Fechando o Mês!



   Olá, leitores!

 Chegamos ao último dia do mês e é hora do balanço de Abril. Li uma quantidade boa de livros, mas não tanto quanto o mês passado. Isso já era esperado porque voltei a me dedicar a minha monografia que se Deus quiser vou entregar e defender em julho, então preciso de mais tempo para reformular algumas coisas e concluir o que falta, mas não pensem que as leituras vão ficar acumuladas. 
  Vou ler os livros que são prioridades e também os que me chamarem mais atenção, só que não será tanto quanto estou acostumada, também estou me organizando para que o blog não fique desatualizado, mesmo porque escrever e ler são coisas que me fazem relaxar, o que vou precisar muito nos próximos meses.
 Chegou muita coisa legal em Abril, esperei tudo chegar para poder fazer o post da coluna Na Minha Estante. Como algumas coisas demoram o post atrasou então ele vai ao ar amanhã ou depois. Gente, são muitos livros então o post vai ficar grande.
 Agora, preciso fazer uma confissão: Eu comprei! Não resisti as promoção do submarino, eles deram um desconto em uns livros que fazia muito tempo que queria, mas sempre estavam muito caros. Então quando vi o desconto não consegui ignorar.  
 Pois é, lá se foi a minha meta de evitar comprar; agora a pilha cresceu de novo e a minha estante já não tem mais nenhum espacinho sequer. Aguardem o próximo post! :)
  Hoje vamos ao Fechando o Mês de Abril. 

 Lidos no Mês:


1. Rocked Under (e-book)
2. Tied With Me (e-book)
3. Fênix A Ilha
4. O Visconde que me Amava
5. Desde o Primeiro Instante
6. Paraíso
7. Um Perfeito Cavalheiro
8. Álbum de Casamento
9. Mar de Rosas

Lendo Agora: 

Nos últimos dias tive dificuldades para escolher um livro, porque para mim a leitura precisa me prender para que eu sinta vontade de continuar lendo. Tentei ficar lendo apenas Cisne, mas o livro é enorme e tem muitos personagens então estou lendo aos poucos. Peguei também Adultério, mas a leitura não funcionou para mim, vocês vão entender melhor na resenha. 
 Como essas leituras estavam bastante lentas, decidi pegar um livro mais fininho e que tenha uma narrativa mais simples. Querido Diário é um suspense então é a leitura que mais está funcionando no momento, em breve trago as resenhas. 

Resenhas do Mês:


Comprei em Abril:

 Como já falei quebrei o jejum de compras e sucumbi aos descontos do Submarino. E por falar nisso, vocês aproveitaram o dia de frete grátis na Saraiva? Eu perdi! Melhor assim. hahaha 
 Vamos lá as minhas comprinhas:

*Emma 
*Todo Dia
*A Dama da Ilha
*Metamorfose?
*Entre o Agora e o Sempre

Pretendo Ler em Maio:

Ultimamente eu nem tenho determinado as leituras antecipadamente, pois alguns livros que escolho acabam não prendendo a minha atenção e então eu termino escolhendo outros. Mas, se tem um livro que vou ler com certeza é A Rosa da Meia-Noite da Lucinda Riley, eu amo os livros dela e esse novo lançamento vai furar a fila e passar na frente de alguns outros. :)

Meta de Leitura: 
  
 Acho que estou indo bem na menta. Como sou louca e determinei 150 livros para ler no ano, vou ter que me esforçar mais. Vamos ver se dou conta dessa meta, estou confiante! hehehe
 Lidos até agora: 41 livros
 Meta de leitura: 150 livros

 Maio é o mês do Fascinada por Histórias, dia 05 o blog fará 4 anos de existência então já estou organizando as promoções que vão rolar. Tenho alguns livros muito bons para sorteio o difícil é escolher quais vão agradar mais. Aguardem que teremos sorteios muito legais! :D
  Fechamos Abril com um saldo bom de leituras e espero que Maio seja ainda melhor. E vocês? O que leram e compraram em Abril? 

Beijos, e até logo!

5 comentários:

  1. Amiga adoro esse tipo de post vc sabe. Parabéns pelas leituras, acabei de receber Mar de Rosas e pretendo ler logo. Se eu morasse próximo a vc pegaria Paraíso emprestado.
    Os livros da Julia Quinn também li e amei, vc viu!!! Enfim para mim vc leu uma ótima quantidade, parabéns.
    Desejo sucesso na finalização da sua monografia ok!!! Relaxa tenho certeza que ficará ótima.
    Que máximo seu blog fará aniversário!!??? Parabéns viu!!! Dependendo da promoção participarei, mas caso contrário ajudo na divulgação ok!!!???

    Essa questão de um livro não conseguir prender a atenção e vc pular para outro é compreensível. Também sinto isso, apesar de não gostar de deixar pendências penso que não tenho tempo para perder com livros que não me prendem. Vc deve sentir isso.
    Esse livro Querido Diário é da Christina Kilbourne??? Porque vi no skoob e achei bem interessante. Essa temática dos perigos do mundo virtual, acho muito interessante.

    Também não estou determinando os livros que vou ler durante o mês, pq sempre acabo fugindo deles. Faço uma pequena pilha com as prioridades e vou vendo o que acontece. Sucesso para nós na diminuição dos não lidos.

    Tenho dois livros da Lucinda aqui e pretendo ler para só depois comprar os mais novos. Ótima leitura e aguardo sua resenha ansiosa!!!

    Sobre vc ter comprado esse mês relaxa, mês passado também comprei. O importante é sermos conscientes e não comprar por impulso e de forma automática. Beijos linda e ótimo Maio para nós!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Sim, Querido Diário é da Christina Kilbourne e a temática tem uma mensagem muito válida nos dias de hoje. Tenho certeza que você vai gostar dos livros da Lucinda Riley quando ler, são muito bons! :)

      Beijos,

      Excluir
  2. Oi Flor!
    Eu amo ler! Adorei sua meta e vi que leu os livros da Julia Quinn esse mês! Sou fã dela, ano essa série e como ela tem uma escrita maravilhosa, viciante e engraçada!
    Beijos!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-vitimas-do-silencio-janethe.html

    ResponderExcluir
  3. Ual, quantos livros você leu *o*
    E olha na sua listinha de compra, o livro Todo Dia oo/ kkkk Leia ele, é tão amorzinho <3
    Quanto ao livro da Lucinda, eu também queria ler ele, mas tenho muitos livros não lidos, então não lerei em breve :c
    Enfim, você já viu a minha caixinha de correio, então sabe os livros que eu comprei kkkk' Ficarei esperando as promoções para comemorar junto com você o aniversário do blog :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!

    Quantos livros bons! Parabéns pelas leituras, me parecem ser ótimas! Há algum tempo estou querendo ler romances de época, e tenho certeza que vou comprar algum dia!
    Em Abril não comprei nenhum livro, apenas ganhei! Foram 4 livros: Trilogia Divergente e As Mentiras de Locke Lamora.
    Falando de Abril ainda, eu li somente 3 livros, mas forma ótimas leituras! Li No Escuro, Como Falar com um Viúvo e O Menino do Pijama Listrado.
    Nossa! 150 livros! Espero que você consiga cumprir sua meta! Força, foco e fé!
    Eu adorei este post! Espero passar aqui mais vezes!

    Abraços!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.