Dia de Ebook.



      Olá, leitores!

   No último mês eu li bastante e-books, quando estou com disposição e buscando uma leitura mais descontraída eu aproveito para ver os e-books que tenho para ler, e quase sempre acabo escolhendo um New Adult bem clichê para passar o tempo. 

   Tenho visto alguns contos que me interessaram bastante, mas como é um tipo de leitura que não me agrada muito por serem muito curtos, ainda não me aventurei nas leituras. Entretanto, acho que isso vai mudar em breve porque já tenho algumas opções que quero ler logo. 

  As minhas últimas leituras em e-books até que me agradaram bastante, exceto uma que foi um pouco decepcionante. No geral, foram mais leituras agradáveis do que o contrário, espero que as próximas que estão na lista sejam ainda melhores. 

  Então, vem comigo conferir minhas últimas leituras digitais!

Amazon | Skoob | Goodreads | Autora

 Quando peguei esse livro para ler esperava uma história arrebatadora. Afinal o protagonista é vocalista de uma banda de rock; tem coisa mais sexy e empolgante? Pois é, me enganei totalmente. 
Scott Mason é o bambambam da faculdade, vocalista da banda de rock local mais famosa, ele encanta e conquista toneladas de mulheres com sua voz e aparência irresistível. Ele é amigo de infância de Ashley prima de Emma. 
 Emma é Britânica e junto com sua mãe deixa o país e vai para os Estados Unidos recomeçar a vida. Para isso ela se inscreve na faculdade onde sua prima estuda e as duas decidem dividir um apartamento no mesmo prédio que Scott. 
 Ashley alerta Emma logo de cara para ela ficar longe de Scott, já que ele não é um rapaz que namora. Scott é mulherengo e trata as garotas como se elas fossem descartáveis; nada de relacionamentos sérios ele só quer curtir o momento.  
 O cara representa tudo que Emma mais odeia, mas ela não consegue ficar longe dele e ele não esconde que a deseja. A partir daí é uma história de quero mais não posso que irrita até o fim!
  Gente, que protagonista mais chata! A história tinha tudo para ser ótima, mas a autora exagerou em relação a Emma. Eu não gosto de julgar o comportamento alheio, mas não teve jeito com essa protagonista; ela afirmava amar o Scott, mas acabava ficando com todo cara que cruzava o caminho dela. 
  Ele não ficava atrás nas atitudes idiotas, pegava geral só para fazer ciúmes na garota sem falar em outras coisas que ele fez que não me agradaram, os dois passaram praticamente o livro todo brigando, se atracando e se reconciliando, depois acontecia tudo de novo. Era um círculo vicioso, Rocked Under traz uma mistura de amor, amizade, ciúmes, paixão e obsessão.

Amazon | Skoob | Goodreads | Autora
                                      
  Playing for Keeps é o segundo livro da série The Game, o primeiro eu mostrei na edição anterior da coluna. Neste livros temos a história de Aston Banks, melhor amigo de Braden e Megan Harper que é amiga de infância de Braden que ele considera como uma irmã. 
  Todos fazem parte do mesmo grupo de amigos que o leitor fica conhecendo desde o primeiro livro. Aston é o galinha da turma, assim como foi Braden antes de se apaixonar por Maddie.
  Aston não dispensa garotas é o pegador do campus, ele poderia ficar com quem quiser exceto Megan Harper. Braden o avisou para manter distância da garota e ele próprio sabe que Megan é perigosa para ele, sem falar que Aston não deseja trair a confiança do melhor amigo. 
  Megan sempre foi apaixonada por Aston, mas sempre preferiu a amizade por odiar a reputação dele e por não querer decepcionar Braden, mas agora ela não consegue esconder o que sente e sua oportunidade aparece quando Braden deixa o campus para passar alguns dias na cidade da namorada. Era para ser apenas uma noite, mas eles não conseguem mais fingir que se gostam apenas como amigos, assim decidem namorar escondido porque sabem que Braden nunca aceitaria a relação. Só que Megan começa a perceber que o melhor amigo deles não é a única coisa que pode separar os dois, Aston sofre devido a uma infância perturbadora que o está destruindo aos poucos. 
  Eu adorei a história do Aston, ele realmente me surpreendeu. Eu detestei ele no primeiro livro seu comportamento era desagradável e ele me irritava muito, mas em Playing for Keeps percebemos o quanto ele é uma pessoa sofrida e que passou por situações muito difíceis. Gostei muito da relação dele com a Megan, ela dá força para ele e o ajuda a superar os traumas. É muito lindo!
  Outra coisa que gosto muito nessa série é o grupo de amigos que os personagens formam, eles estão sempre juntos um apoiando o outro. Já quero o terceiro livro da série! :)


