Na Minha Estante.



     Olá, queridos!

   Faz um tempo que o Na Minha Estante não aparece aqui no blog, já que estou sem comprar nada e as cortesias atrasaram um pouco. Como geralmente as encomendas demoram para chegar por aqui resolvi que farei uma única postagem do Na Minha Estante na última semana de cada mês, assim acho que dará tempo de tudo chegar. O post poderá ficar grande, mas acho que é melhor e mais organizado.
  Hoje vou mostrar para vocês o que chegou para mim no mês de Março, mas como os meus lançamentos de Fevereiro da Novo Conceito atrasaram e só os recebi agora em Março eles estão inclusos nos post também. 
 Março foi um mês bem movimentado e mesmo tendo que fazer um esforço hercúleo (foi difícil não acessar o site!) para resistir as promoções do submarino, mesmo assim a minha pilha ficou ainda maior. 
  Eu recebi quase tudo ao mesmo tempo, então imaginem a minha cara de espanto quando vi as caixas enormes da Editora Novo Conceito e da Companhia Editora Nacional, nova parceira do blog, chegando aqui em casa. 
 Sem mais conversa fiada, espiem o que chegou para mim esse mês!




 Eu não sei muito sobre Tempo de Mudanças, só li a sinopse e me pareceu ser um Drama e esse vou precisar deixar para ler depois porque não estou no clima para leituras mais tristes. :)
 Enders é um livro que estou curiosa, já li o primeiro e mesmo tendo ficado um pouco confusa com a história, gostei de alguns personagens e quero saber o que acontecerá com eles. Leitura e resenha em breve!
 Dias Melhores Virão, também só li a sinopse deixei para ler outras opiniões depois, mas gostei da premissa e quero ler logo. 


 Um Conto do Destino, esse livro é enorme! Não sei quando vou ler porque ultimamente tenho buscado leituras mais leves e rápidas, mas estou curiosa porque parece ser um romance lindo!
 Poseidon eu já li. É um livro muito legal, gostei dos personagens e da temática que é sobre Sereias. Será uma das próximas resenhas!
  Azul da Cor do Mar, não preciso nem falar. Quem leu a minha resenha sabe que amei o livro, muito lindo! 
 De Repente Acontece, promete ser uma leitura bem descontraída, já li três livros da autora e foram leituras que me agradaram. Espero gostar desse também.
 Por toda a Eternidade, é um livro que todo mundo tem falado muito. Já li um livro da Kristin Hannah e gostei muito, então estou com grandes expectativas. 


Quando Tudo Volta, eu não sei o que esperar desse livro e antes de ler vou procurar resenhas para saber um pouco mais. Parece ser um suspense e a diagramação está linda! 
 Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivans e eu já li. Gosto da série e estava curiosa para saber como seria a história do Smith. Esperava um pouco mais desse livro, a Valentina não me convenceu como par do Smith, mas foi uma leitura agradável. Em breve terá resenha.
 O Fogo é o terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, eu tentei começar a ler a série, mas a leitura não prendeu minha atenção. Vou tentar de novo em breve.


A Filha do Louco está sendo muito comentado e eu estou esperando uma leitura impressionante, vamos ver ser o livro corresponde. 
Fênix: A Ilha é uma das minhas leituras atuais e estou gostando muito, ainda estou nos primeiros capítulos, mas a história tem muito potencial. A diagramação é belíssima!
 Arrabal e a Noiva do Capitão é um livro nacional, é uma história de época e como gosto bastante desse tipo de leitura acho que esse vai me agradar. Achei a capa muito bonita. :)


 Diga aos Lobos que estou em casa é um Drama e já li algumas resenhas dele, mas vou deixar a leitura para depois definitivamente não estou podendo chegar perto de leituras assim. 
 As gêmeas  parece ser bom e eu gosto de histórias sobre irmãos, vamos ver se a história é boa. Acho que esse dá para ler logo, pela sinopse fala sobre família e segredos do passado. :D


  O Código do Apocalipse é a continuação de Manuscritos do Mar Morto que já estou lendo e quase terminando; o livro é bom só agora nos últimos capítulos o ritmo de leitura caiu por conta da narrativa que é bem detalhista. Estou perto de terminar e depois vou pegar esse segundo livro para ler. 
  O Começo de Tudo é um livro que me deixou confusa, li algumas resenhas tanto positivas quanto negativas e por isso acho que é um livro que não vou ler agora. Vou esperar para ver se ele consegue chamar minha atenção. 




  O Húngaro que partiu sem Avisar é um suspense e como estou no clima para leituras policiais e de mistério, quero ler logo. 
  Eu adorei os livros da Companhia Editora Nacional, gente são livros de muita qualidade, diagramação, capa, folhas estou bem impressionada.
  A Torre é um policial que promete muito, eu adorei a sinopse e será uma das minhas próximas leituras. A diagramação está um capricho!
  O Peão é o primeiro livro da série e segue a mesma linha de A Torre, esses dois livros são bem pesados e tem um formato maior do que o normal, mais são lindos! Eu amei!


