Agenda Literária.



     Olá, leitores!

 Faz tem que essa coluna não aparece por aqui né? Então hoje resolvi resgatá-la das cinzas porque não poderia deixar de dividir com vocês as informações super legais que tenho recebido. Todos já devem saber que a Bienal de São Paulo está vindo por aí e muitos autores nacionais aproveitarão a oportunidade para lançar seus livros e distribuir muitos autógrafos. 
 São muitos lançamentos incríveis e já deu para perceber que a literatura nacional vai ser a grande sensação do evento. Portanto, hoje escolhi alguns eventos bem especiais para mostrar para vocês aqui no blog e quem tiver a oportunidade ir em algum, marque na agenda para não esquecer e depois vem me contar como foi. :)
  Vamos lá conferir os eventos que destaquei hoje para vocês!

         Lançamento e Tarde de Autógrafos - Enquanto a Chuva Caía.  


    Eu já li esse livro e em breve teremos resenha dele aqui no blog. Gente, a história é muito boa e a escrita da Christine é um primor! Então quem mora no Rio de Janeiro não perca o bate-papo com a autora no dia 19 de julho às 16 horas. 

                              Semana do Livro Nacional.
                

 Esse aqui é um evento dos bons! Ah, como eu queria poder ir! A Semana do Livro Nacional contará com a presença de vários autores nacionais e entre eles tem duas autoras queridas do blog Deyse Nicoli e Keila Gon. O evento será em São Paulo de 19 a 27 de Julho. 

               Lançamento de Um Herói para Ela e noite autógrafos.        


     Dia 18 de julho na Livraria Travessa no Rio de Janeiro acontecerá o lançamento do livro Um Herói para ela. Aproveite para garantir seu autógrafo com a autora. Quem ainda não conhece o livro já tem resenha no blog aqui

                      
                              Lançamento de Subconsciente.


      Mais uma parceira do Fascinada por Histórias estará lançando seu novo livro na Bienal de São Paulo. O lançamento acontecerá dia 30 de agosto às 18:00 no estande da Editora Literata. Quem estiver por lá não deixe de prestigiar a Camila Dornas e seu novo trabalho. Essa capa está muito linda né? Eu adorei! :)
  Confira a sinopse do livro:

Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.
                           Sessão de autógrafos do livro Louca por Você.
           

  O título desse livro não poderia ser mais conveniente, estou louca por ele! Já garanti o meu na pré-venda, mas não sei se vou conseguir esperar tanto tempo! *roendo as unhas*. 
 A autora estará na Bienal de São Paulo dia 23 de Agosto às 14 horas no estande da Universo dos Livros em uma sessão de autógrafos.  
  Eu vou comprar meu exemplar, mas vou ficar sem o autografo. :(

                  Lançamento de Sombras da Primavera.


  Nossa parceira Keila Gon convida para o tão esperado lançamento de Sombras da Primavera. Acontecerá na Bienal de São Paulo no estande da Editora Novo Século no dia 29 de Agosto às 14:00 horas. 
  Esse é mais um nacional que estou aguardando ansiosamente e louca para matar as saudades de Vincent e Melissa. Confira a resenha de Cores de Outono, o primeiro livro da série aqui
















                        

                      


                                 Lançamento de Renascer de um Outono.
               

     Mais uma autora querida do blog lançando seu novo livro na Bienal de São Paulo. Samanta Holtz convida para a sessão de autógrafos que marca o lançamento de seu novo romance Renascer de um Outono no estande da Editora Novo Século dia 23 de Agosto das 18 às 19 horas. 
 A autora também estará no estande da editora à disposição dos leitores nos dias:
23/08 (sábado) - dia todo
27/08 (quarta-feira) - dia todo
28/08 (quinta-feira) - dia todo

                                         Encontro de fãs Literatura Fantástica.

  Esse evento é especialmente para os meus conterrâneos que moram aqui em São Luis. Evento da Editora Saída de Emergência Brasil para os fãs de literatura fantástica.  
  O encontro acontecerá dia 19 de julho às 15:00 horas na Livraria Leitura  do Shopping da Ilha. Terá brincadeiras, sorteios de brindes e bate-papo sobre os lançamentos da editora.   
   Viu só como julho e agosto está recheadinho de eventos e lançamentos super legais? Estou prevendo falência para os próximos meses é muito livro bom que estou louca para ler e todos vão ser lançados em agosto. :)
  Agora é só escolher os eventos que vocês querem ir e se jogar! Vou só ficar acompanhando as notícias e novidades da Bienal.

Beijos, e até logo!



8 comentários:

  1. Amiga que post maravilhoso. Já sabia desses eventos por causa do facebook mas foi ótimo os ver todos juntos assim. Menina também estou fazendo uma lista desses lançamentos e começando a me planeja para comprar com os autores aos poucos de setembro em diante, caso contrário eu vou a falência. Mas com certeza Subconsciente e Sombras da primavera serão os que comprarei primeiro, junto com De Repente Ana da Marina Carvalho que também será lançado na bienal.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também estou me organizando para compra esses lançamentos. Queria comprar com as autoras para ter autografado, vamos ver se dá. Quero muito conhecer o trabalho da Camila Dornas e acho que vou começar por Subconsciente já que gostei bastante da sinopse. :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Rafa! Menina, não vejo a hora de poder ver estas autoras maravilhosas na Bienal, a Samanta eu conheci na outra e ela é uma graça de pessoa, vale mesmo a pena ir para bater um papo com estas feras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA pelo apoio e carinho Rafa! Serio, de coração... Nesses dias agitados, preparando os últimos detalhes dos eventos é um alívio contar com os parceiros ...ohhhh BEIJO BEIJO e muito sucesso para o "Fascinada por Histórias"!!!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu que agradeço! É um prazer poder apoiar o trabalho de vocês! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi,
    Nossa, quantas novidades!!!
    A semana do livro nacional vai ser muito bacana.
    Vou ir a bienal e quero conhecer as autoras.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAAAH! Quanto evento bacana, mas todos são longe de mim e eu não poderei estar indo, o que é uma pena, pois adoraria prestigiar os autores nacionais de perto, a única que conheço pessoalmente é a linda da Samanta Holtz, pois ela é da mesma cidade que eu ooo/ kkkkk
    Mas enfim, tudo tão legal <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Querida Rafa,

    Que lindo ver meu lançamento aqui, meio a novidades tão lindas de autores queridos, e também a SLN São Paulo!

    Obrigada por divulgar aos leitores do seu blog :D


    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.