Amazon | Skoob | Goodreads | Autora
Depois que li a resenha da Ju lá no Sobre Mim e Meu Mundo desse livro fiquei muito curiosa e quis logo ler. The Duff é um Young Adult que conta a história de Bianca Piper, ela tem 17 anos é uma garota muito inteligente, é uma amiga legal, mas não se acha bonita como suas amigas. Pode-se dizer que ela tem pavio curto também, então quando Wesley Ruch o garoto mais lindo da escola a apelida de Duff (Designada, Feia, Gorda, Amiga)  ela não deixa por menos e joga bebida na cara dele. Aí começa o jogo de cão e gato dos dois, Wesley a persegui porque acredita que para ficar com alguma das amigas de Bianca ele precisa socializar com a Duff do grupo, no caso ela. Bianca o insulta, grita com ele, o agride, mas acaba beijando o cara. Assim começa a relação dos dois, ela está passando por problemas em casa e precisa de uma válvula de escape, então vê em Wesley exatamente isso. Eles ficam o tempo todo, mas sem deixam que ninguém saiba, na escola eles se odeiam, mas na casa do cara não conseguem se desgrudar. Até que Bianca percebe que Wesley não era a pessoa que ela imaginava e acaba se apaixonando por ele, mas não aceita o que sente porque sabe que ele nunca corresponderia.
  O livro é muito legal, Bianca é cínica tem opiniões firmes e personalidade forte. Não acredita que uma adolescente possa se apaixonar tão rápido, para ela o amor leva muito tempo para se desenvolver. Só achei que ela foi muito grossa em alguns momentos e muito cabeça dura.
  Como o livro é narrado pela Bianca, Wesley quase não tem destaque na história. Só sabemos dos sentimentos físicos dele pela Bianca, ele a chama o tempo todo de Duff e não percebe que magoa a garota. Seria bem melhor se o livro fosse narrado em terceira pessoa, a história seria mais completa. 

Amazon | Skoob | Goodreads | Autora
   Ah, eu amei esse livro! Ele é bem curtinho, mas tem uma história doce, tocante e com uma mensagem linda. Já temos um livro dessa autora lançado no Brasil (Louca por Você), esse bem que poderia ser lançado por aqui também. 
   Fragile narra a história de Milagre St. James e Hardy Bradford, ele tem 18 anos e é o talentoso jogador de futebol da escola. Hardy está com seu futuro todo traçado; traçado por seu pai na verdade. 
   Até sua namorada é determinada pelo pai, pois acredita que Cheyenne é a garota perfeita para estar ao lado do filho. Ela é linda, perfeita, popular e rica; ser uma garota odiosa, fútil e insuportável não são pontos negativos para o pai dele. Sua vida dá uma virada quando Milagre St. James começa a estudar em sua escola, ele não consegue tirar os olhos dela até perceber que Milagre é a mesma garota que ele viu no parque há alguns meses atrás. Só que agora ela tem cabelos e está ainda mais linda do que quando estava careca. Os dois começam a se aproximar, ela fascina Hardy por ser doce e tirar da vida sempre o melhor; ele se apaixona por Milagre, mas descobri que ela está muito doente. Agora, ele terá que lutar pela garota que ama mesmo que tenha que sacrificar sua vida para isso. Esse livro tem personagens tão lindos, Hardy é uma cara forte, decidido e que tem seus próprios demônios para enfrentar, mas não mede esforços para trazer esperança para a vida de Milagre. A autora conta a história de uma forma tão delicada que você nem percebe que a protagonista sofre de uma grave doença, já que a própria protagonista não fica se lamentando e nem reclamando de seu destino; ela vive aproveitando ao máximo cada momento. Com certeza foi um dos livros mais lindos que já li, e o final me arrancou lágrimas! :)

