Na Minha Estante!



       Olá, queridos!

   Chegou a hora de mostrar para vocês tudo chegou por aqui no mês de Maio. Esse mês não comprei nada, já que no mês passado saí um pouquinho do limite; vi até umas promoções por aí, mas apesar de os preços estarem bom o frete está de dá raiva. Os preços absurdos só desmotivam a compra e me tiram do sério. :(
 Por outro lado, foi até bom para manter o controle por que se dependesse da minha vontade compraria todos os livros que avistasse, e a minha pilha de não lidos não teria fim nunca. hehehe
 Chegou muita coisa legal das editoras parceiras tem livros que com certeza vão furar a fila, um deles eu já peguei para ler e o livro é muito bom, vai ser daqueles difíceis de resenhar. 
 Então, vem comigo conferir os mais novos habitantes da minha estante!


                                                       Roleta Russa e Julieta.


   Roleta Russa foi o primeiro que peguei para ler, eu estava muito curiosa com esse livro é uma leitura diferente do que estou acostumada e apesar de ser daquelas histórias cheias de detalhes e com muita informação é uma leitura eletrizante que prende a atenção. Será a próxima resenha! :)
  Julieta é um livro que sempre quis ler, eu gostava muito da edição anterior e essa não me agradou tanto, mas o que importa é o conteúdo então estou ansiosa para ler logo, e ver se é tudo o que eu imaginava.


  Suspeitos e Guia para Donas de Casa Desesperadas.


   Suspeitos é um Policial e eu estou amando os livros desse gênero, quando vi esse lançamento fiquei louca pelo livro e quando recebi o pacote fiquei super feliz de poder ler logo. 
  Guia para Donas de Casa Desesperadas gente, que livro fofo! A diagramação é linda demais! O livro é todo ilustrado e com páginas coloridas e tudo. Sei que algumas pessoas não gostam desse gênero, mas eu sou acostumada a ler um pouco de tudo então eu vou ler e resenhar no blog porque preciso mostrar para vocês o trabalho gráfico que fiquei apaixonada! :)


                 O Diamante e Enquanto a Chuva Caía.


  Eu não sei muito sobre esse dois livros, mas vi muitos comentários positivos sobre Enquanto a Chuva Caía e acho que ele será um dos que vou ler logo; gostei da sinopse e fiquei curiosa. É um nacional! ;)

                    Caçadores de Tesouros e Incendeia-me.

  
  Caçadores de Tesouros me deixou babando! O livro é muito lindo, esse novo selo da Novo Conceito está incrível, o livro é capa dura, é todo ilustrado e muito fofo! :D
  Incendeia-me é o aguardado desfecho da trilogia Estilhaça-me. Eu adorei o primeiro livro, mas não consegui ainda concluir a leitura do segundo a culpa é toda da Juliette que me tirou do sério. Então preciso terminar logo para poder começar Incendeia-me. 

                                       Minha Pilha do mês!


    
 Esse foram os livros que chegaram em Maio, a ressaca literária está me abandonando e entre um capítulo e outro da monografia eu pego um livro para ler assim vou tentado não deixar acumular. E para vocês? O que chegou em Maio? 

Beijos, e até logo!
                      

3 comentários:

  1. Amiga meu Deus do céu quanto livro legal, desejo ótimos momentos de leitura e claro que aos poucos vc consiga colocar suas leituras em dia.
    Eu não sabia que Incedeia-me já tinha sido lançado!!!??? Com certeza no mais tardar em julho estarei com ele. Estou louca para concluir essa série. Por enquanto só li Estilhaça-me e comecei Destrua-me, mas estou priorizando outras coisas. Mas enfim espero que consigamos finalizar essa série em breve.

    Tenho Julieta na versão antiga e já o separei para ler o quanto antes, espero conseguir!!! Estou até sorteando lá no blog, vc viu!!!???

    Esse guia para as donas de casa desesperadas deve ser lindo e com leitura bem divertida. Aguardo ansiosa sua resenha viu!!! Também leio um pouco de tudo vc sabe!!!

    Enfim no mais ótimo fim de semana querida!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vontade de ler Julieta, mas confesso que essa nova capa me desanimou a comprar... Sinceramente? Não gostei nada, nada dela. Mas, como você disse, o que importa é o conteúdo e eu espero (finalmente!) poder ler esse livro (: Caçadores de Tesouros está realmente MUITO lindo, babando horrores aqui. Incendeia-me comecei a ler assim que chegou! Nossa, eu gostei taaanto de Liberta-me, até que a Juliette não me incomodou #glória
    Beijinhos e boa semana

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAAAAAAAAAACA mano estas cortesias da Arqueiro e NC dominam neh??
    #P E R F E I T O S
    Eu gosto são dos marcadores ahuhauauhauhauah

    são ótimos livros e Incendeia-me estão nos tops que quero ler, mas como já vi que muita gente se decepcionou com o final to com MEDINHO de ler, já que sou #TeamAdam >//<

    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.