqui e ali.

    Adorei Rafa!

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!
      Esse foi um mês muito bom! Queria continuar no ritmo, mas acho que vou precisar desacelerar. Espero conseguir bater a meta! :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Não comprou nada? Parabéns Rafa, eu ainda não cheguei nesse ponto, mas estou ficando em dois ou três por mês, isso é uma vitória. Quanto as suas leituras, renderam bem, vários livros aí estão na minha fila.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que inveja d evc, como consegue ler tudo isso, me ensina :)
    Mês produtivo perto do meu
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.