Nova Parceira: Vanessa Pereira.




     Olá, leitores!

  Hoje é dia de anunciar mais uma parceria firmada com uma querida autora nacional. Quem entra para nosso time dessa vez é a Vanessa Pereira, autora do livro A Rosa e o Dragão.
 Gostaria de agradecer a confiança que a Vanessa depositou no blog e a atenção e gentileza com que me tratou e desejar às boas-vidas ao Fascinada por Histórias
  Vamos conhecer um pouco mais da Vanessa e sua obra? 


Facebook 

Vanessa Pereira, escritora, atriz, radialista e musicista, é apaixonada por todo tipo de arte. O amor pela leitura e pela escrita foi se enraizando na adolescência. Logo surgiu a vontade e a ideia do primeiro livro. Escrito e revisado várias vezes por ela, e com a ajuda de sua tia Divina, esse livro é a realização de seu sonho mais profundo.
Apenas mulher, complicada e simples ao mesmo tempo.

                                                          A Rosa e o Dragão.
Facebook

 Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
  Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável?
  Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


Em breve vamos poder conhecer mais sobre o trabalho da autora! Mais uma vezes queria agradecer a Vanessa pelo carinho e desejar muito sucesso em sua carreira! :)

  Beijos, e até logo!
         
               

2 comentários:

  1. Rafa gostei da sua nova parceria, parabéns viu!!!
    Já li muitos elogios a esse livro e adoro essa capa!!! Ansiosa para ler sua resenha!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, parabéns *---* Eu já tinha visto a capa desse livro por aí, mas nunca tinha parado para saber mais e descobrir que é nacional :D
    Desejo tudo de melhor nessa parceria, que ela seja ótima para todas as pessoas envolvidas *-*
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.