Nova Parceria!




   Olá, queridos!

  Hoje é dia de uma novidade super legal aqui no blog. É com muito prazer que dou as boas-vindas a Editora Nacional, a nova parceira do Fascinada por Histórias. 
  É um prazer ter a Editora nacional como parceira e espero que através da parceria possamos trazer mais conteúdo diversificado para o blog, novidades e promoções. Vamos conhecer um pouco sobre a editora!
                         
Editora | Twitter | Facebook

 "Fundada em 1925 pelo escritor Monteiro Lobato e seu sócio Octalles Marcondes Ferreira, a Companhia Editora Nacional representou uma revolução no mercado editorial da época, em um país pouco alfabetizado.
Monteiro Lobato trazia na cabeça lindas histórias infantis e um grande sonho: incentivar a prática da leitura e tornar os livros acessíveis à maioria da população brasileira.
A Companhia Editora Nacional foi uma das pioneiras a investir em projetos gráficos e acabamentos de alto nível das obras e na divulgação e distribuição das novidades do catálogo.
Em 1980, o IBEP — Instituto Brasileiro de Edições Pedagógicas —, uma das maiores referências de qualidade no mercado nacional de livros didáticos, adquiriu a Companhia Editora Nacional, formando um dos maiores grupos editoriais do país, com capital 100% brasileiro.
Administrando um vasto catálogo e implementando novos projetos nas áreas de paradidáticos, literatura e divulgação científica, com a intenção de fornecer subsídios para alimentar a comunidade de leitores brasileiros, a Companhia Editora Nacional relança algumas das obras mais importantes de seu acervo de literatura infanto-juvenil, além de novos livros que divertem e proporcionam às crianças o contato com textos de qualidade.
O catálogo da Companhia Editora Nacional destaca autores nacionais de renome, como Tatiana Belink, Josué Guimarães, Pedro Bloch, Moacyr Scliar, Guilherme de Almeida, Paulo Mendes Campos, e internacionais, como Jack London, Eleonor H. Porter, George Orwell, Carlo Collodi, Mark Twain, Rudyard Kipling, entre outros."

Editora

                       
  A Conrad é uma editora do grupo IBep e tem como missão disponibilizar para a sociedade brasileira a diversidade de ideias, a discussão de novas tendências e a pluralidade cultural, provocando as reflexões importantes para a formação do jovem. 
 A Conrad é uma editora que aposta na ética, na inovação, na qualidade e na provocação. Há dez anos, a Conrad tem sido a principal editora de quadrinhos no Brasil aquela que indica os rumos que o mercado irá seguir.
 E esse posicionamento da editora é bem reconhecido pelos leitores, profissionais e por todo o mercado. Não é sem razão que só nos últimos sete anos, a Conrad foi eleita cinco vezes a melhor editora de quadrinhos no Brasil.


                  Alguns Títulos da Editora Nacional.


   Espero que tenham gostado da novidade e em breve tem mais! :)

  Beijão, e até logo!
     

8 comentários:

  1. Parabéns Rafa pela parceria, eu vi estes livros na livraria semana passada e quero mesmo conferir resenhas. Sucesso querida.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Aew!!!
    Parabéns pela parceria!
    Sucesso!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS :D Espero que dê tudo certo nessas parcerias (para todos os envolvidos), o blog merece *---*
    Já quero resenhas HAHA
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga que legal, parabéns pela parceria e que linda a história da empresa, realmente Monteiro Lobato soube fazer sua parte em busca de um mundo melhor e cheio de leitores. Sucesso linda!!! Aguardo suas resenhas e novidades depois!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rafaaaaa!!! \o/

    Muito sucesso para essa parceria! s2

    Aaaaaaaaaah sou looouca pelo Sherlock!

    Beijokinhas da Giii!

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeéns pela parceria!
    Sucesso para o blog! \o/

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.