Nova parceria: Gisele Souza.




     Olá, queridos!

  Hoje venho convidar vocês para comemorar comigo mais uma parceria nacional. A querida Gisele Souza agora é também parceira do Fascinada por Histórias. 
 Eu estou cada dia mais feliz com a oportunidade de conhecer mais a nossa literatura e ter contato com autores incríveis! :D
 Vem comigo conhecer um pouco mais sobre a nossa nova parceira!



Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult.

                                                                       Inspiração.

Skoob
A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.” Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Um pouco mais sobre a autora:

Inspiração será lançado pela Modo Editora na Bienal de São Paulo. Quem estiver por lá não deixe de prestigiar o lançamento e garantir seu exemplar! 



                                      Confira também o Book Trailer do livro:

                                       

  Espero que tenham gostado da novidade! Estou estou super animada com a parceria porque ouvi apenas elogios ao trabalho da Gisele, e vocês sabem o quanto sou apaixonada pelos New adults
 Gisele, obrigada pela oportunidade e seja bem-vinda ao Fascinada por Histórias! :)

Beijos, e até breve!

5 comentários:

  1. Já quero esse livro hehehe...Parabéns pela parceria!

    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Rafa amiga que máximo. Parabéns pela nova parceria. Já ouvi falar dessa autora, sei até que a Janaina Rico é madrinha literária dela e a orientou na organização de idéias para esse livro. Ele está disponível no Amazon. Fico feliz em saber que a MODO irá lançar o livro impresso. Desejo sucesso a autora e ótimas vendas na bienal.
    Assim que possível pretendo ler. Aguardo sua resenha. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! o livro parece ser muito bom.
    http://oblivioussilence.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!! Ótima parceria!!!Eu vi este livro em um Blog um Dia, e simplesmente AAMEI!!
    Quero ler logo, fiquei super curiosa pela história, e a capa é tãaao linda!!,

    bjoo gata
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI! Parabéns pela parceria e que venham muitas outras. Fico feliz por nossos escritores seguirem avançando a cada dia, são belas histórias que merecem ser levadas para todos os cantos do mundo. Já tinha visto esse livro, me entusiasmei com ele porque mostra a minha outra paixão: a música.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante para mim, por isso não economize palavras; adoro saber sua opinião! Caso tenha um blog deixe o link para que eu possa retribuir seu comentário. :D
Beijos da Rafa!!

Tecnologia do Blogger.