Nova Parceria: Danilo Barbosa.




        Olá, queridos!


 O Fascinada por Histórias fechou mais uma parceria nacional, desta vez com o autor de Arma de Vingança, Danilo Barbosa. Eu adoro conhecer autores novos e apoiar a literatura nacional é sempre um prazer. 

 É um prazer me tornar parceira do Danilo e coloco o Fascinada por Histórias sempre a disposição do autor e de seu trabalho. 
Vamos conhecer um pouco sobre o nosso novo parceiro?


        
Escritor independente, leitor inveterado e autêntico cheirador de livros. Desde cedo apaixonado por literatura, via em cada aventura lida um recanto conhecido. Começou com contos, crônicas e poesias. Algumas premiadas como “Reino Solidão”. Seu primeiro romance publicado foi Arma de Vingança. Logo depois vieram as novelas A voz e Um toque de solidão. Participou também da antologia Contos de Carnaval: deixando o abadá de lado da Editora Novo Conceito.

                                                        Arma de Vingança.




O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu. Pagou o seu preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás toda a inocência de criança para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para conseguir os seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Prepare-se para ouvir a história de Ana. Caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja como até os príncipes encantados tem o seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

  Para saber mais acesse:
    Site | Facebook | Twitter | Instagram 

Viram como a sinopse de Arma da Vingança promete uma grande história?Vamos ter resenha do livro no blog, então aguardem para saber mais sobre a obra! 
 Espero que tenham gostado da novidade! ;)

Beijos, e até logo!

6 comentários:

  1. Oi Rafa..
    Parabéns pela parceria e que renda bons frutos para ambos.
    Eu gostei da sinopse do livro, estou lendo mais livros assim ultimamente, menos fofinhos..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Parabéns pela parceria, quero ver resenha do livro aqui. Sucesso para o autor e para o blog.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. OI Rafa! Parabéns pela parceria! Sucesso ao autor e ao blog sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e muito sucesso.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga que máximo. Parabéns pela nova parceria e ótima leitura. Aguardarei ansiosa sua resenha. A capa desse livro é linda!!!
    Já tive contato com a escrita do autor na antologia sobre o carnaval que vc mencionou e gostei. Valeu pela dica de mais um ótimo nacional.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Devo confessar que estava babando por esse livro já faz um tempo, não sabia quem era o autor e devo dizer que ele está de parabéns, pois o livro parece ser muito bom. A capa é linda achei um vestígio de sensualidade e perigo bem explicito nela. A sinopse foi o que mais me cativou, amo histórias onde a personagem é bastante perigosa e vingativa. Aguardarei a sinopse ansiosa.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.