Amazon | Skoob | Goodreads | Autora
Take a Chance é o sexto livro da série Rosemary Beach da Abbi Glines que começou a ser lançada aqui no Brasil com os livros Paixão sem Limites e Tentação sem Limites. Este é o livro que conta a história de Grant, irmão postiço de Rush. A história dele será contada em dois livros, assim como a de Woods; será este e mais um chamado de One more Chance. Em Take a Chance temos como protagonista Harlow Manning, filha do vocalista da famosa banda de rock Slacker Demon, a mesma do pai de Rush. Kiro sai em turnê e envia a garota para Rosemary Beach. Harlow é a filha preferida e superprotegida do roqueiro e meia-irmã de Nan. Pois é, Nanette está de volta, a irmã de Rush e vilã de sua história com Blair agora é vilã também da história de Grant e Harlow. Os dois se apaixonam, mas Grant tem um rolo com Nan e a megera não está disposta a deixá-lo em paz, e Harlow não aceita se envolver com um cara que tenha alguma relação com Nanette. E juntando a tudo isso Harlow guarda um grave segredo que pode afastá-los para sempre. Quem não gosta de spoilers deve passar longe desse livro, pois ele revela um pouco da história dos personagens anteriores; como eu não me importo com isso li o livro sem susto. 
  Depois desse livro já fiquei viciada nas histórias da Abbi Glines, Take a Chance é muito fofo! Grant me surpreendeu bastante até me assustei com o jeito dele, não imaginei que ele fosse tão parecido com Rush; nos primeiros livros da série ele não passa essa ideia. 
  No geral, eu gostei muito do livro e já quero ler a continuação porque a autora apresenta novos personagens bem interessantes que vão dar ótimas histórias. Quem não muda mesmo é a Nan, a garota está ainda pior do que antes! rsrsrsrs

   Então pessoal, esses foram os e-books que li nos últimos dias e de um modo geral foram boas leituras, ótimas para relaxar entre um livro e outro mais pesado. O New Adult é um gênero que me agrada bastante justamente por ser leve e descontraído, sempre estou buscando opções novas nesse gênero. Quem quiser me indicar leituras assim eu agradeço! 

   Espero que tenham gostado das dicas! =)

 Beijos, e até logo!

3 comentários:

  1. Nossa Rafa quantas leituras interessantes. Parabéns e estou adorando saber mais sobre os ebooks em inglês que vc tem lido. Com certeza quando esse da Abbi for lançado aqui pretendo ler, virei fã dela. Valeu pelas dicas.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!

    Muita coisa bacana, hein?
    De todos os livros da Abbi estão no meu Top Top... li apenas a história do Rush, um inclusive baixei pdf, mas assim que lançar vai ser leitura obrigatória de novo!
    =)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Achei muito legal você dividir suas experiências de e-books com a gente. Não tenho o costume de ~procurar~ e-books por aí, mas quando descubro algum que me interessa, fico dando pulinhos de alegria *o*
    Apesar do clichê encontrado nos e-books, eu gostei bastante da proposta da maioria deles. Fiquei muito, mas MUITO interessada no livro da Abbi, porque fiquei apaixonada pelos dois livros que li dela e fazem parte da série. *roendo as unhas esperando pelo lançamento do próximo volume*.
    O primeiro livro não chamou minha atenção porque, aparentemente, ele tinha tudo pra dar certo mas não foi o que aconteceu =(
    The Duff parece muito o tipo de livro que eu iria ler n'uma sentada e isso me deixou cheia de expectativas sobre ele! Playing for keeps e Fragile são livros que eu leria, mas não fiquei TÃAAAO empolgada =|

    Beijos, bom restinho de semana!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.