 Querido Diário é um suspense sobre o mundo virtual e relacionamentos na rede e suas consequências. também quero ler em breve e estou curiosa por ser um tema de muita importância.
 As Aventuras de Sherlock Holmes e Um Estudo em Vermelho, agora sim vou finalmente conhecer O Sherlock Holmes que todo mundo fala tão bem! Tem até uma série de TV inspirada nesses livros. Estou muito ansiosa para começar essas leituras, serão leituras e resenhas para Abril. 


  Real, Louco, Mortal. Já li o livro e posso dizer que adorei a leitura! É um suspense juvenil e muito intrigante. A leitura é ágil e muito boa! A resenha sai na terça ou quarta- feira ainda não programei, mas é para essa semana. Nela eu conto mais da história.
  Olhar Mortal é um suspense de Serial Killer, vai ser minha primeira leitura nesse estilo, espero gostar. A capa é bem sugestiva e a história é diferente porque desde a sinopse já sabemos quem é o assassino e ele é bem diferente do que se costuma esperar nessas leituras. Espero gostar! :)





   Esses são alguns mimos que chegaram nos últimos dias, mas eu ainda não tinha mostrado aqui no blog. Da Novo Conceito veio posters dos próximos lançamentos, uma mochila super legal que já estou usando. Bottons que eu amei! Cartinhas de alguns lançamentos e a caneca Dork que adquiri na Página de Vantagens. Chegou também um porta-retrato magnético do livro Por Toda Eternidade que ganhei por ter participado da Ação entre Parceiros.
  Está na foto também as linhas para fazer pulseiras da amizade que recebi da Editora Arqueiro, uma carta e playlist do livro Amigas para Sempre.



               Uma foto dos Bottons para vocês visualizarem melhor. :)



                                               Minhas Pilhas!

 Isso foi tudo que chegou esse mês para mim. Teremos resenhas bem legais em Abril, aguardem que teremos promoções também e outras novidades para o aniversário de 4 anos do blog! :)
     
                                            Agradecimentos:
                                               
                                        Editora Novo Conceito

                                        Companhia Editora Nacional
                                           
                                        Editora Arqueiro

   Beijos, e até logo! 
           

7 comentários:

  1. Amiga quanta coisa boa, desejo ótimas leituras!!!! Devido a greve dos correios nossos livros acumularam e chegaram todos de uma vez. Fico pensando como vc dará conta. A NC da prazo para ler e fazer resenhas? Ou é livre??? Boa sorte querida.
    Desses quero Enders e a Filha do Louco. Já comprei Azul da cor do mar e estou ansiosa para ler!!! Depois de tantas resenhas positivas não poderia ser diferente.
    Enfim amiga desejo que vc se divirta com seus novos livros e seus mimos são lindos!!!
    Aguardo ansiosa suas resenhas no próximo mês!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      A Novo Conceito dá prazo para fazer as resenhas, dá para ler com calma e resenhar sem pressão. rsrsrsrs
      Também fiquei embasbacada com tudo chegando de uma vez! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa!

    Noooossaaa!!! Mas chegou tudo de uma vez assim?! hahahahaha

    Imagino sua alegria! \o/

    Gostei desse: Real, louco, mortal!
    Parece muito bom!

    Nhaaaaaaaaaaaaa leia "Um Conto do destinooooo"!!!!!
    Participei de 300 promos pra ganhar ele mas não dei sorte...

    Maaaaaaaasss... Ganhei "Por toda a eternidade" \o/
    Só não mandaram o porta retratos... =(

    Puxa vida! Não vai comprar nada por um longo tempo hein amiga! heheheh

    Beijokinhas e ÓTEMAS LEITURAS!

    ResponderExcluir
  3. Jesuis que P E R F E I T O S!!!!
    Muitos destes da Novo conceito ainda tem que entrar pra minha estante, como enders e starters...
    Mas como você disse a cada site de livros que entra é impossível deixar de pedir pelo ao menos um... E a pilha só vai aumentando shuahsuahsuahs

    adorei a coleção e não sabia que a Editora Nacional publicava os livros de Sherlock Holmes.... Adoro o seriado quero muito ler...

    E que mimos hein? sauhsuahsua O poster é lindo!!!

    XOXO Nik

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo seguir o Blog por causa do bug do google... mas assim que voltar sigo aqui..

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  5. A NC está cheia de lançamentos encantadores né? Eu recebi A Filha do Louco porque ganhei uma promoção, e estou doida para ler. A diagramação dele está impecável...
    Também estou curiosa para conhecer mais sobre Fênix A Ilha, vi a sinopse e adorei!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, são muitos livros!
    Estou com alguns desses livros da Noca Conceito para ler (estou louca por Um Conto do Destino) e espero que realmente sejam bons..
    E a Companhia Editora Nacional é puro amor né? To tão feliz com os livros enviados esse mês, os que eu li até agora são ótimos, acho que você também vai gostar.

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.