[Novidades por aí...] Outlander - A Viajante do Tempo.



   Hey, galerinha! 
  
  Você já devem ter visto por aí o próximo super lançamento da Editora Saída de Emergência Brasil o livro Outlander - A Viajante do Tempo. Esse livro está entre os meus desejados há bastante tempo e sempre vejo muitos elogios a ele. O lançamento será dia 06 de Agosto e enquanto o dia não chega vem conferir mais sobre o livro!



Editora: Saída de Emergência
Coleção: Bang
Data de edição: 06/08/2014
Nº de edição:
ISBN: 978-85-67296-22-7
Páginas: 800
Encadernação: brochura capa mole
Sinopse:  Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
 Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Críticas

* Mais de 20 milhões de livros vendidos.

* Prêmio RITA de melhor romance.

* Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.

* Média de 4,3 no Goodreads.


“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”

– Daily Press
Confira um pouco do livro AQUI
                              Booktrailer do livro.



    Quem aí está ansioso? Eu com certeza vou querer conhecer o livro! :)

 Beijos, e até breve!

3 comentários:

  1. Nossa esse livro é enorme e faz parte de uma série bem grande não é!!!??? Mas também ouvi falar que é bom. Quem sabe um dia eu invista na série!!!??? Mas por enquanto tenho outras prioridades!!! Valeu pela dica e parabéns pelo post ficou ótimo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é enorme mesmo Aline! Mas é um histórico e eu amo livros assim, também tenho um pouco de medo do tamanho dele, mas como é muito elogiado tenho vontade de ler! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Só fiquei sabendo da "existência" desse livro há pouco tempo, e de cara gostei (: A premissa me interessou e a capa me chamou bastante atenção. Estou curiosa *---* Espero ter a oportunidade de lê-lo muito em breve e, claro, gostar do livro \o/

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.