Fechando o Mês!


    
   Olá, leitores!

  O mês de julho acabou então é hora de fazermos aquele resumo sobre o que andou rolando por aqui no último mês. Julho foi ótimo, recebi muita coisa boa e li também muitos livros excelentes; destaque para O Peão que me conquistou tornando Steven James um dos meus autores favoritos. 
 Para Agosto estou esperando mais um mês com ótimas leituras considerando os lançamentos super aguardados que estão previstos. #ansiosa
  Vamos lá conferir o Fechando o Mês de julho!

Lidos no Mês:


1. Despertar - A Bandeja
2. O Peão
3. Dominic (e-book) [#1 da série Slater Brothers)
4. Entre o Agora e o Sempre
5. Devoção
6. Manhã de Núpcias
7. Estranha Perfeição
8. A Aposta

Lendo Agora:

Estou lendo A Torre segundo livro da série Os Arquivos Bowers. Estou no capítulo 23 e super empolgada com a leitura, o autor escreve de maneira tão deliciosa que nós ficamos viciados na trama. Em breve teremos resenha do livro! :)

Resenhas do Mês:


Comprei em Julho:

 Eu aproveitei algumas ofertas que encontrei em algumas lojas virtuais e garanti alguns livros que estava louca para comprar há tempos.

*A Aposta
*Grandes Esperanças
*Cidade de Vidro
*Desastre Iminente

Pretendo Ler em Agosto:

 Já sei que Agosto será um mês difícil para escolher leituras; a minha pilha está bem recheada e tem livros que são prioridades. Vou selecionar só alguns e ver na estante o que desperta mais a minha vontade de ler e incluir nas leituras de Agosto. ;)

 *A Rosa e o Dragão
 *Suspeitos
 *A Rosa da Meia-Noite

 The Book Jar.


   Vocês viram que eu adotei o The Book Jar como forma de diminuir a pilha de não lidos, eu havia dito que faria o primeiro sorteio no dia 31. Fiz o sorteio e o livro que saiu foi Aprendendo a Seduzir, já comecei bem! Adoro os livros da Patrícia Cabot. :)

 Meta de Leitura:

 Até agora acho que a minha meta está se encaminhando bem e estou cada vez mais confiante de que vou conseguir cumpri-la. 
 Meta: 150 livros
 Lidos até agora: 66 livros

Esse foi o meu resumo de julho, no geral foi um mês bem proveitoso. E para vocês como foi julho? 

Beijos, e até mais!
                 

3 comentários:

  1. Amiga o post ficou tão lindo. Adorei suas fotos. Parabéns pelas leituras, ótimos títulos. Aguardo as resenhas que ainda não saíram ok!!! Que máximo que no sorteio acabou caindo um livro que vc queria muito ler \o/
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ótimas aquisições, hein?
    Só eu que não consigo traçar metas de leitura e nem sei quantos livros li esse ano? Tenho que dar um jeito nisso urgente!!
    Haha, beijos e adorei o post.
    lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Julho para mim não foi um mês muito proveitoso, li poucos livros, mas agosto veio com tudo e li bem mais do que esperava. Gostei da escolha do livro que você lerá, achei a capa bastante bonita, estou ansiosa para a resenha. A sua meta de leitura já está perto de ser finalizada, falta um pouquinho mais, mas creio que conseguirá.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.